Procuro Lugar com Boa EXP e Divertido...
Seguinte, tenho um druid level 26 ml 33, não tenho prática com druids, sou knight hehe, mas to muito afim de jogar, usava ele pra fazer uh a muito tempo atraz e tal... Quero um lugar pra upar rápido e divertido, não me importo muito com waste, não tenho muiiiiito grana, mas acho que da pra brincar um tempinho... O risco não pode ser muiiiiito grande já que sempre rola uns lags, mas de sua dica de hunt assim msm...
Enfim, segue os dados...
Level: 26
ML: 33
SET: RH, B Robe, B Legs, Demon Shield, Soft Boots, BoH, Rods... (se precisar de outra fala que eu compro, ou as vezes até tenho no meu "muquifo" <risos>)
Grana: 200k~ por ai pra gastar com ele... Posso ter mais e tal, de sua dica que eu decido hehe...
Premmy, Promoted: Sim
Acho que é só que vcs precisam né? Vou checar a primeira página, qq coisa eu volto e edito. Valeu galerinha, fica na paz...
EDIT:
Tenho uma focus cape e eu acho que um hat of the mad, e um batwing hat mas acho que só level 50 ou algo assim, melhor eu substituir o b-robe por focus cape e o rh por hat of the mad? Ou qual um set bom pra mim? Eu posso ta procurando também... Valeu, ;)