Hipocrisia, você esta no mesmo nivel dos botters caro amigo, e agora, por ter saido da linha alguns dias, os botters riem de você aqui no forum.
Versão Imprimível
Hipocrisia, você esta no mesmo nivel dos botters caro amigo, e agora, por ter saido da linha alguns dias, os botters riem de você aqui no forum.
ta certo, quem pegou o doll no chão e vendeu por 7~10kk não deve ser banido, ao contrario, deve ser aplaudido (: mas perae, abusaram de um bug e NÃO foram banidos e nem resetados... po, perfeito cip.
jaé então, bora cruzar a ponte premmium de rook mesmo sendo free, pq se o bug for pequeno ele deixa de se um bug não é?
e tbm faz de conta que uns 20 chars por mundo upados no bug fazem uma tremenda diferença na vida de todos... claro, pq quem se importa com os milhares de bots nas caves pelo tibia não é mesmo?
coisa de cotoco free account ficar reclamando por ae lol --', um dos meus moneymakers foi banido nessa, justo, abusei de um bug, mas e o restante que não foi? tipo os meus outros 3 makers que foram upados do mesmo jeito só que 2 dias antes do bug se tornar de conhecimento de todos? a justiça deveria ser para todos, mas ta tranquilo, continuamos assim, tapando o sol com uma peneira... um dia a gente chega lá :D
Amigão,
Tá mais do que claro a regra, não?Citação:
Comment
Exploiting obvious errors of the game:
A bug is an obvious error of Tibia or any other part of CipSoft's services, which is surely not intended to be that way - for example if the fire wave of dragons would suddenly heal you instead of damaging you, or if an NPC sells a certain rune for a much lower price than all other NPCs. If you abuse any obvious game error, e.g. by buying hundreds of backpacks of these cheap runes, your account will be most likely punished for it.
Não adianta vim aqui no fórum reclamar, você sabia que isso era um erro, um erro óbvio de se perceber, então pra que foi upar 15%? Só 15% do level 159? Ah é pouco...
Eu sei que é duro aceitar isso, mas a cipsoft tá sendo justa com todos.
Abraços,
See you in Tibia (or not).
bom primeiramente vou deixar claro aqui o ponto de vista que você abordou!
o SIR GRYLLO e o ADMINTBR, postaram comentários lá, parabenizando a cipsoft pela justiça feita!
o meu comentário foi relativo a tal justiça aplicada!
será que foi mesmo?
"teoricamente" eu me refiri ao fato que teve alguns ali que usaram pegaram level e não serão banidos! então isso para mim não é justiça!!
justiça seria um reset!!
outra coisa
eu vou refrescar sua memória... você se lembra do caso das stones of the winsdom? alguns caras que pegaram poucos levels não foram bans e nem se quer foram mencionados no parecer da cipsoft!
cade? foi uso coletivo.. e cade a punição?
BOtters estão aí 24h online não é difícil achar, e o legal, estão em sua maioria em áreas premium! que show!
uso de bot, é uma falha no jogo! esta aí a um tempão, e cade ? você vê umas punições aqui e outras ali? mais cadê ? cadê a auditoria dos CHAR'S BANIDOS? 10000 chares banidos? e daí, quero ver banir e deletar os poderosos! os que abusam MUITO NÃO SÃO BANIDOS! e o que você me diz disso?
contra verdade não há argumento!
Lembre-se de que existem limitações.
A CIP errou em não banir quem abusou do doll? sim, errou. No entanto, isso nada tem a ver com o outro bug.
A cip não tem como verificar quem tinha a doll ou não, mas podiam facilmente ver quem abusou da exp lendo os quest logs.
A limitação foi técnica, não falta de vontade da CIP. E independente disso, eles fazem o que podem. Não é por que não conseguiram resolver um problema x, que players podem causar o problema y.
Como disse um dos usuários aqui. Pro seu azar a Cipsoft não é brasileira, lá fora as leis são levadas a sério, sinto muito, mas errou do mesmo modo que um botter, a diferença é que nem um botter pegou tanta xp em menos tempo quanto você.
Não adianta querer mudar o foco da discussão querendo punir os bots (eles ainda terão seu tempo de punição, não se preocupe).