Ainda tem que explicar quem é zetsu , minha teoria é que um experimento a partir do corpo do irmão da tsunade , que óbviamente era senju .
Seria foda se a Haku fosse a Rin , mas ela é homen né ...
Versão Imprimível
Ainda tem que explicar quem é zetsu , minha teoria é que um experimento a partir do corpo do irmão da tsunade , que óbviamente era senju .
Seria foda se a Haku fosse a Rin , mas ela é homen né ...
Caramba, Tsunade foi partida ao meio com um mokuton :o
Os outros kages tao tudo apanhado, iaeuhauhehahue
Provavelmente a Tsunade levará os kages para o monte das lesmas (se tem do sapo e das cobras, tem da lesmas), e lá ela poderá curar eles com o poder de 'Princesa Tsunade', provavelmente voltando como modo Sannin?
Enfim, Madara múmia ali, iauheauheu
A Tsunade provavelmente vai usar o mesmo poder que ela usou quando Pain atacou Konoha, e sem dúvidas ela vai morrer.
E sobre o zetsu, ele deve ser algum random, sem falar que acho que o Kishimoto nem vai contar a história dele.
Impressão minha ou o velhote do elemento poeira ta sem um braço?
E o Gaara ta com algo fincado nas costas oO
To achando que a Tsunade dessa vez morre mesmo :/
Cacete de agulha, aeuuaueaueau
Agora veremos pq Obito ficou revoltz.
E tipo, tô viajando, mas acho que quem matou Madara foi Nagato...
Ri muito da Tsunade.
Metade do corpo de um lado e metade do corpo do outro lado da madeira.
Pena que só ela vai morrer, por mim os 5 estavam enterrados já.
Que porra é aquele balão de fala "Fsssh" saindo do braço do Obito?
Edit: e quem será "O homem que sabe tudo" que o Orochimaru foi procurar desde aquele cap?
Bom capitulo, embora eu ache ridiculo os kages perderem pro Madara... não serve pra nada esses kages.
Agora entendi por que não mostraram o resto da luta dos kages até agora... Puro gore isso daí :truestory:
Agora quero ver no que vai dar essa parada.
Tsuchikage esta com os dois braços sim, se você reparar bem o braço dele ficou emcima do sangue, por isso parece que ele esta sem o braço, e o Garra tem mesmo um ferro nas costas.
Madara também pode usar as armas mágicas do Dragon Ball.
E devia ter mostrado os kages apanhando um pouco mais. Mas acho que o Kishimoto quer manter em segredo algumas técnicas.