Só fazer uma quest e ajudar 3 pessoas que o Jarl libera tudo, cara.
Versão Imprimível
Eu pararia de usar lifebars se já não fosse um padrão. Ia ser muito estranho eu ter usado elas durante 4 anos de mundo fake e de repente parar. Eu sei que parece estranho, mas sei lá...
Porém sou a favor de não usá-las. A fake fica muito mais bonita. Em cenas de luta é muito chata ficar tendo que trocar a lifebar pra mostrar que recebeu dano. Eu acho chato só botar quanto de dano que tirou, porque nunca sei mais ou menos qual número botar, é foda.
Só mais uma prova de como a lifebar é inútil:
Observem como os bonecos tibianos com alta qualidade não tem lifebar!
http://parceiros.tibiabr.com/bonecos/728.png
Nossa como vocês são leigos no assunto de tortura. ._.
Esta ser uma punição de verdade...
Ingnorando a parte que não consegui colocar o video...
http://www.youtube.com/watch?v=IKEbuRxUYdQ
Pensei que me conhecessem melhor. Obviamente a guilhotina teria a lâmina cega e estaria enferrujada.
Só imaginem. IMAGINEM!
:fckno:
-----------
Agora, falando sério. Jean, arruma os links do fakercity lá no tópico do goldstorm. e_e
Eu posso fazer o tutorial de novo, nem lembro exatamente o que era, mas acho que foi a unica informação de verdade que eu acabei contribuindo pro MF, o resto, na minha opinião, era besteira. Enfim, se quiserem que eu faça de novo é só me lembrar o que o tópico falava que eu faço um novo :D
Edit: Só depois que postei vi o que falaram da punição, eu acabei ficando com um pouco de receio de fazer a conta de novo com o mesmo nick de antes, tem alguma coisa fora das leis do fórum isso? E acho que tem de me punir sim, pelo que disseram, pareceu que não foi legal eu ter pedido pra deletar a account :(
Não é contra as regras. O que não pode é ter duas contas. :P
Ah, a punição foi brincadeira (ou não), mas que você fez caca de deletar a conta, sim. :/
Podia ter simplesmente não logado mais, mas você apelou para o modo hardcore. rs
Se não me engano, seu tutorial era uma versão mais moderna da Bíblia. :hmm:
#CJean
Eu tenho os conhecimentos das Fakes pré-históricas então... Não sei muito do que tem de atual, mas posso passar meu conhecimento, enfim, vou refazer ela com o que tenho em mãos :)
#Druid Doll
Eu não criei, eu tinha reformado o tutorial pra um projeto que tinha na época lá... Mas aí eu dei Rage quit do fórum e perdi tudo UHAUHAUHAHU.
O Comentario do CJ sobre o tutorial que você fez ser tipo uma biblia morderna me lembrou deste tutorial:
A Bíblia
O topico que me ensinou fakear :o
Porra se fez uma pergunta já sabendo a resposta. Na boa pra mim isso é idiotice msm. UHEAHUEAHUEAU
Mudando de assunto, eu gostaria de entender pq hoje em dia toda fake tem 200~300q+. Tipo, antigamente tinha um monte com 80q e eram cheios de conteúdo, hoje em dia pra uma fake ter uma história bem desenvolvida 300q é quase um mínimo vei. Sério mesmo. Ta foda o_o.
Porque a forma de contar uma história mudou também. Tanto em aspectos narrativos quanto em piadas gráficas (sem falas). E isso faz com que se use mais quadros.
Eu acho que é isso. Mas dá pra colocar uma pitada de ego querendo exibir bons mapas e efeitos na receita.
Outra coisa é a facilidade com que as histórias são feitas. Fazer 10 quadros hoje não é a mesma coisa que 10 quadros em 2005~2006.
