Estou sendo realista. Não existe dificuldade no Tibia. Antes sim nos podíamos considerar um jogo difícil, e como está escrito que você começou a jogar no 7.1, você deve realmente deve saber o que estou querendo dizer. :mybrain:
Versão Imprimível
eu deixo claro q sou contra td isso q tao fazendo. as pessoas tendem a procurar o mais facil, mas exagerar nisso ferra com td, é só esforçar um pouco mais a cabeça e tentar algo q realmente de uma graça mais duradoura, q va render por mais tempo, e nao apenas algo momentaneo, afinal o tibia tem mts ligaçoes com a rl.
esse negocio de treino offline nao tem mt sentido, n tem mt a ver com o tibia, ja q todos sabemos q era pra ser um jogo q se passasse em uma era mt antiga, e n é oq esta acontecendo. mts dessas coisas novas nao estao sendo mt realisticas.
ta certo q o mundo muda, n necessariamente evolui como dito antes, mas n quer dizer tb q o tibia tenke fika mudando conforme o mundo real muda.
nos informatizamos aki, n tenke faze isso la; aparece algo mt tecnologico e pratico aki, n tenke faze isso la.
exemplos disso sao o market, esse novo treino off, as diversas transaçoes de coisas fora do jogo, exceto a p.a, pq algm coisa tenke ter, e ate os diversos tp's q fizeram, vc n anda quase.
no meu ver oq deveriam focar agr e a retirada dos bots, sei q é uma batalha sem fim, mas podia pelo menos tentar amenizar mais a situaçao, e depois pensar em colokar coisas novas, assim como fizeram nos ataques la, esperaram passar um pouco para continuar oq estavam fazendo.
o tibia é um grande hobbie pra mt gente, mas n deveria ser como um jogo de video game q vc só brinca ali na hr e deu. ainda tenho esperanças de q isso ira melhorar.
Nao sei oque tão falando que essa do treino é fácil, fácil eram aquelas dummies jogadas la pra todo mundo a hora que quiser,só fazer a quest...treinar agora acredito que se tornará mais cansativo e levará mais tempo...então sem essas bobagens de "voce nao esta perdendo nada, só ganhando"
Não, não acho. O Tibia tinha muitos runemakers com MC, tanto é que uma das primeiras grandes quedas de players no Tibia se deu com o advento dos Soul Points. Não bastando isso, nessa época que haviam muitos jogadores online, Knights e Paladins batiam muito menos, logo, o treino com criaturas era mais simples, uma vez que Slimes eram possíveis de serem utilizadas para praticamente todo o sempre.Hoje, o jogo não dispões de tantas formas de treino, e os jogadores que querem treinar em skills mais baixas é cada vez menor (Entre em Rook e veja o deserto). E o treino Offline não é um benefício, é apenas uma adição inútil, caso não seja revista com urgência.
Depende, eu ja pensei isso, mas apos ver players treinando com Hydra e outras criaturas não convencionais eu mudei um pouco meu pensamento. O treino não vai ter o ritmo igual ao dos Target, porém não deixam de ser opções, o que acontece que boa parte do pessoal se acomodou com os Targets e fecharam os olhos para outras formas de treino.
Ao longo de tantos anos de tibia, pude notar algumas atualizações feitas para diminuir o uso de bot, mas na verdade o que eles acabam implementando é um uso de bot legalizado, podemos ver isso desde coisas mais simples até essa atualização que é polêmica ao extremo, digo simples quando me refiro à por exemplo set ambient light, ou ver a experiência por hora que você faz e quanto falta para upar. Mas mesmo com essa atualização creio que continuarão usando bot para treinar... ela só será benéfica a quem não usa bot, que poderá deixar seu char upando skill sem se preocupar.
MInha opiniao: Analiso a utilidade dos teasers, logo pra mim é positivo (nao confudam com certo ou errado), pois quem tem pouco tempo e gostaria de ter skills poderá usufruir desse sistema, deixa o avanço de skills mais justos (em relação a botters e nao botters). Obviamente tem pontos negativos, como "desprestigiar" aquele,s que pegaram skills altos "na mao" (eu peguei 91/93 lv36, por exemplo, meu char tem 5 anos. (-1 de retired, mas nao vem ao caso)).
