Boa, bem feito pra quem usa bot :)
Versão Imprimível
Boa, bem feito pra quem usa bot :)
Desculpe-me a franqueza, mas eu não acreditarei nesses números enquanto a Cipfsoft não publicar a lista dos que foram banidos. É uma tremenda falta de respeito com os jogadores que, de maneira honesta, jogam Tibia. Não há nenhuma transparência nas ações da Cipsoft. Uma empresa que se presta a oferecer um serviço de qualidade não pode prescindir da clareza na divulgação de suas informações. É lamentável, mas estamos sendo lesados em nossos direitos. Outra coisa muito séria são as denúncias, que se tornaram possíveis desde os últimos updates. Para se ter uma idéia fiz diversas denúncias de uso de bot por alguns players, e percebi que os mesmos ainda estão jogando e fazendo as mesmas coisas, e a Cipfsoft nunca deu qualquer satisfação, apenas registra que a denúncia foi processada. Fica aqui minha reclamação. Jogo porque gosto, porque é bacana fazer amigos, trocar idéias e experiências, mas o comportamento da Cipsoft está muito aquém de uma empresa séria.
Funacoshi.
[EDITADO]
Fail meu >.<
Ui ui ahsuashu, seguinte, eu disse maker '-'
Não disse q os char girando em rot vão ficar lah pra sempre... da pra por lvl 20 em todos em 1 dia largando de bot cada um em um canto... depois eh só deixar cyc e fim!
Não tira só 3k =D e enquanto eles giram em area free, eu giro em area premmy caçando coisa q da dinheiro! Pra resumir, enquanto vc caça e dropa 4 focus cape, eu caço do mesmo jeito (sem dropar focus cape, pq neh, não tenho lvl pra isso) e cato mesma grana q vc... sem fazer merds nenhuma '-'
sem falar q depois q o char pega um pouco mais de lvl... eh só usar pra matar bot ateh ficar caveira pretinha :D
ai vc tah lah catando suas focus, passa rindo felizão e toma um mage bomb dum monte de mage com combo lider... realmente eh tempo perdido criar varias contas, largar cada uma num canto, catar 3k por hunt em rot sem fazer nada somente usando script de depositer!
Cada um cada um, mas ainda acho q vale a pena =p
ja tomei ban sem mesmo ter jogado no meu char
pode ver ai
http://www.pskonejott.com/otc_displa...20blood%27mind
nenhuma Insomniacs Entries dps vem falar que esse sistema nao é falho
parei de jogar tibia por isso ... vai que volto a jogar e tomo outra ban
Sim véi, mas vc não joga nelas, vc mal olha elas, seu unico trabalho eh logar o char e mandar o lucro pro seu main char '-'
E se leva ban, eh só criar mais O_o
uma conta de email do google vc faz num leva nem 5 minutos, pega um set em rook larga em wolf, em 3, 4 horas vc tah main e jah tah nos rot de novo :rolleyes:
Você faz dinheiro sem fazer nada praticamente, e seu main char continua upando de boa... uma hora ou outra meu main pega lvl pra ir catar focus :riso:
eu uso e não fui banido, deus é mais