Bem feito pros Booters. de pouquinho em pouquinho a CIP vai banir quase todos :P
Versão Imprimível
Bem feito pros Booters. de pouquinho em pouquinho a CIP vai banir quase todos :P
Se tais jogadores "bons" de que falas fossem realmente bons eles nao usariam bot ;D
Jogadores Bons sabem o que é honra, e isso é uma coisa que botters nao tem, honra, pra eles, o mais facil eh melhor, vale mais deixar no boot por algumas horinhas do que se concentrar no jogo e ganhar por merito proprio, tais pessoas que usam bot devem mesmo ser banidas e se possivel deletadas pois não são nada mais que simples RATOS!
os que discordarem de mim tem total liberdade de me contestar, essa é minha opnião, entretanto não esperem que eu lhes responda ou mesmo discuta, não costumo olhar foruns novamente de que eu já postei e já tomei conhecimento do assunto em pauta...
Att
Element Ranger
SAIUHSUIAUISHA
da nada :)
novamente, 99% dos hl's que eu sei que usam bot nao foram ban, todos jogando e continuando usando bot pra pegar gps/ etc...
Vários HL de pacera foram pro Pau :)
Boa Cip (y).
"Pare enquanto da tempo"
sashra n jogava a 2 meses e tomo ban por bot.
eu acho é pouco
me fudi :/
1 mês de premmy pro lixo, faltando 22 dias
to nem ai
qndo der 1 mês vo continuar usando bot, e tenho certeza q 80% dos que foram ban também vão continuar
é tem gente do TibiaBR no meio dos bans também.
Bem, isso bom, tomará que continue assim e acabe com os bots.