Putz, teaser muito bom! Com certeza adorei as armas que dão skills pra knight!! ROX!
Versão Imprimível
Putz, teaser muito bom! Com certeza adorei as armas que dão skills pra knight!! ROX!
sobre esses itens aew
vai ser que nem um up aew atras onde foi colocado umas 30+ armas e ainda falta umas 18 armas ainda serem descobertas, vamo ver neh
se o up for bom msm eu renovo a p.a ;D
tomara que eles n mexam no sistema de mortes, e que deixem monstros como
demons e bosses ainda mais fortes e dificeis de morrer (melhorando IA talvez)
gostei ;D, qm nunca derrubou mana potion no chão? XD
os outfits parecem legais :)
muito fodaaaa...
gostei muito.... .
ainda mais q eu curto sword...
eu acho que esses novos demon bosses vão ser da quest desse outfit awe :rolleyes:
Muitos estao reclamando desse update... noobs...
nuss acho q esse up vai fica pra historia
mto loko!!!!!!!!!!!!
Adorei todas essas novidades!
O novo sistema de trade com NPC, estava na hora já né? Muito bom isso, finalmente vai acabar aquilo de filas pra falar com NPCs e items comprados jogados no chão.
Acho que isso não tira o RPG do jogo não, o que mais influencia no Roleplay na minha opinião são as quests (aqueles que fazem sem spoil e prestando atenção na história), e levar a vida tibiana como se fosse real, com os amigos e etc.
Os novos itens e comidas ficaram muito lindos!
Tem umas armas ali que eu realmente paguei um pau, só não gostei de umas 3 ou 4 armors. Achei bem legal isso de aumentar skills/ml a partir dos equipamentos, faz um bom tempo que eu já pensava nisso!
A outfit parece ser bonita. O chapéu na outfit male é bem mais estiloso que o chapéu do Citizen! *-*
E pra quem falou que a quest não pode ser fácil, eu tenho quase certeza que não será.
Não sei se fui só eu que percebi, mas a dificuldade das quests de outfit varia de acordo com o nome... Veja bem, Citizen e Jester são fáceis, enquanto Brotherhood of Bones e Nightmare Knight são muito complicadas. Por isso, acho que pelo nome Demon Hunter essa outfit não vai ser fácil de conseguir!
Esse teaser trouxe novidades legais, só acho que podia detalhar algo mais sobre as outfits, que quase passaram despercebidas, e detalhar um pouco mais também o que foi falado sobre equipamentos que alteram habilidades.
Por que será que adiantaram o teaser pra hj?????????
Será que jah não vem o update por ae
acho que está mais próximo do que se esperava