E outra: é sempre assim, se todos gostassem da mesma coisa, o mundo seria mais entediante do que ja é! :P
Mas você esta dizendo que 100% dos que treinam em dummies usa bot, não é verdade, existe uma boa parte, mas não são todos cara.
E digo mais, dummies você treina UM char por vez, neste novo treino offline, você treina TODOS OS CHAR QUE QUISER AO MESMO TEMPO, e ainda joga com outro, você REALMENTE acha que este sistema vai favorecer os que jogam limpo ?
Não importa o sistema que implementarem sempre vai haver alguém pra abusar.
Não concordo com poder treinar mais de um char ao mesmo tempo offline, mas vale lembrar que isso pode mudar.
Os Target infelizmente ajudaram mais quem jogava de forma 'suja'.
Concordo 100% :)
@TOPICO: Sério mesmo, todo update são praticamente os mesmos posts no forum, "7.1 isso, B0t aquilo... a questão é, mta gente não ta vendo, update hj em dia está cada vez mais "fraco" poucas mudanças e mudanças bobas, isso de treinar offline é outra coisa TOSCA da cip... e digo mais quanto ao BOT, todos falam sobre BOT e bla bla bla, a questão é quem vai acabar com os BOTS são os PROPRIOS BOTS e não a cip, antigamente KK era vendido a 100 Reais FACIL, hj em dia nego sofre pra vender por 50 reais, vai chegar uma hora que o preço vai cair tanto que não vai valer apena, ai sim os Bots vão "diminuir" mas acabar com alguma atitude da cip? JAMAIS!
Hoje em dia tem OT com mais player que a maioria dos Mundos de Tibia, e nego ainda acha que Tibia tem MUITO futuro...
Isso simplesmente não é verdade.
Os Soul Points foram introduzidos no Summer Update de 2005. Não houve "grande queda de jogadores", pelo contrário, o número online continuou a crescer até atingir seu recorde em 28 de novembro de 2007. com 64 028 jogadores online. Isso qualquer um pode checar nos players online do tibia.com.
Não é a toa que muitos chamam essa época, meados de 2006, de auge do Tibia.
Pode até ter tido uma quedinha por causa dos MCs, mas não tanto a ponto de ser digna de lembrança como a grande queda primeira.
Quem aproveitou mesmo foi os jameranos que no mês de exp e skill dobrado, em Thais teve os 2 Tanget, meu pally lvl 10, peguei distancia até que modesto para poder upar sem preocupação.
Porem em Menera não teve isso e treinar por lá não é fácil (Achei isso absurdo e desleal), mas fazer o que ne?
Pela minhas contas e conhecendo a Cip e sabendo que ao mesmo tempo ela faz e prejudica ou bloqueia, acho que pegar 1 skill vai levar e demorar meses e meses.
Para quem começou agora e irá até o skill 70, deve levar 3 ou 4 meses, mas passando disso até no treino normal é complicado porque demoram, então nessa diminuição que terá, terá que ficar 12 horas treinando e 12 caçando (24 horas) nesse ritmo pegar 80 ou acima de 80 vai demorar 6 á 8 meses.
Acho que a cip estudou essa possibilidade, ela não iria por algo assim sem ter testado e acompanhado..
pois bem la vamos nós
http://www.tibiawiki.com.br/images/4...ite_New208.gif
fonte portal tibia
Sim caros amigos
:motherofgod:
Coelhos demoníacos
Esse teaser era tudo que eu precisava para voltar a jogar.
Bom tempo que ando querendo um RP, mas sem qualquer tempo e motivação para treinar, e menos motivação ainda para pagar uma premium e usar só 1 vez por semana (como aconteceu as 3 últimas vezes que renovei).
Que Tibia vire cada vez mais "Freemium" (jogo grátis, porém com inúmeros serviços e benefícios pagos a parte). :y:
o interessante seria se esse eskema de skills fossem apenas na academia de magica de edron... para evitar o crecimento de players free account, e aumentar o numero de premium accounts... pensem nisso cip, lucrar4ever =) para termo um servidor super estável e sem lag algum. um bj do gordo pros free... ;*
caramba será que o demonbunny irá entrar no jogo mesmo ou é alguma estatua da casa dos sonhos do cara que tem tara por cenouras ... (ainda não acredito que aquela house tosca é uma das ganhadoras do concurso)
a imagem não esta animada no tibiawiki, provavelmente será mesmo uma maldita estatua em vez de dar vida a um dos mistérios do jogo ...
Cara,só nao entendi uma coisa nesse novo update de treinamento...
Os paladinos vão continuar gastando grana pra kramba pra treinar???
Comprando smallstone e etc?!
Porque na boa,se continuar gastando coisas assim,não melhorou nada pra gente.:aah:
Não, no treinamento offline você não gasta munição. Tava escrito na notícia.
---
Sempre achei que para o jogo evoluir pra melhor tinha que alterar algumas de suas características principais. Ficar parado treinando centenas de horas para aumentar uma habilidade como o Nerd Pegador disse, é coisa do Tibia e só. Nunca imaginei que fossem consertar essa cagada.
Agora todos poderão ter skills razoáveis, botters que queriam pegar skill 110, 120 (+ de 3000 horas de treino!) nos dummies foram prejudicados, mas também não há necessidade de se atingir esses skills.
Muito drama à toa.
Agora tive uma dúvida sobre o seu pensamento e gostaria que você me respondesse. Se tivéssemos duas propostas, sendo a) permanência dos dummies e sem treino offline e outra b) atualização sem dummies e sem treino offline, voltando ao que era antes. O que você preferia?
Mas cara, só quem tiver conta premium poderá utilizar o treino offline, conforme mencionado na notícia.
Flea, por que você não gostou da remoção dos Dummies? A troca é ótima a meu ver, todo jogador ganhará 6 horas de treino por dia (considerando 50%) sem precisar fazer nada, se os Dummies eram uma boa alternativa para quem queria treinar mas vivia ocupado com tarefas fora do Tibia, por exemplo, estudando ou trabalhando sem poder cuidar 100% do tempo do char, pouco mudará, só vejo botters prejudicados, principalmente em Optional PvP, que não terão um local seguro para treinar. Todos sabem que existem muitos botters treinando em criaturas, para os honestos basta removê-los, empurrando ou matando de alguma forma, e treinar aonde o trapaceiro estava.
Pois é cara, independente do que estamos falando, se for de Tibia, esportes (o futebol é puro exemplo aqui no Brasil), justiça, enfim, qualquer assunto nós esbarramos com esse individualismo da maioria das pessoas. Querer somente o seu bem, nunca vendo os outros. Mal sabem elas que fazer o bem para o próximo é fazer o bem para si mesmo.
Rocko
Para evitar mais repetições do Flea (ao longo dessas 60 páginas), isso é um resumo do que ele disse:
6 horas por dia de treino é muito pouco para knights de skill alto, nesse ritmo levariam meses para se upar 1 skill. E como esse treino offline é pouco eficiente, as pessoas vão recorrer ao treino online em gargoyles e monks, mas nesses casos é preciso atenção do players, o que não era necessário no caso dos dumies. Nos dumies bastava 'rodar' o seu char a cada 10 minutos enquanto fazia outras coisas. Com a necessidade de um treino que exige muita atenção (o treino com criaturas comuns que morrem e te causam dano) vai ser incentivado o uso de bots, já que é uma atividade chata e cansativa.
Ah, também ainda não existem respawns suficientes para todo mundo treinar.
Caramba cara, mas ficar mais de 6 horas fazendo outras coisas e jogando Tibia ao mesmo tempo? Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém mas acho desnecessário um tempo maior do que esse para quem treina sem estar a todo momento no jogo, se o cara quer avançar mais rapidamente ele que arrume mais tempo para jogar. Sem contar que esse implemento vai favorecer a maioria, colocando aí mages e paladins, que dificilmente poderiam treinar afk com a mesma eficiência do knight, deixando uma certa injustiça que foi corrigida, por mim sacrifica uma parte para melhorar uma outra bem maior. Updates são assim, uma hora se é prejudicado e em outra beneficiado, isso é de todo o jogo, nunca vi um update que deixe tudo 100% equilibrado agradando todos sem favorecer ou prejudicar um pouco outra classe ou outra parcelas de personagens.