Citação:
A ward tinha acabado de acabar, o Renan falou que o sup não tava wardando porque "sempre que ele olhava a gente tava morrendo ou tava sem ward", o que é mentira porque o Poseidon tava wardando SIM e a ward tinha acabado de acabar.
Legal cara! Agora fala a verdade, pq todo post seu você ta distorcendo pra se passar por vítima. É triste um professor de português não conseguir ler e interpretar um simples quote. Expliquei 2x a parada da ward, não vou explicar outra vez.
Citação:
Na real eu falei "po se quiser gankar aqui pode gankar", eu já tava lv 7, tinha sofrido 2 ganks do Maokai e nada do Renan aparecer atrás. Ai o moleque vem falar que eu tenho que garantir minha lane? Garantir como no 3x2?
Não lembro muito bem dessa parte, mas quando eu apareci por trás eu gankei pela lane. Como garantir no 3x2? Se o maokai tava acampando no bot era só farmar recuado. Você estava contra uma vayne e você de caitly, coisa simples de se fazer.
Citação:
Cara eu tava do lado da Vayne, ela tava sem vida, eu era uma Cait e tinha ultado. O argumento do moleque foi que eu tava sem range. SEM RANGE NO ULT DE UMA CAIT?!
Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.
Ah, pelo amor de deus né. E eu tava farmando melhor do que a Vayne inimiga, só que ela tava 3/0 e eu 0/2.
Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.
Citação:
Na real, pergunta pro Esponja e pro Slann, o único gank dele no top foi falho, e (palavras dele) "o slann morreu porque foi pra cima sozinho"...
Você olha tão bem o jogo que só viu um gank no top. O slann foi pra cima sozinho com vida baixa sendo que o maokai e nasus estavam full life e eu tambem estava com a metade da vida. Vou pra cima pra dar double kill? Acorda cara.
Citação:
Jungler é um support do time também, cara. Ele serve pra ajudar o time a ficar forte como um todo. Pode ser hipercarry, mas não adianta deixar o time se foder.
Todos servem pra ajudar o time, e quem deixou o time se foder foi você por ter quitado.
Citação:
Ok, mas não tem muito a ver com o que aconteceu, na real. O problema não foi a kill, não foi não gankar, o problema foi a desculpa pra não gankar e as merdas ditas depois tanto pra mim quanto pro slann. E como eu não fico quieto, devolvo na goela mesmo. Não gostou, o botão de report está ali.
Antes roubar a kill era um problema, rsrs. O problema seu é que TODOS OS POSTS você fala MENTIRAS. Se quiser fica quotando o resto da vida eu repito tudo outra vez. Em nenhum momento dei desculpa de não gankar no top. Quando gankei foi quando me senti confortavel, ja que eu tinha que gankar pela lane, ja que tinha ward inimiga na brush do top. Cara, se for argumentar fale verdades. Evite meu trabalho de falar que você está mentindo. Obrigado.
@~
Proximo capitulo da novela em breve.