Bem, fiz um WARRIOR.
Bem, qual eh melhor usar? Sword, Axe ou Blunt?
gostaria que o pwnerer responde-se, pq ja vi q ele tem um warrior :P
mas se alguma outra pessoa souber o melhor, me diga, e porque.
obrigado :riso:
Versão Imprimível
Bem, fiz um WARRIOR.
Bem, qual eh melhor usar? Sword, Axe ou Blunt?
gostaria que o pwnerer responde-se, pq ja vi q ele tem um warrior :P
mas se alguma outra pessoa souber o melhor, me diga, e porque.
obrigado :riso:
Nossa, eu no meu novo save, tava roubando por aí, até que achei um set, Black Hand Hood e Black Hand Robe, que dá mais 15 de bônus em:
Blade
Illusion
Marksman
Sneak
Speechcraft
nao exatamente, tipo
quando vc entra na dark brotherhood, vc ganha outro robe e helmet, esqueci o nome
esse ai vc ganha quando entra na black hand.
que eh um "estagio avancado" da dark brotherhoood
-
alguem me fala qual eh melhor pra warrior? axe, sword ou blunt?
eu peguei sword msm....
O jogo é ótimo, mas a trilha sonora é muito fraquinha, não envolve nada.
Droga, preciso de uma casa, vivo tendo problemas com capacidade, sempre tenho que vender minhas muambas roubadas :<
vc pode comprar uma casa na waterfront, aquele vilarejo pobre da imperial city, eh a unica casa que sei comprar, se quiser mais detalhes posta ai que falo certinho como compra =D
-
to pricisando de 1 ectoplasma =(
to com 4, falta 1...
em que mina encontro fantasmas?
Os três são ótimos, só depende de ti, só par alembrar que axe e blunt são do mesmo estilo.
@sobre casas
Há casas em todas as cidades, se não me engano as maiores e mais caras são de Chorrol e Skingard, mas tem outros mais baratinhas pelas cidades e só procurar preços. A pseudos-casas que se ganha em missões como quando termina a missões dos thiefes guild (a casa do gray fox) ou também tem a missão que se faz em Leyawiin (conversa com o Conde e pergunta sobre serviços para Leyawiin) terminando a missão se ganha um ranchinho fora da cidade, mas que já ajuda bastante, sem contar que da uma boa grana a missão (dando os arcos negros (black bows))
Eu jogava em português, em partes em espanhol, se pode pegar o Patch de tradução no site do Gamevicio.
Para quem sabe inglês e quer saber mais sobre o jogo, o wiki:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Oblivion
@o de cima
Em ruinas Ayledis, se não tiverem bandidos podem ter fantasmas, esqueletos, zumbis... A missão vigilante desesperado (pego em Bravil, só falar com o povo) também tem fantasmas, uma missão do Fighter guild em que tem que ajudar uma dívida de uma mulher pode ter fantasma depende do level.
eu sei onde compra casa soh em imperial, onde compra casas nas outras localidades?