Dual post,e tbm vc precisa prestar atenção no post dos outros!!! procure no tibiawiki , vc acha em 1 minuto!!!
Versão Imprimível
Tem uma outra quest com uma porta e muito facil de fazer o nome da quest e Panpite* Quest , tem uma pedra no deserto vc clica nela e pega a chave essa desert dugeon tem mto misterio aqui esta um look da chave que esta na minha bp nesse momento
19:01 You see a silver key (Key:4055).
It weighs 1.00 oz.
Cara axo mesmo que essa quest ew mais umas das q tipo fazem pra inteirar a garna dos equips AHuAHUA:yelrotflm
Acho facil desert quest...
o problema é arrumar gente pra ir com vc.
ja fiz uma vez e sei o caminho.
estou procurando um sorc, druid e pala pra fazer comigo em secura.
se alguem quiser vamos combinar atravez do forum, ou mandem uma mesagem para mim.
Daniel S M
.
Bom , alguem sabe se após o update algo mudou na quest ? pq estamos com um team aki , todos lvl 20+ , druid com maçã , sorc com spell, pally com xbow ,e kina com sword . ja tentamos de tudo , nao puxa a alavanca de modo algum , sera um bug ou algo parecido ?
Galera por favor me ajuda to com problemas nessa quest a uma semana q to tentando fazer ela e quando ta tdo certo, com tdos no lugar certo, e com os itens certo, a alavanca n vai por favor alguem me ajuda
depois q colocar o item na parada la que v6 tem q subir na marca...
Cara, você tem umas ideias boas na cabeça. Que tem que ser posta em prática.
Outro dia eu tava lá naquela parte onde vc usa o pé-de-cabra para abrir a porta e encontra lava e um bau. Eu tava sem o pé-de-cabra mas aí eu vi uma ponte sobre a lava. Fiquei muito curioso. Será que você sabe como fazer para baixar a ponte??
Vamos continuar aí com essa quest.
bom e verdade se vc errar o caminho encontra um orc bezeker e um monte de fire devil soq minha mãe desligo o pc bem na hora q eu e meu time tavamo procurando a saida agr eu to preso numa sala com 1 escorpion e um corpo morto como q eu saio de la???????:angryfire
tem um livro escrito: Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?
agr ferro td
Eita, cara, sinto lhe informar pra sair deste lugar vc vai precisar de um amigo que possa te ropar. E de alguns destroy fields. Depois que vc sai do buraco tem uma parte cheia de fire field, aí vc tem que ir apagando até achar um lugar que vc cai. E aí é só sair.
Galera, meu primo entro no meu char e pra me sacania em tranco em um lugar que não tem como sai e me disseram quem tem a ver com essa quest, oque eu sei é que pra sai daquele lugar tem que abri por fora, em uma biblioteca, alguem poderia me dizer onde é essa maldita biblioteca?:mad:
Eu gostaria é de um grupo para fazer ela tao dificil achar um grupo em Iridia aosdpakdpoaskdposadkas recompensa 10k e alguns rings?/ Vejo videos que voce entra na salinha da desert quest voce pga a recompensa e os caras te matam agora é pz? ou ainda pode matar la dentro?
Eu não sei se você entendeu mais as escadas que eu estou falando são as escadas depois que você pega a recompensa, então é só deslogar ali mesmo depois que pegar a recompensa e antes de subir a escada que os seus ajudantes da quest não vão ter paciência para esperar você voltar se eles quiserem te matar.
Alguns dizem que ão tem solução .. Mas eu acho qe a CipSoft nao ia colocar essa quest de bobeira ..
Po , gente eu nunca parei pra ir la na desert quest , masi asho que tem mais coisa la , outro dia qu eu tava fazendo ela com meu outro char , vi pessoas upando la , e tals , acredito eu que tenha , mais pra sair tem que ir umas pessoas
Lá é como se fosse uma maze, mas se você for level 30 +, é mt bom lá, eu nunca explorei muito, mais sei uma boa parte de lá. lá tem orc berserker, slime, fire devil... mt cuidado pq tem tipo um buraco q vc desce e se estiver sozinho, já era... pq esse buraco n tem como subir nele, vc tem q ser ropado.. ! e se passar e estiver sem pots, vai ter uma maze, de fogo, é bom tomar cuidado.. mas agora tem um npc, lá q eu n sei oq fas, acho q é um teleporter pra desert, alguem sabe como fas?
Ahh e eu creio que essa biblioteca q vcs estão procurando é uma que fica logo abaixo do buraco da desert, aah e como eu disse olhem só parece que até banshee tem lá na maze que fica a baixo da desert :
http://ak2.static.dailymotion.com/st...iew_medium.jpg
Presiso de ajuda para fazera desert quest... presiso q um sorcere e um paladim me ajudem eu sou do mundo de luminera cidade thais e meu nome eh Leox Bellic se alguem puder me ajudar porfavor me adicionem e me mandem uma mensagem
quando chega nakeles 4 portais, um pra cada vocação, que um encada urso, outro fire devil, outro mino archere outro orc berserker, aparece qnto de cada pra cada um?
tipo, qndo o kina entra no portal qntos orc berserker ele vai te q mata?
qual q é o caminho certinho da quest?
A maioria das áreas do deserto existe como parte dessa quest.
Exemplo: o necromancer, a sala com um baú que tem um fire devil do lado de fora, alguns livros da biblioteca, as 4 salas secretas que simbolizam cada vocação, o homem morto perto das slimes e a sala com 4 teleports.
Também há uma história por trás dessa quest, pena que pouca gente conhece já que o rpg é apreciado por poucos.
PRESISO DE TIME PARA FAZER DESERT QUEST
SOU KINA
LVL 27
MUNDO LUMINERA
PRESISO DE AJUDA QUEM PUDER AJUDAR O MANDAR PM
NOME EH leox bellic
PF AJUDEM AEW
Na Desert Dungeon Quest, eu e os meus companheiros só precisamos achar o caminho, colocar os itens no negocio e sair fora ? Ou tem que fazer algo mais ?:silly:
Quero saber quais monstros tem na desert quest vlw aew;;;??
mais pra quem quer fazer e nao sabe o caminho...
http://www.youtube.com/watch?v=U4KCkaLmB10
Alguém de Antica querendo fazer essa quest? Não acho ninguém lá..
Meu nick é Thurlog e sou knight, só mandar pm se alguém quiser..
Cara, a melhor forma de achar um grupo de pessoas pra ir na quest é utilizando o Trade Channel e/ou o Game-Chat do seu próprio mundo.
Anuncie em inglês: I'm looking for a sorcerer, druid and paladin for desert dungeon quest. Message me!
Se você tiver amigos que já fizeram e são alguma dessas vocações, peça ajuda a eles. Eles podem fazer a quest novamente, apenas não podem ganhar as recompensas de novo!
Boa sorte! ;)
ja fiz =) se segui caminho certo ta de boa e Rlx O_o
sim, eu ja fiz umas 4 vezes, se vc ir pelo caminho certo vai encontra slimes pois cuidado se for mundo pvp os cara pode te matar depois que vc pega o bau
lol