Fail pra mim.
Versão Imprimível
Fail pra mim.
Alguem aqui chegou a dar uma olhada no MMO de pokemon "pokemon global"? Tem topico sobre ele, é muito bem feito e o unico ponto negativo é o delay na hora de caminhar que lembra muito tibia(mas da pra acostumar) e algum eventual bug no meio das batalhas qdo a pessoa vai substituir um pokemon(acontece as vezes, é TENSO mas da pra levar...), normal para um jogo em fase BETA.
O topico sobre o jogo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310510
Lembrando que o jogo irá sair do beta por volta de julho, lançando uma nova versão com um novo nome(de "pokemon global" ira passar a se chamar "pokenet"), e um das coisas que ira acontecer nessa transição é a perda das contas dos jogadores. Então se forem jogar, joguem não pensando em algo de carater definitivo, apenas 4fun. Maiores detalhes podem olhar no topico em questão.
----
Alguem sabe como está o andamento do "pokemon shiny gold", se teve updates ou não desde a criação do topico? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242044
---------
To treinando na minha pearl a minha vespiqueen adamant de ivs nem tão boas assim, afinal como eu disse eu iria jogar so 4fun mesmo. Ela ta lv 36 se bem me lembro, enquanto meu staraptor está lv78, e eu tenho 8 insignias. :)
Eu cheguei, sim, a dar uma olhada no Pokemon Global, joguei um pouco, é um ótimo jogo, bem feito, mas foi justamente esse delay que me desanimou a continuar jogando. E já to sabendo da nova versão que será lançada, mal posso esperar pelo seu lançamento.
Quanto ao Shiny Gold, não tenho certeza, mas acho que não houve novas versões desse jogo desde a beta 5(me corrijam caso eu esteja errado).
Platinum:
A hora de desafiar Gardênia está cada vez mais próxima. Mas por enquanto estou treinando na floresta de Eterna. Minha meta é upar todo mundo até o lv25 antes de seguir para o ginásio(no momento estão todos no lv20).
No FireRed não houve nenhuma novidade.
Até mais, galera.:thumb:
Edit: A minha ansiedade em desafiar Gardênia foi tão grande que não deixou eu treinar meus pokemons até o lv25, então saí da Eterna Forest com meus três fiéis amigos no lv 23. Como esperado, consegui a Forest Bagde com facilidade. Monferno roubou o show novamente e, ao lado de Staravia, fez Gardênia e seus pokemons parecerem piada.
Team:
Monferno lv25
Staravia lv24
Luxio lv24.
Depois de um DD, um gyarados com max speed EV fica com quanto de speed?
Um Dragon Dance multiplica por quanto a speed?
Por 1,5, faça as contas agora :)
Obs: isso é considerado +1 em Speed. Sword Dance é +2, ou seja, dobra o atack do sujeito. PELO MENOS DE EMEREALD PRA BAIXO ERA ASSIM \O
Preciso de ajuda para montar um time, com esses pokes até agora, e uma moveset boa o suficiente pra passar da E4.
Staraptor
Rotom(com secret key)
Houndoom
Crobat
Empoleon
Togetic
Luxray
Roserade
Como eu conheço o Flea, ele vai mandar eu jogar o Luxray no lixo, e hoje em dia, já que eu tenho o Rotom, isso ta bom até.
Roserade de spc sweeper, crobat e staraptor de physical. Empoleon, odiei ele, principalmente pelos IVs porquissimos, e não estou a fim de colocar tudo 31(não agora, pelo menos), o maximo que ele tem eh um atk bom, então pensei em faze-lo um terceiro physical.
Togetic com Serene Grace, provavelmente um Paraflinch seria legal, mas eu precisaria de outra shiny stone para evolui-lo, já que gastei a da Iron Island na roselia. Faltaria um. Houndoom como terceiro spc sweeper, não sei por que, não me anima. Talvez um Magmortar, sei la, mas Mag seria um physical, não? 4 phys e 2 spc não me parece muito balanceado .-.
Enfim, o que fazer?
Nossa, fiz double post, foi mal, foi sem quere, acho que fui apertar pra editar o tópico e que cliquei em citar.
Mas acho que não multiplica por 1,5.
Tipo, um gyarados jolly nature com 252 EV em speed fica com 287 de speed, então após um DD ele ficaria com 430 de speed.
