ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
Versão Imprimível
ele pago 200k em cada pedra...
sabem fazer bem as noticias hein
o.O
mythera ae representandoo entre os mundos
e noix mlkada
Vo manda o "papo reto"
1° se acha que ele vai liga ou não de um bando de NOOB LOW LEVEL QUE NUNCA TEVE UM CHAR LEVEL 100 na vida da um gratz a ele ou não.
2°Não vai da reset por que teria que ser um reset geral e isso nao afetaria so a ele,como a todo os noob's invejosos que ficão o criticando.
3° A red Sky comanda pythera na ultima service da red sky deu quase 110kk, oque eles vão fase com 110kk compra pot,comprar um p-7 pro char level 8 deles ? não vão gasta de forma esperta, e gastarao de forma esperta intão pramin GTZ PRO BEER E UM FAIL pra cip.
Edit: ATE TER UM LEVEL 1000 NO TIBIA NINGUEM VAI QUEBRA O RECORD DELE E SE QUEBRAR QUER APOSTA ?
Só uma pergunta:
Não sou fã do Tomurka, na realidade acho o cara o maior babaca, mas, se ele comprou 40 pedras dessas, porque Candia não esta na lista de servers que venceram o desafio???
To cagando pra esse recorde.
Meu char ta upando igual um cavalo com essa regeneração em dobro, entao que se fod*!
Tomurka se arrombou nessa ein :x
Foi guloso demais !! UIIIIIIII
ASUYDHGAUSDHU !
Me **** a anos pra pegar 60kk de xp e esse cara faz uma dessa.
sou do mundo dele, e sei que ele n comprou grana rl, ele n é botter e o mlk é d boa, dali da guild dele ele é um dos unicos q nao sao power abusers, e com o lider da guild mal-entrando, qm esta comandando é ele, e n teve problemas ainda, e axo que isso nao foi bug, abuso de nada, pois a grana dele tava mofando na casa dele em edron, e apareceu essa oportunidade e ele soube aproveitar, e todos que criticam agora tenho ctz que se tivesse a grana e soubesse do bug faria o msm, entao parem de reclamar, é isso, pra mim ele foi esperto e merece gtz!
parabens bernardd!,
laady~
Não coloquei ninguém em posição nenhuma, só citei que uparam de maneiras bem distintas. Aliás, eu cnsidero o record dele como válido, pq se ter grana fosse suficiente, todo mundo teria pego. E ngm mais vai pegar, pelo menos não dessa maneira ou de uma vez só.
Quanto ao sorc mani ser patrocinado pelo TibiaBR? não mesmo.
@Topic
Também quero bater record de xp :wub: