Acontece, eliel. Você claramente não é um cara ignorante, acreditando no que quer que seja.
Versão Imprimível
Acontece, eliel. Você claramente não é um cara ignorante, acreditando no que quer que seja.
Nossa, parabéns Eliel.
Você nunca me responde - o que eu entendo, já são pessoas demais pra responder - mas esse gesto seu me fez repensar mesmo a ideia que eu tinha formada sobre o Eliel debatedor.
Nossa, tô surpreso aqui e creio não ser o único.
Semper Fidelis
Falou caro amigo, desculpas aceitas. Na verdade o debete se torna interessante quando há muitos estilos, o problema é que desde que tomei 3 ban ano passado, resolvi não debater mais TE. Mas como as circunstancias obrigaram a falar, tentei apenas argumentar através da lógica. Foi por isto que não quis aprofundar o assunto.
Mas não tem nada, colega. Desculpas aceitas.
Valeu, caro colega. Na verdade o assunto eu já tinha listado que não debateria, para evitar polemicas maiores do que os que já discuto. Mas resolvi apenas usar a lógica no assunto, caso fosse obrigado a falar. Até por quê sou leigo no assunto, discuto-o pelo prazer de discutir apenas. Mas podemos sim criar um tópico e esclarecer ou tentar esclarecer certos pontos interessantes sobre a TE.
Falou Mig, agredeço suas palavras e reitero meu pedido de desculpas, por causa da acusação que te fiz, sem ter certeza.
Abraços
Bem, colega, quanto a responder, deixo de responder pois geralmente você sempre questiona quando o circo já ta pegando fogo, como se diz e fica difícil controlar a situação se for responder todo mundo.
Quanto ao Eliel debatedor, creio que Ele não existe. Na verdade sei que muitas vezes pareço ríspido nas respostas, mas não é minha intenção. A maior parte dos meus tópicos sustento sozinho e sempre fica difícil seguir uma linha sempre onde eu pareça ser o que deveria ser: cristão.
O problema é que não tenho conseguido converter ou traduzir a idéia do caráter cristão (humildade, paciência, longanimidade, etc) para o debate. Não é por não querer, é por quê é muitos questionamentos e são extensos e na ânsia de responder, acabo passando por ríspido e mau-educado ou querer ganhar de todo mundo. Não é verdade. O meu prazer geralmente é este na net e não tenho outro lazer, pois trabalho em casa e daqui não saio e somente me divirto na net.
Mas este ano resolvi ver se conseguia traduzir o cristianismo em ação na net, mas pelo visto não deu certo.
Abraços.
Totalmente errado o elogio, colega. O certo seria Eliel/Verdureiro.