Mas eu sempre passei de todos gyarados com um DD usando meu Gallade scarfed, jolly nature e 252 EV em speed, que no caso fica com 426 de speed.
Manda pro inferno Crobat, Empoleon e Luxray, e eu ainda mando pro Inferno Rotom, uma vez que Gengar é bem melhor.
Magmortar é excelente como Special Sweeper. Tem o diferencial de aprender Thunderbolt, o que significa uma coisa: ownage em elétricos.
Empoleon só presta como Special Sweeper, e ainda assim nem é dos melhores, mil vezes mais pegar um Gyarados pra isso que faz o serviço melhor, logo uma team legal seria: (E sem abandonar Houndoom)
Staraptor (Jolly/Adamant) @Choice Band - 4 HP/252 Atk/252 Spd
- Brave Bird
- U-Turn
- Close Combat
- Doube Edge/Return
Houndoom (Timid) @Leftovers - 40 HP/252 SAtk/216 Spd
- Nasty Plot
- Flamethower/Fire Blast
- Dark Pulse
- Hidden Power Fighting/Will-O-Wisp
Gyarados (Adamant) @Leftovers - 156 HP / 108 Atk / 100 Def / 144 Spd
- Dragon Dance
- Watterfall
- Stone Edge
- Taunt
Togekiss (Calm) @Leftovers - 252 HP / 6 Def / 252 SDef
- Thunder Wave
- Air Slash
- Aura Sphere
- Roost
Gengar (Timid) @Life Orb - 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Focus Blast
- Hypnosis
Roserade (Timid) @Choice Scarf - 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
- Sleep Powder
- Leaf Storm
- Hidden Power Ice/Fire
- Sludge Bomb/Shadow Ball
progesso no platinum:
Acabei de vencer volkner facilmente com a ajuda do torterra.
Depois de 6 resets consegui pegar o giratina.
Time está:
Torterra 57
Garchomp 55
magnezone 56
Houdoom 55
Treino até que nível para enfrentar a E4?
Garchomp upa lento demais, mas ele é muito forte. o.o
Preciso de um pokemon para usar ice beam e não tenho mínima ideia de quem usar =/
Fire Red:
Com a ajuda do meu Lapras e seu Surf, ownei facilmente Blaine e ganhei a Volcano Bagde.
Fui as Sevii Islands, capturei o Moltres(de maneira estranhamente fácil, um Surf do Lapras deixou o HP do Moltres no vermelho, e taquei quatro Ultra Balls nele, até conseguir capturá-lo), cumpri minhas missões nas Sevii Islands e agora estou em Viridian em busca da minha oitava badge.
Time:
Charizard lv 46
Nidoking lv46
Lapras lv 46
Raichu lv45
Dragonair lv 45 (não vejo a hora da sua evolução para Dragonite)
Haunter lv 45
Platinum:
Um novo membro se juntou a minha equipe: Gible. Ela(é uma fêmea, a única da minha equipe do sexo feminino) tá no lv 22, vai virar Gabite logo, logo.
Peguei um Rotom também, mas como dizem que ele é ruim, nem vou colocá-lo no meu time. Falando em time, o meu na Platinum tá assim:
Monferno lv 27
Staravia lv 27
Luxio lv 26
Gible lv 22
Sugiro Gyarados para usar Ice Beam.
Até mais, galera.:thumb:
Talooc, Gyarados é bom em Atack, é péssimo pra usar Ice Beam o.o
Que tal Walrein? Dizem que é bom, mas nunca usei.
Tem também Suicune, Vaporeon, Kingdra, Lapras.
Eu particularmente adoro Kingdra \o
Togekiss aprende Aura Sphere por up lv?
Bulky Gyarados ainda funfa bem? Não seria melhor um Lucario/Garchomp no lugar?
Tem outra sugestão de slot para Roserade? O hidden power dela é fighting, e não estou a fim de editar os IVs dela para mudar.
Tem outra shiny stone no jogo até a E4?
Togekiss aprende Aura Sphere via move remeberer (Pastoria, precisa de uma Heart Scale), BulkyGyarados, apesar de conhecido e razoavelmente manjado, ainda é uma potência.
Lucario eu não gosto porque mesmo ele tendo toneladas de movessets diferentes, usando um golpe, você sabe qual é, pois não oferece variedade entre eles, e o Garchomp hoje é considerado uber.
