Lalala, lá vou eu fazer um post enorme pra ownar um noob.
Citação:
Postado originalmente por
Snoozleberg
Idiota, você precisa assisti mais fantástico, burro, não tem base pra ta falando aqui -.-
O cara traficando fica rico e um idiota da vida normal fica normal, de boa vc eh muito idiota. As pessoas mais honestas sao os pobres uhashuashuas vai lá da a bunda pra eles então, que babaca, da seu dinheiro pra eles, você foi na favela da presente de natal? Não? Tá esperando o que? Que façam por você e você fique falando merda? Minha tia que é pobre pra caralho roubou um ventilador aqueles grandes quadrados a uns anos atrás que meu pai ganho da brahma, e ela vendeu o ventilador... realmente muito honesto, seu idiota, e ela é muito pobre, vive no favelão de cidade de interior e vive roubando pai dela pra compra bebida, troxa, não fala o que não sabe e também não me diz que isso é uma exceção. Concluindo, vai assisti mais fantastico, idiota, até o cara falo uma vez, se eu morrer nao faz diferença vem outro no meu lugar talvez melhor :)
Quase parei de ler quando você me mandou ver o Fantástico como meio de adquirir cultura. Bom... pelo menos já descobri de onde vem a sua :rolleyes:
Se você tem maus exemplos de como é o caráter de uma pessoa pobre só tenho a sentir muito por você.
Afirmo convicto, só para dar um exemplo de como os pobres são honestos, a taxa de pessoas que não cumprem prestações e mensalidades é muito maior em pessoas de classe média do que com os pobres. Ou seja, rico dá sim mais calote do que pobre. É fato.. pesquise sobre!
Citação:
Quase todo mundo ia apoiar, ia ter das celebridades e tudo mais, de quem já foi vitima da violência, alguns iam dizer que não mas na verdade estariam satisfeitos com a notícia, espero que voce seja um favelado que dai você já morria junto também.
Não temos dinheiro, que idiota você, não entende nada mesmo, acha que não tem dinheiro pra compra granada? E não precisa se agora, só precisa se top secret, idioooota!!! Fica quieto please
Nossa, falou as mesmas merdas de novo!? Sua teoria maluca sobre apoio de celebridades, e "tudo o mais" é totalmente fantasiosa. A maioria do país é composta de pessoas humildes, ponha o pé no chão para de falar besteira.
Leia mais alguns dos posts deste tópico e absorva as boas idéias. Nunca haverá extermínio social no Brasil.
Citação:
Olha que resposta mais idiota, é mais fácil você falar nãooo tenho resposta para esse comentário, perdi, deixa de ser arrogante muleque idiota, você não vai ganhar em discussão comigo porque não entro para perder, que meio você ta falando? Isso é beneficio familiar, seu idiota, que meio??? Só se for do seu rabo...
Quem falou, falou e não deu resposta foi você. 95% do que você falou foram insultos.
Citação:
Violencia tem a ver com pobreza, afinal o cara não tem o que comer e não tem trabalho, ele vai ter que roubar certo? E de que jeito ele irá assaltar? Burro... me diz como tá a violencia nos paises de baixa pobreza ok?
Você não sabe interpretar mesmo.. Não entendeu nada do que eu disse, e voltou a misturar os problemas de novo. Se a pessoa parte para o crime, é porque não tem outra oportunidade, fato causado pelo péssimo desenvolvimento da comunidade, sem instrução, sem saúde, sem qualidade de vida, sem esperanças. Não é o fato de a pessoa ser pobre, é o fato de a pessoa ter que sobreviver. E outra, existem muitos criminosos que são ricos, e geram violência sim. O problema da violência é facilitado com a melhoria da qualidade de vida da população mais carente, mas não tem seus financiadores neste mesmo lugar..
Citação:
Como você pode afimar isso? Você fez uma enquete na favela? Idiota burro fala merda não pra tentar não ficar sem resposta
Não fiz enquete. Mas te garanto que não foi vendo Fantástico que eu sei dessas coisas, é verdade, para de me chingar pra você não ficar sem resposta e veja sobre isso.
Citação:
Você mesmo disse que o trafico se aproveita das pessoas pobres, como que não ta apoiado? BURRO! SE CONTRADIZER É O FIM DA PICADA
:yelrotflm
Você não sabe interpretação mesmo eim? Passou de ano como em Português?
Vou destacar pra você entender: Disse que o tráfico se aproveita de pessoas pobres mas se apóia (leia: é financiado) na parte mais rica da sociedade.
Repito, não estou me contradizendo.
Citação:
Nunca ouviu falar em guerra civil idiota? Não tem inviabilidade economica, você não é informado e não assiste jornal, fica quieto
Não podemos financiar uma guerra. Você acha que haverá algum financiamento estrangeiro? HEAIUEHIAUEHaIUEh Bela comédia.
Citação:
Lol, militar serve ao governo o governo manda o militar age e ganha dinheiro, é garantir a segurança ao povo brasileiro que realmente merece porque não fica sugando nada do governo, e eles nem precisam apoiar, nenhum momento falei que seriam eles que atacariam, só que impediriam uma revolta popular de miseros otarios
Se não forem eles que atacariam, seria quem?
Te garanto que se houver um força de fora atacando o país eles defenderiam o povo. Pensa mais vai.. acho que todos percebemos a sua contradição agora...
Citação:
E você que ta viajando em teorias de educar o planeta inteiro, até os macacos e os pássaros como papagaio
Aff.. não faz assim.. não mostra o quanto você é bobinho..
Mas olha... foi sua única boa idéia, é muito exagerada, mas o mundo seria um lugar ótimo se todos, incluindo macacos e pássaros, tivessem educação de qualidade
Citação:
Não são cabiveis a mim em nenhum momento, porque penso pra falar, você é inteligente? Claro, com uma teoria de gasto muito superior a minha, realmente é muito sabio de sua pessoa, nao quero que seja contador de minha empresa
Não me parece que você realmente sequer pensa.
Minha teoria é ao menos viável, a sua não é.
Não acho que você chegará a ter uma empresa própria.. mas se tiver, tenho pena de quem trabalhar pra você.
@all
Bom já falei muito, desculpa aos usuários, mas foi preciso rebater as críticas. E desculpas também ao Mestre do Yellow, quando eu o comparei a este sujeito... Você da de 10x0 nele ;)