Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.
Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*
Versão Imprimível
Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.
Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*
Comprei também, embora tenha achado um ABSURDO pagar 50 reais em um livro blockbuster. Na boa, só no Brasil essa merda acontece, por isso que a porra do país não vai pra frente.
Cada livro de Guerra dos tronos, eu li em 4 dias no máximo. Primeiro foi lento, uma semana eu acho, mas depois foi ritmo caliente.
#Diferentaum
Pô cara, você pode mandar por carta registrada, eu pago :D
Sou super cuidadoso com livros :b
Po, deu problema no meu ar condicionado e vazou água pela frente, pingando exatamente numa prateleira cheia de livros :/
Felizmente houve apenas duas vítimas: a game of thrones e a clash of kings. Dá de ler tranquilo, mas os livros ficaram meio estufados. Que droga, adoro ter os livros bonitinhos e bem organizados, cuido demais deles. Pelo menos os dois já foram lidos.
Pra não ficar tão off, to lendo o terceiro e último volume de Dragões de Éter e relendo nineteen eighty-four(1984), mas dessa vez em inglês.
Galera peguei emprestado o livro Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell gostei do primeiro mas vi que tem seis livros na coleção inteira...
Alguém que já leu os outros recomenda a história ? pois não tenho tanta grana para gastar em 5~~6 livros de uma única coleção.
Terminei de ler A Escolha Dos Três.
Preciso de dinheiro pra comprar os outros livros. As Terras Devastadas não vai durar muito tempo na minha mão. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
@off
Por que os homens deveriam ler mais ficção?
C00l shit, leiam. Eu li quando saiu em inglês e achei daóra que traduziram.
Spoiler: NÃO LEIA SE NÃO TIVER LIDO A TORMENTA DE ESPADAS
pqp
só digo isso
Tipo Crônicas de Narnia é dividido em 7 Livros,
o Filme que mencionei que foi 99% fiel foi baseado no 3 da Lista, os que estão em negrito são os que viraram filmes, Caspiam e Peregrino da Alvorada, foram péssimas adaptações mas O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa foi a melhor adaptação que já vi 99% fiel.
- O Sobrinho do Mago (1955)
- O Cavalo e seu Menino (1954)
- O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa (1950)
- O Principe Caspiam (1951)
- A Viagem do Peregrino da Alvorada (1952)
- A Cadeira de Prata (1953)
- A Última Batalha (1956)
Vamos lá, sim, Cronicas de Nárnia foi feito com fundo cristão de propósito, C.S.Lewis o escreveu após se converter do Ateísmo para o Anglicismo. Mas se não fosse Cronicas de Nárnia e C.S.Lewis jamais vocês conheceriam a Triologia de Senhor dos Anéis. Pois a Triologia de Senhor dos Anéis nasceu graças a influência de C.S.Lewis e da publicação do livro O Sobrinho do Mago.
Pra muitos que não sabem, C.S.Lewis e J.R.R.Tolkien eram melhores amigos, e viveram no mesmo período em Oxford na Inglaterra, serviram na 1º e 2º Guerra mundial juntos, e fundaram um grupo famoso de leitura The Inklings onde liam suas obras e davam palpites um na obra do outro.
o primeira publicação de O Hobbit o UM ANÉL não tem nenhuma importância, foi após a adaptação e sugestão de C.S.Lewis que Tolkien modificou o Hobbit original e fe um puta sucesso.
Edit: Outra coisa, quem converteu o C.S.Lewis ao Cristianismo foi Tolkien, ambos tiveram influência em ambas as obras, um dos livros de C.S.Lewis é dedicado ao seu Amigo Tolkien "The Screwtape Letters" (1942) recomendo esse livro.
Esse é o primeiro Hobbit foram publicados 1500 desses, valem 100 mil Dólares. :'(
Recomendo a todos a lerem esse livro, antes de julgarem os motivos do C.S.Lewis pra incurtir Cristianismo em sua obra.
Lewis e Tolkien mudaram o mundo da fantasia que conhecemos, antes eram feitas pra crianças essas foram feitas para Adultos e Crianças. E tudo que existe depois disso existe graças ao talento desses 2.
os livros de C.S.Lewis renderam 120 Milhões até hoje
os livros de J.R.R.Tolkien renderam 100 Milhões até hoje.
Obviamente Lewis tomou uma surra no cinema mas não literariamente.
Eu Li a biografia dos 2 antes de ler os Livros deles, li todos do C.S.lewis, agora estou lendo do Tolkien =D
é também queria ver algo agora, nem que fosse nos créditos, ele é uma espécie de GAIA na versão masculina.
@Game Of Thrones
Vou tirar foto sentado no Trono de Ferro que está na FNAC na Av. Paulista, levarei minha GarraLonga comigo e vou tirar umas fotos, depois posto =D.
tormenta de espadas tá me deixando deprimido
bem que o jaime podia morrer para dar uma balanceada no karma, né? .cry