Agradeço se der para me avaliar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agradeço se der para me avaliar.
Ah, muito interessante o tópico.
Caí na pegadinha do rick roll.
A maioria das avaliações foi engraçada mesmo, li as de quem eu conhecia apenas. Destaque pra do Mestre do Yellow.
Última edição por Jack Bauer; 26-04-2009 às 23:00.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
Ahhhn, esqueci de solicitar a minha avaliação.
Mas tenho a ligeira impressão de que fazer isso na página 66 do tópico pode ser completamente inútil.
Edit:
Dorga, admito que fiz um segundo post só pra ser avaliado pelo Locke. Mas o Titus fez o favor de postar antes que eu, apesar de no mesmo minuto.
I FAIL.
Mas aposto que a Impurity não me conhece e acho que o Locke sim.
Última edição por Jack Bauer; 26-04-2009 às 23:07.
eu posso ajudar com as cartas de magic, sei usa bem o fireworks, mas eu nunca joguei magic =(
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Pô, você aí que já me mandou MP, e os outros que estão interessados...
É que eu tô meio sem tempo. Acho que seria bom se alguém que está se oferecendo para fazer a carta postasse uma qualquer que tenha feito, como um "teste". Se ficar bom, é só o resto mandar idéias e fotos para essa pessoa, que ela faz e posta. Com tanto que fique legal e engraçado, claro.
E também seria bom que fosse em outro tópico, porque não sei se o Locke vai gostar desses assuntos OFF por aqui. Mas como é Taverna, sei lá...
Poderiam fazer um tópico na seção Testes pra isso. Porque eu tô sem tempo mesmo.
Olha cara eu poderia simplesmente fazer todas e postar, o problema é que o crédito iria todo pra mim e não estou afim de ver gente reclamando que roubei idéia, por isso estou postando para combinarmos de fazer juntos um dia.