Curtir Curtir:  0
Página 64 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1126

Tópico: Avaliamos Usuários [81 avaliados]

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pena.. tenho apenas 199 mensagens no off (:
    *200 agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Olha cara eu poderia simplesmente fazer todas e postar, o problema é que o crédito iria todo pra mim e não estou afim de ver gente reclamando que roubei idéia, por isso estou postando para combinarmos de fazer juntos um dia.
    Ora essa... que seja. Então, se for por respeito, chame no máximo o cara que deu a idéia. Isso tudo continua interessante. Mas não demoraria demais só um trabalhar no projeto?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Segura o flood nesse tópico.

Pessoal, se vocês se concentrarem nesse assunto das cartas, acho melhor criarem um novo tópico. Na verdade acho que um canal de MSN seria ideal para discutir isso, mas caso julguem melhor, criem um tópico na Taverna mesmo, preferencialmente já com algumas cartas prontas (para fazer valer a viagem dos visitantes).

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    @Locke

Como vejo quantos posts eu tenho no Off?
    Isso é explicado no tópico.

Lá onde se pesquisa é possível ver isso.

E eu curto mesmo o mestre do yellow. Tomaria um café com biscoitos com ele tranqüilamente. E conversaríamos preferencialmente sobre assuntos pouco ácidos.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Olha cara eu poderia simplesmente fazer todas e postar, o problema é que o crédito iria todo pra mim e não estou afim de ver gente reclamando que roubei idéia, por isso estou postando para combinarmos de fazer juntos um dia.
    Acredito que não vá ter problema com isso não. Até porque outras pessoas podem fazer cartas. Só colocar no tópico que vá reunir tudo isso (que - se fizerem mesmo - deverá existir) um "idéia original de Steve Do Borel" e os créditos de design e idéia embaixo das respectivas cartas.

Como eu já disse, acho que o melhor esquema é esse: Você (e os outros que devem saber fazer cartas) posta uma, como "teste", em um tópico (acho que o melhor lugar é na seção Testes mesmo). Se ficar bom, nego te manda idéia, tu faz e pronto.

O Locke já falou daqui da Taverna, mas como ainda não temos nada pronto, a Testes tá bom acho. Lá também não conta post mesmo.

E se vocês estiverem me esperando para mobilizar a parada, esquece que como eu já disse tô sem tempo.

Último post meu aqui sobre isso. Juro.

@antiflood
    Pô, a fila tá grandona, vai demorar pra chegar no 172 (seria melhor se eu fosse o 169...). :triste:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ amigo,70% não serão mais avaliados , em média (inclusive eu ¬¬''''')

Se quiserem me contactar, eu posso ajudar no lançe dar cartas, tanto no design quanto na criatividade dos efeitos. -dik

msn:[email protected].

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Acredito que não vá ter problema com isso não. Até porque outras pessoas podem fazer cartas. Só colocar no tópico que vá reunir tudo isso (que - se fizerem mesmo - deverá existir) um "idéia original de Steve Do Borel" e os créditos de design e idéia embaixo das respectivas cartas.

Como eu já disse, acho que o melhor esquema é esse: Você (e os outros que devem saber fazer cartas) posta uma, como "teste", em um tópico (acho que o melhor lugar é na seção Testes mesmo). Se ficar bom, nego te manda idéia, tu faz e pronto.

O Locke já falou daqui da Taverna, mas como ainda não temos nada pronto, a Testes tá bom acho. Lá também não conta post mesmo.

E se vocês estiverem me esperando para mobilizar a parada, esquece que como eu já disse tô sem tempo.

Último post meu aqui sobre isso. Juro.

@antiflood
    Pô, a fila tá grandona, vai demorar pra chegar no 172 (seria melhor se eu fosse o 169...). :triste:
    Durante a semana então talvez eu faça algumas e crie o tópico.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    /\ amigo,70% não serão mais avaliados , em média (inclusive eu ¬¬''''')

Se quiserem me contactar, eu posso ajudar no lançe dar cartas, tanto no design quanto na criatividade dos efeitos. -dik

msn:[email protected].
    Acho que não chega nem na metade disso, mas em todo o caso é difícil avaliar users que não tenham nem 300 posts.

Abraços.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode me avaliar apesar de postar mais no FeA.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me avalie-me. :o

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pouco mais de 400 posts, uns 200 na Taverna, uns 80 no chat eeeeeeee~.
    Então estou regulamentado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-02-2008, 19:22
  3. Taverna | Saiba mais sobre os moderadores. (Tópico não ofensivo)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2007, 11:46
  4. Taverna | Telefonica tera que indenizar usuários da Speedy
    Por Galaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 29-09-2007, 20:47

Permissões de Postagem