Mini Puzzle gente...
Aquela babaquice de Wailord e Relicanth...
E pra troar precisa do VBA Link, já foi postados aqui anteriormente... Três vezes.
Versão Imprimível
Mini Puzzle gente...
Aquela babaquice de Wailord e Relicanth...
E pra troar precisa do VBA Link, já foi postados aqui anteriormente... Três vezes.
Não seria só isso.. tem que botar na ordem certa e depois usar dig e bla bla bla... ainda tem o bagulho de usa flash fly e anda pela sala la nas caverna dos regis
http://myutsu.net/index.php?pag=default:section&id=145
cya
gnt meus pokemons eu. eu ja ganhe a elite 4 muitas vezes, o campeão do esmeralda é o wallace com o rayquaza é facil vencer ele.meus pokemons no esmeralda:
blaziken
lvl 52
atques:double kick/blaze kick/overheat/quick attack
rayquazan
lvl 75
ataques:fly/rest/hyper beam/outrage
gyarados
lvl 36
atques:thuder/fire blast/blizzard/dragon rage
kadabra
lvl 43
ataques:future sight/disable/recover/psychic
e 2 pokemons fracos que só aprente hm
azumarril e ninjask
Que eu saiba os regis só da pra pega depois de vencer a Elite ^.- Mas Rayquaza da sim pra pegar antes, o problema é subir até o topo do Sky Pillar, muito foda =/ Tem um andar que tem três trilhas de chão rachado, uma delas terminadas em pedra. tem que ser MUITO NINJA pra passar pela trilha terminada em pedra e fazer a volta antes da pedra pra não cair. MUITO NINJA MESMO. Mas tenho fé que um dia eu subo aqule porra :P
Manteiga.
hehe,alguem sabe onde coloca 2 pokes pra fazer um egg????eu tento na velhinha que me deu um ovo mas n consigo,tem que fazer alguma coisa?????????
E Manteiga,quase consegui trocar,mas pqp,deu erro na hora,entrei ateh na salinha,ai deu vontade de tentar perdi 1 hora da minha vida tentando e nada,o maximo que consegui foi ver os pokemons pra trocar mas ou dava erro ou travava,amanha eu tento de novo :P
uhm... desculpa mas seu rayquaza nao é muito efetivo =x... por que nao tira o hyper beam e coloca algo como... uhm... fire blast/flametrhower ou ice beam? e enves de outrage seria melhor dragon claw, é um pouco mais fraco, mas vai garantir que vc nao vai ficar confuso e que vc vai poder usar um outro ataque...
e no gyarados, eu acho que seria melhor colocar surf, ahi vc aproveita o STAB...
dá de pegar antes sim, vencer eles nao influencia em nada pra pegar os regis, já que dá de usar todos e conseguir os HMs e pokemons que se precissam...Citação:
Postado originalmente por Manteiga
e pra subir o sky pillar apenas é precisso um pouco de paciencia, persistencia e prática :o
Como só me dizem isso agora? Eu podia ter pego o Regice e ido tranquilo contra a Elite mas não, peguei um Spheal e treinei ele bem feliz -.-' Vo catar meu Wailord e o Relicanth e correr atrás deles D= Eles aparecem em que Lv?
Manteiga.
ambas janelas do emulador estao sendo executadas simultanemente? nas duas vc tem que deixar desmarcada a opçao "pause when inactive window", que está em "options > emulator"
o daycare pra deixar os pokemons é lá em... uhm... esqueci o nome da cidade... é na cidade onde tem o ginasio de pokemons eletricos (mauville eu acho), ahi é só ir na frente do ginasio e ir pra esquerda, ahi vc acha uma casinha com um velho fora e uma velha dentro da casa
uhm... o wailord nao dá de pegar, vc tem que pegar um wailmer e subir ele até o lvl 40, ahi ele evolui pra wailord
e o relicanth pode ser em qualquer lvl, mas acho que ele vem +- no lvl 25...
Eu sei disso >.< Mas achei aqui no Pokecharms que tem Wailord na rota 129 ^.- Vo investigar, o Relicantrh aparece mais ou menosp or ai, não custa nada checar, mas em todo caso, peso um Wailmer e gogo treinar ele até meus braços cairem :P
Manteiga.
Os dois pokémons tem que ser compatíveis. Acho que um ditto é compatível
com qualquer uma, ou você pode usar um macho + fêmea da mesma espécie.
Ai vai em Mauville e vai na casa que fica logo fora da cidade, do lado esquerdo.
EDIT:
Eu descobri esse negócio de Wailord/Relicanth na sorte, estava treinando meu Wailmer e capturei um relicanth, ai o wailmer evoluiu um pouco mais tarde e eu fui parar na caverna estranha...