Não sei se vou enjoar, mas sei lá, gostei bastante... E olha que tomei ele com água. Mas minha ideia é misturar ele com suco de morango logo depois do treino.
Versão Imprimível
Alguém já teve alguma experiência com o C4 Extreme da Cellucor? Ele é o único dos pré-treinos que eu achei (entre os mais famosos, Jack3d, NO Xplode, Shotgun) que não tem termogênicos...
Quais que tem termogenicos?
O assault não tem..Ou tem?
Velho vo te falar que tem muita gente que fala que o C4 é lixo.
Não tem outra saida mlq, é experimentando.
Marombeiro é assim, ve que um amigo tem um pre trieno, pede uma dose pra ver como vai reagir, e quando voce tiver um, dá uma dose pra ele, e assim por diante.hehehe
O Jack tem cafeína e mais um extrato de uma planta lá que é termogênica. NO Xplode parece que é só cafeína. Shotgun tem todo um blend termogênico especial. 1MR idem ao Jack. O Assault parece que só tem cafeína também.
Próxima vez que for no Paraguai e for comprar meu whey da ON/Universal, procuro os pré-treinos que tem lá. Uma coisa eu aprendi: creatina nunca mais. Não funfou comigo.
Cara..Eu vejo o seu ponto, porque eu não tenho ganhos significativos com a creatina, mas tu sabe que é o unico suplemento que tem eficacia provada cientificamente ne?
Meu professor de fisiologia tem artigo publicado e os caralho, ele disse que ainda usou a saturação, tem todo um calculo certo pra se usar creatina, a maioria de nos deve usar essa porra errado.
E ae brothers, tou fazendo academia já tem uns 4 meses, nos 3 primeiros meses tive um ganho razoável no meu corpo ( 2.5 de braço, 4.5 tórax, só medidas acima de 2.5 até 5.0) e tenho ouvido falar muito bem de pré-treinos.
Geral me falou sobre o Jack3d, mas me falaram que é bem forte, tipo não tenho nenhum problema de saúde, sou bem saudável... tou tomando suplemento hipercalorico também pra ganhar um pouco mais de peso, estou com 55 kg atualmente e 1.75 de altura.
Gostaria de saber a média de preço do jack3d e se ele pode me trazer resultados melhores, ou se é melhor eu ir com calma e nem comprar pré-treino ainda.
abraço e bom dia a todos.
Aconselho treinar mais um pouco antes, jack3d é bem forte e é geralmente usado p/ acelerar o metabolismo e dar um gás na hora do treino (me corrijam se eu estiver errado, é o que vi algumas vezes onde eu treino).
E pelo que eu escutei, pessoas com menos peso sofrem mais com os colaterais.
Pre-workout antes dos 12 meses de treino, quando teus ganhos começam a estagnar e tua motivação vai embora é desnecessário. Segue na batata doce e no arroz integral que tu vai bem, porque depois que tu sente os efeitos, é foda parar de tomar.
Paraguai é foda cara, meu brother comprou um Carnivor lá porque tem intolerância à lactose, e pá, e daí ficou todo inchado, parecia um balão de são joão. Outro amigo meu, comprou um lipo6 e veio com um pozinho purpurina dentro - cor de rosa -, sendo que o verdadeiro é uma pasta gelatinosa meio cinza e tals.
Comprar um eletrônico falsificado é uma coisa, agora, comprar um suplemento mano? Sei lá, se dá merda vai reclamar pra quem? Vai chorar pra quem? Nem arrisco. Pago mais e espero mais tempo mas trago dos EUA ou compro no Brasil mesmo.
Se pá foi até por isso que o trem não fez efeito pra ti, tem que ver isso aê...
Cara, tem 2 "tipos" de Paraguai: o carrocinha, onde os boçais vão, porque os preços são assustadoramente menores e o loja grande e conceituada, que o preço é bem menor mas nem tanto quanto o carrocinha.
O lugar que eu compro meus suplementos é uma das lojas mais famosas e conceituadas (se não a mais) do Paraguai. Não sei se tem esquema, como que é, mas sei que é tudo 100% original e garantido.