Entretanto, muitos se prendem ao número de quadros na fake, mas isso é o de menos. A qualidade está acima de tudo. ;)
É, tem isso também, Steve. Dá pra dizer que o Mundo Fake está em sua era parnasiana.
http://i.ytimg.com/vi/mLiDDqg8E0Y/hqdefault.jpg
Espero que o Hijikata Ispeciaru não tenha nenhuma associação com Hellmann's, porque senão...
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...12/10/shin.png
Dondake janai
A fake do Art nem veio na minha cabeça quando eu fiz a piada.
http://media.animevice.com/uploads/2...470-madao1.jpg
Gintama é só pros broder.
http://pokenirvash.files.wordpress.c...katsura-da.jpg
Broder janai. Katsura da! Katsura daaaa!!!
Mas, já que apelamos pra conversas com piadas de animes e analogias em fakes, é até engraçado parar pra pensar que o tanto de cultura que temos na seção dá pra ser parodiado com ligações à séries/filmes/animes e mangás. Sensacional. :O
Eu tenho certeza que o número de quadros aumenta e vai continuar aumentando... Normalmente é porque a galera exige mais também, e porque com o tempo, é a natureza do ser humano querer, e realmente absorver mais conteúdo.
BUT THERE'S A PROBLEM!... A galera acha que a qualidade vai ficar nos milhares de quadros, aí que tá o problema maior, daqui um tempo as fakes vão ter MUITO mais quadros e muito menos conteúdo, justamente por isso. E acho que deve ser escrito um artigo sobre desenvolvimento de Histórias X Quadros (Eu posso fazer isso lol) pra que com o tempo não correr o risco do mundo fake cair no abismo do esquecimento por ter fakes longas demais com um conteúdo tão pobre.
vou fazer uma fake teoricamente perfeita :)
Duvido altamente e acho que algo perfeito ficaria chato.
a fake vai seguir a risca tudo que os muitos tutorias dessa forum falam, eu acho que ela não vai ser uma boa fake, mas vai ser perfeita na execução.
Eu parei pra pensar no que você disse... Não tem como seguir a risca o que muitos dos tutoriais aqui falam... Muitos deles dizem que você tem que usar uma grade pra alinhar o personagem, outros dizem que você tem que alinhar a fala de um jeito e outro de outro jeito; talvez a fake seja perfeita pra você mas num contexto geral é impossível ser perfeita, na minha opinião.
E acho que eu deixei meu ultimo comentário aqui meio vazio, eu queria perguntar o que acham de um artigo, não um tutorial, um artigo falando sobre o desenvolvimento de história x quadros... Pra não acabar acontecendo das Fakes terem quadros demais e tal :D Não que seja um problema, mas Fakes com quadros demais e "vazios" tecnicamente falando, são uma porcaria :assovia:
Eu acho uma boa, até porque isso realmente é verdade, os fakers estão se preocupando em fazer fakes de 200q+, parece que já virou um padrão, é como se a fake fosse ficar ruim se tivesse menos de 100q, aí muitos até desanimam pensando no trabalho que irão ter. Aquele concurso do Loro foi uma das melhores coisas do MF, porque aí eles fazem fakes que realmente são muito boas e são curtas. Tipo, eu acho que fazer esses tipos de fakes de vez em quando vale a pena, até porque não fica cansativo nem pra quem está lendo, e nem pra quem está fazendo.
@CJean
Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas me passa o link do fireworks pfv, o meu deu bziu e eu acabei desinstalando. :( Obrigado.
vlwflw.
Tem que contar que a perfeição não existe.
A fake da Rasp nunca existirá. :1
@fakes grandes
O negócio é os fakers pararem com a preguiça. Até o CJ tá ficando preguiçoso.
^^^^
http://media.tumblr.com/tumblr_m67ijv0Kla1qizx4p.png
Sério cara, no dicionario faker se procurarmos a palavra preguiça tem uma foto sua lá!
²
Desculpa, mas não sou eu que faço Artes e não preciso estudar para provas da faculdade.
@edit:
Dife postou quase a mesma coisa que eu e... no mesmo horário! :ohcrap:
Saia da minha mente, infeliz! :rageface: