Vejo pessoas do alem vindo a ese topico para ser avaliado...
Avalieme me, se for de graça :P.
Versão Imprimível
Vejo pessoas do alem vindo a ese topico para ser avaliado...
Avalieme me, se for de graça :P.
As seções internas do off (joguinhos, futebol, informática, etc..) contam?
Tenho apenas 234 postes por aqui, o que dá cerca de 10% dos meus postes. É só eu continuar floodando por aqui igual ultimamente que um dia minha hora chegará. Isso se o Locke e a Impurity Eyes não desistirem antes.
235 and counting.
Edit: Na verdade tenho é uns 330, tinha buscado errado.
Porra a idéia de fazer as cartas de magic dos usuários ia ser muito bacana. Tendo um pessoal inteligente pra bolar os efeitos e buscar frases de efeito de cada usuário criado eu ajudaria a bolar essas coisas e a montar a carta.
E acho que ficaria legal sendo todos monstros e mantendo os terrenos originais de magic.
se realmente quiserem levar isso pra frente me mandem pm com msn para discutirmos.
Loki da cola, o senhor é um FANFARRÃO !
faltando 7 usuários pra minha dignissíma vez de ser avaliado você me vem com essa regra alocs das drugs.maguou >:(
Droga, tenho apenas 292 posts. Será que voltarei ao fim da fila por causa de 8 míseros posts? Vou floodar e já volto.
ME DEI BEM UHEUAHEUAHCitação:
Segurem a polêmica: a partir de agora, usuários com menos de 300 postagens no Off Topic não serão avaliados. Ou seja, só quem tem mais de 300 mensagens no Off e respectivas sub-seções passará pelo crivo dos avaliadores. A medida também é válida para foristas que já postaram nesse tópico e serve para agilizar o processo, valorizar usuários ativos e aliviar o trabalho dos avaliadores, além de trazer consigo uma conseqüente melhora nas análises.
-----
Obrigado pela avaliação locke!
Queria ressaltar que a avaliação de Emanoel está muuuuuuuito errada, conheço-o bem.
Mas eu acho que esse tópico está gerando muitos floods, portanto:
Fuego!!
:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri<FECHADO>
Ahhh, bem que podia chegar ao 60 pelo menos.
Eu era o numero 57 da fila..agora num vo ser avaliado =[
C.V.F.O.P.A
Campanha Vou Floodar no Off Para ser Avaliado.
Locke só deu 0 pro mestre pra me contrariar... :P
Realmente isso foi muito inesperado pra mim, como irmãos ateus e o mestres até achou Final Fantasy VII fazendo Caramell Dansen pro Locke...
Muito estranho.
Digo que o mestre pediu pra levar 0 pro Locke.
Se não foi isso,
Prevejo minha nota parecida o/
@Locke
Como vejo quantos posts eu tenho no Off?
mesma dúvida...Citação:
@Locke
Como vejo quantos posts eu tenho no Off?
Agora acho que vai agilizar em muito o processo rs
MESTRE YELLOW NOTA 0 QDO VI ISSO RI MUITO ALTOOOOOOO SHAUHSUAHSUSHU coitado do cara!
:riso::P:riso:
"Começamos pelo avatar totalmente suspeito: WTF?"-Eu achei esse trecho bem condizente, borboleta no avatar é bem suspeito. XD
Mas sei la, emanoel no inicio do forum talvez fosse do jeito q ela falou, eu fiz cadastro um pouco depois dele e convivia com ele na seção de rookgaard.
Emanoel é bastante ativo nas seções Rookgaard e Roleplay. Quem conheçe ele de lá sabe que a avaliação está errada mesmo.
Mas como ele não aparece muito por aqui, não dá pra culpar tanto assim a Impurity...
E, quanto a idéia do Magic, algo me diz que isso novamente não sairá do papel... A menos que apareça alguém aqui que sabe usar photoshop e tal, e disposto a ajudar.
Agradeço se der para me avaliar.
Ah, muito interessante o tópico.
Caí na pegadinha do rick roll.
A maioria das avaliações foi engraçada mesmo, li as de quem eu conhecia apenas. Destaque pra do Mestre do Yellow.
Ahhhn, esqueci de solicitar a minha avaliação.
Mas tenho a ligeira impressão de que fazer isso na página 66 do tópico pode ser completamente inútil.
Edit:
Dorga, admito que fiz um segundo post só pra ser avaliado pelo Locke. Mas o Titus fez o favor de postar antes que eu, apesar de no mesmo minuto.
I FAIL.
Mas aposto que a Impurity não me conhece e acho que o Locke sim.
eu posso ajudar com as cartas de magic, sei usa bem o fireworks, mas eu nunca joguei magic =(
Pô, você aí que já me mandou MP, e os outros que estão interessados...
É que eu tô meio sem tempo. Acho que seria bom se alguém que está se oferecendo para fazer a carta postasse uma qualquer que tenha feito, como um "teste". Se ficar bom, é só o resto mandar idéias e fotos para essa pessoa, que ela faz e posta. Com tanto que fique legal e engraçado, claro.
E também seria bom que fosse em outro tópico, porque não sei se o Locke vai gostar desses assuntos OFF por aqui. Mas como é Taverna, sei lá...
Poderiam fazer um tópico na seção Testes pra isso. Porque eu tô sem tempo mesmo.
Olha cara eu poderia simplesmente fazer todas e postar, o problema é que o crédito iria todo pra mim e não estou afim de ver gente reclamando que roubei idéia, por isso estou postando para combinarmos de fazer juntos um dia.
que pena.. tenho apenas 199 mensagens no off (:
*200 agora.
Segura o flood nesse tópico.
Pessoal, se vocês se concentrarem nesse assunto das cartas, acho melhor criarem um novo tópico. Na verdade acho que um canal de MSN seria ideal para discutir isso, mas caso julguem melhor, criem um tópico na Taverna mesmo, preferencialmente já com algumas cartas prontas (para fazer valer a viagem dos visitantes).
Isso é explicado no tópico.
Lá onde se pesquisa é possível ver isso.
E eu curto mesmo o mestre do yellow. Tomaria um café com biscoitos com ele tranqüilamente. E conversaríamos preferencialmente sobre assuntos pouco ácidos.
Acredito que não vá ter problema com isso não. Até porque outras pessoas podem fazer cartas. Só colocar no tópico que vá reunir tudo isso (que - se fizerem mesmo - deverá existir) um "idéia original de Steve Do Borel" e os créditos de design e idéia embaixo das respectivas cartas.
Como eu já disse, acho que o melhor esquema é esse: Você (e os outros que devem saber fazer cartas) posta uma, como "teste", em um tópico (acho que o melhor lugar é na seção Testes mesmo). Se ficar bom, nego te manda idéia, tu faz e pronto. :D
O Locke já falou daqui da Taverna, mas como ainda não temos nada pronto, a Testes tá bom acho. Lá também não conta post mesmo.
E se vocês estiverem me esperando para mobilizar a parada, esquece que como eu já disse tô sem tempo.
Último post meu aqui sobre isso. Juro.
@antiflood
Pô, a fila tá grandona, vai demorar pra chegar no 172 (seria melhor se eu fosse o 169...). :triste:
/\ amigo,70% não serão mais avaliados , em média (inclusive eu ¬¬''''')
Se quiserem me contactar, eu posso ajudar no lançe dar cartas, tanto no design quanto na criatividade dos efeitos. -dik
msn:[email protected].
pode me avaliar apesar de postar mais no FeA.
Me avalie-me. :o
Eu tenho pouco mais de 400 posts, uns 200 na Taverna, uns 80 no chat eeeeeeee~.
Então estou regulamentado :)