E idéias pra Roserade nem tenho, ainda mais que estou com sono.
Eu tinha 2 shiny stone. a real é que tenho uma...
mas dawn stone que eu preciso eu não tenho =/
Tenho um togekiss lvl 8
Bom, agora a história muda. Frontier, recomendo-lhe o seguinte:
O Focus Sash no Garchomp é só pra Battle Stage, acredite, você vai entender. 361 de HP para garantir que resista bastante, o ataque dele vai colar em 394 e a Speed em 300, que com Choice Scarf vai pra 450, o que quer dizer uma coisa, de Pokémons sem Choice Scarf, apenas um Ninjask poderá ser mais rápido (Se não me engano).Citação:
Garchomp (Adamant) @Choice Scarf/Focus Sash - 18 HP/252 Atk/240 Spd - IVs: 31 em HP, 31 em Atk e 31 em Spd
- Outrage
- Earthquake
- Stone Edge
- Fire Fang
Zapdos (Timid) @Leftovers - 4 HP/252 SAtk/252 Spd
- Thunderbolt
- Heat Wave
- Hidden Power Ice/Grass
- Roost
Togekiss (Modest) @Leftovers - 252 HP/152 SAtk/104 Spd
- Nasty Plot
- Aura Sphere
- Air Slash
- Roost
O Zapdos é o Special Sweeper e rápido. Ele é relativamente resistente, então é uma excelente escolha, principalmente por ter o Thunderbolt mais forte do jogo. O tipo do Hidden Power, você escolhe. Alguns preferem Ice para destruir Dragons e outros Grass por causa de Swamperts.
Togekiss volta e quebra tudo com um Nasty Plot que manda o Special Attack dele pro inferno, e a combinação de golpes Fighting+Flying que não tem nada que resista. Todo tipo vai tomar ao menos, dano neutro.
Depois que você pegar a National Dex e liberar o Pal PArk, vai em Eternia e fala com o Professor Oak, isso vai liberar o evento que faz com que Articuno, Zapdos e Moltres fiquem zanzando por Sinnoh, assim como Mesprit e Cresselia.
Aliás ta jogando no emulador?
Several media outlets have revealed that the announcement of a major, popularly-discussed Pokémon game will be made later this month. Pokémon Sunday is set to unveil the title May 10.
The show's official Web site describes the contents of next week's episode as "a worldwide first announcement and a worldwide first big scoop". The upcoming issues of CoroCoro and Nintendo Dream, which are Japanese magazines, have likewise been disclosed and are known to contain information regarding a "much-talked-about big title", although it is not directly stated that a Pokémon game is involved. Both magazine issues will be released after the airing of Pokémon Sunday.
Furthermore, the most recent episode previewed the annnouncement by showing two balls: one gold and one silver. Based on this as well as the fact that the game is said to have been the center of much speculation, many fans believe that the announcement will pertain to two titles: the Pokémon Gold and Silver remakes. It is also theorized that Junichi Masuda will appear on the show to make the announcement, since he did so both last month and the month prior in regard to other game-related scoops.
Fonte: Bulbapedia e Pokebeach em inglês
Pokemon Sunday em japonês
--------------------------------------
traduçao adaptada
O programa japonês "Pokemon Sunday" divulgou essa semana que farão um anúncio sobre a série Pokemon no dia 10 de maio, segundo eles o anúncio é relacionado a videogames.
Até então nada muito definido, porém nesse mesmo programa havia um detalhe, curiosamente colocaram dois balões no cenário utilizando as cores ouro (Gold) e prata (Silver), confira na imagem:
http://i40.tinypic.com/108cnf8.jpg
As revistas "Coro Coro"e "Nintendo Dream" também já confirmaram que estão para anunciar um grande jogo nas suas próximas edições, sendo que a Coro Coro tem tradição em anunciar jogos da série Pokemon.
Com isso os fãs dos jogos mais clássicos da série estão interpretando que seja realmente o aguardado remake, que há algum tempo vem tendo seus rumores.
Para finalizar, há um outro detalhe que torna o rumor ainda mais interessa, que é o poster do novo filme da série:
http://i40.tinypic.com/w9zmsz.jpg
Como é possível reparar, o filme será o retorno de personagens e pokemons clássicos, e acontecerá na região de Johto, o que da ainda mais força para tais rumores.
