Curtir Curtir:  0
Página 67 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas ele ia refazer esse mesmo. õ__o
    Vesh :o

çou ninja airiariiiarirairaiiarirairiaiariariraiariari.

Eu ja sabia que era esse, por isso perguntei.
    Eu vivia fuçando o MF procurando tutoriais >_<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Vesh :o

çou ninja airiariiiarirairaiiarirairiaiariariraiariari.

Eu ja sabia que era esse, por isso perguntei.
    Eu vivia fuçando o MF procurando tutoriais >_<
    Porra se fez uma pergunta já sabendo a resposta. Na boa pra mim isso é idiotice msm. UHEAHUEAHUEAU

Mudando de assunto, eu gostaria de entender pq hoje em dia toda fake tem 200~300q+. Tipo, antigamente tinha um monte com 80q e eram cheios de conteúdo, hoje em dia pra uma fake ter uma história bem desenvolvida 300q é quase um mínimo vei. Sério mesmo. Ta foda o_o.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Porra se fez uma pergunta já sabendo a resposta. Na boa pra mim isso é idiotice msm. UHEAHUEAHUEAU

Mudando de assunto, eu gostaria de entender pq hoje em dia toda fake tem 200~300q+. Tipo, antigamente tinha um monte com 80q e eram cheios de conteúdo, hoje em dia pra uma fake ter uma história bem desenvolvida 300q é quase um mínimo vei. Sério mesmo. Ta foda o_o.
    Porque a forma de contar uma história mudou também. Tanto em aspectos narrativos quanto em piadas gráficas (sem falas). E isso faz com que se use mais quadros.

Eu acho que é isso. Mas dá pra colocar uma pitada de ego querendo exibir bons mapas e efeitos na receita.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa é a facilidade com que as histórias são feitas. Fazer 10 quadros hoje não é a mesma coisa que 10 quadros em 2005~2006.

Entretanto, muitos se prendem ao número de quadros na fake, mas isso é o de menos. A qualidade está acima de tudo.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa é a facilidade com que as histórias são feitas. Fazer 10 quadros hoje não é a mesma coisa que 10 quadros em 2005~2006.

Entretanto, muitos se prendem ao número de quadros na fake, mas isso é o de menos. A qualidade está acima de tudo.
    É, tem isso também, Steve. Dá pra dizer que o Mundo Fake está em sua era parnasiana.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    É, tem isso também, Steve. Dá pra dizer que o Mundo Fake está em sua era parnasiana.

Espero que o Hijikata Ispeciaru não tenha nenhuma associação com Hellmann's, porque senão...

Dondake janai

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake do Art nem veio na minha cabeça quando eu fiz a piada.

Gintama é só pros broder.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A fake do Art nem veio na minha cabeça quando eu fiz a piada.

Gintama é só pros broder.

Broder janai. Katsura da! Katsura daaaa!!!

Mas, já que apelamos pra conversas com piadas de animes e analogias em fakes, é até engraçado parar pra pensar que o tanto de cultura que temos na seção dá pra ser parodiado com ligações à séries/filmes/animes e mangás. Sensacional. :O

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Broder janai. Katsura da! Katsura daaaa!!!

Mas, já que apelamos pra conversas com piadas de animes e analogias em fakes, é até engraçado parar pra pensar que o tanto de cultura que temos na seção dá pra ser parodiado com ligações à séries/filmes/animes e mangás. Sensacional. :O
    Livros também. E músicas, principalmente.

Se bobear isso se aplica pra qualquer coisa. Inclusive na rl.

A gente absorve a informação e utiliza o que achar necessário de acordo com a ocasião.

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza que o número de quadros aumenta e vai continuar aumentando... Normalmente é porque a galera exige mais também, e porque com o tempo, é a natureza do ser humano querer, e realmente absorver mais conteúdo.
    BUT THERE'S A PROBLEM!... A galera acha que a qualidade vai ficar nos milhares de quadros, aí que tá o problema maior, daqui um tempo as fakes vão ter MUITO mais quadros e muito menos conteúdo, justamente por isso. E acho que deve ser escrito um artigo sobre desenvolvimento de Histórias X Quadros (Eu posso fazer isso lol) pra que com o tempo não correr o risco do mundo fake cair no abismo do esquecimento por ter fakes longas demais com um conteúdo tão pobre.

Publicidade:

Última edição por Dalmonius; 29-10-2012 às 13:25.

Permissões de Postagem