Saberemos o quanto os rumores estão certos ou não na próxima semana!
tradução do sidequestblog
Acho que um remake dos jogos silver/gold seria muito bom, pq eu achei esses jogos os segundos melhores do que eu já joguei.
ALELUIA, REMAKE DE GSC PQP FINALMENTE NINTENDO FEZ O QUE EU QUERIA!
MEU SONHO SE REALIZA @@
Ja foi confirmado?
@.@ CONFIRMA MUNDIÇA QUE EU QUERO JOGÁ!
Enquanto não da vontade jogar o Platinum que eu comprei recentemente no DS quero fazer tudo no Fire Red no meu advanced.
Olhem meu time.
Rhydon lv 66
Strenght
Eartquake
Focus Punch
Megahorn
Kingler lv 65
Crabhammer
Flail
Vinegrip
Surf
Nidoking lv 74
Surf
Megahorn
Eartquake
Fire Blast
Alakazan lv 70
Recover
Psybeam
Trick
Psychic
Muk lv 61
Sludge
Memento
Sludge Bomb
Acid Armor
Magneton lv 62
Zap Cannon
Spark
Tri Attack
Lock-On
Meu time está bem regular e estranho, estou pensando em mudar o Muk, Magneton e Kingler, tenho os 3 passaros lendários mas nem gosto deles, apesar de serem bons.
AMEI A NOTÍCIA DO LANÇAMENDO DO REMAKE DE GSC!
Fire Red:
Giovanni ownado facilmente, Lapras cuidou de tudo sem esforço e a Earth Badge se juntou à minha coleção de insígneas. Agora que venci os oito Gym Leaders, vou treinar todo mundo por longas horas até a hora de enfrentar a Elite Four. Time:
Charizard lv 47
Nidoking lv 46
Lapras lv 48
Raichu lv 46
Haunter lv 46
Dragonair lv 50
Os lvs estão desiguais, mas é uma coisa que pretendo consertar.
Platinum:
Outro membro se juntou ao meu time: Ralts. Ele é macho e já evoluiu para Kirlia. Mas aí vem a dúvida: evoluo ele para Gardevoir ou para Gallade? Tava pensando em evoluir para Gallade(psíquico e lutador), mas como já tenho Monferno no time(fogo e lutador), acho que não seria bom ter dois lutadores no time. De qualquer forma opinem...
Em todo o caso, treinando para o terceiro ginásio. Time:
Monferno lv 28
Staravia lv 27
Luxio lv 27
Gabite lv 24
Kirlia lv 20
Ah, e se realmente sair um remake de Gold e Silver, e se a Nintendo fizer um remake deles como fez os remakes de Red e Green, podem ter certeza que vai sair um jogaço.
Até mais, galera. :thumb:
Eu quero que seja um rpg original dessa vez.
Tomara.
E o que todo mundo já esperava foi finalmente confirmado: Os remakes de Gold & Silver serão realmente lançados!
A notícia foi divulgada pelo Yahoo japonês, que comentou sobre os novos jogos e ainda divulgou os logos das duas versões, que vocês podem conferir logo abaixo!
http://img135.imageshack.us/img135/1...019oricent.jpg
Intitulados HeartGold & SoulSilver, os remakes, previstos para o outuno japonês, serão como FireRed & LeafGreen: A mesma história e elementos, mas com as mais diversas atualizações nos gráficos, sons e jogabilidade, além de novidades ainda desconhecidas até o momento.
Segundo a página do Yahoo, mais detalhes serão reveladas logo (como no próximo Pokémon Sunday, nas scans da CoroCoro e nos sites oficiais, etc).
Resta-nos agora aguardar pelas novidades que virão nos próximos dias!
Creditos: pokeplus.net
agora sim, confirmado hehe
Outono japonês tá chegando! É agora em setembro!
concerteza vai sai pra ds ai setembro é meu niver vou comprar ds e platinum e esperar ate 2010 e comprar um desses dois pq concerteza 2010 vai lançar aki!
Heart Gold, me aguarde.
Será que vai lança pra DSi ou DS mesmo?
SoulSilver... mal posso esperar pelo seu lançamento...
Saudades dos dias em que eu jogava GSC com Meganium, Onix, Arcanine, Poliwrath, Kadabra e Dragonite...