Nossa, será que somos gêmeos?
Penso exatamente a mesma coisa ;O
Versão Imprimível
Você está a 2 meses enrolando o moleque.
Pra mim, isso é faze-lo de otário.
AHSuhasuhasuHuasHHASUh
Eu tb achava que era o único que pensava assim...u.u hAUHaushausHu
Mas é um sonho impossivel hoje em dia...mas sou brasileiro e não desisto nunca...HSAUhASUHAS
só peço uma coisa:
filmem qdo acontecer plx0rd :P
Primeiramente, eu não tô fazendo ninguém de otário, muito menos o Diguinho.
Pode até ser enrolação, e pode ter sido por muito tempo, mas eu não me importo, eu nao tenho pressa porque eu sei que ele não vai desistir de mim (e nem eu dele) e por isso não precisa ser agora.
E outra, você sabe o que se passa na RL pra falar que eu tô fazendo ele de otário? Não, então shut up. ;)
O nome do Diguinho é Rodrigo ? ;x
Não, é Pedro. DSAOIJSDAOIJSDOAIJ Brinks.
Vejo Owneds.
Vejo Alertas.
Vejo Bans.
Vou durmir.
Fui.
Eles devem estar esperando o "momento certo"(lê-se idade)
;x
NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
agora que me liguei que ali era a "namorada" do diguinhoooo HSUHSAuAHAUShaUhASuA
Que legal...
Nossa, agora que você percebeu? EHAUEHUAEH :P
Po, mas também, tanto tempo, os dois se gostam, e não rolou nada, queria que nego pensasse o que? ;x
Sim, eu sou nervosa. hm.
Cara, na boa, você não me conhece, então não fale que eu 'tô catando outro' porque eu não sou desse tipo de gente. Aliás, eu acho o termo 'catar' muito vulgar e eu não enganaria alguém ficando com outra pessoa, como vocês estão pensando. Eu não sou ignorante.
Não, eu não sou lésbica. E o Rodrigo é lindo demais ok. E mesmo que fosse feio, a beleza não me interessa.
E eu não disse que não quero nada.
Ok, agora é sério, vou dormir. Fui.
Ae Diguinho, lindo! ;D
Mas só ninguém entendeu ainda se os dois se gostam por quê não rolou nada?
Só por isso que estão desconfiados da sua opção sexual :D(ahueahue brinks)
Ela sabe de tudo.
Ele não liga,ela leu tudo,tava conversando com o diguinho,wckm e com ela pelo msn.
De primeira eu achei que fosse o diguinho com useer fake,soh que ele me provou que não eh pelo msn.
Vocês que ficam falando "ah ,ta de fazendo de troxa,porque num fica logo de uma vez",é porque vocês só sabem ficar com as garotas em um único dia né,e na outra semana já ta com outra,o típico "pegador from hell 666".
Admiro esse seu modo de pensar. Eu também sou assim, e acho que você está é certa.
Mas o seu modo de falar: "não fico com ele hoje porque sei que ele está nas minhas mãos" é meio errado, sabe?
Espero que isso seja realmente verdade e que vocês não estejam 'zuando' com as nossas caras.
E pô, que pena que você não é lésbica :/
você é o tipo de garota que eu tenho mais ódio, a minha começou com o mesmo mimimi, até o dia q a minha paciencia terminou e eu peguei ela de jeito, o que falta pra ele é te dar um bom trato.
Diguinho pelo amor de deus, olha o que ela está fazendo com vc, ou ela é fake, ou você será um futuro corno, vc tá praticamente comendo na mão dela, eu acredito que vc nao é um mero jogador de super mario e em um pouco de massa cinzenta, desencana cara, nao vale a pena pelo que eu já vi, vc é um mero brinquedo :~
na verdade nunca namorei pra valer, mas to ficando com uma menina que eu gosto a mais de 2 meses e é só isso que me deixa feliz por enquanto, então não vejo razões pra terminar nunca
Diginhoo , fais igual a foto do pwnerer e vai lá ó:
CREEU. (com todo respeito , é claro :riso:)
os dois que sabem a hora que eles querem ficar pow.
deixa eles resolverem o sentimento deles :)
ps: diginhoo markim do orkut aki ;)
Abraços.
<edit>
@forum
terminei o meu namoro ano passado. :eek:
to soltero :rolleyes:
;*
EASHUESAUHSEAHUESHUESAHUASEUHASEHUSEHUSEA
TA LOKO KINA EU SO SEU FA VEIO =X
@Perturbadinhooo~:
Eu e minha ex(PUTZ, DE NOVO FALANDO DELA NESSA DROGA DE TOPICO) ficamos "enrolando" por um mes antes de realmente namorarmos, mas acredite, foi mais por opção do que por que "não deu certo".
O que falta no diguinho é atitude, e o que falta nessa mina é cemancol. ODEIO meninas que se acham as gostosas pq tem alguem que gosta delas.
Mas isso é por causa da idade, fato.
E eu ainda acho que é fake, até pq, olha quem que ta falando que não é fake neh, senhor "eu perdi a virgindade com 13 anos".
Se eu to enrolando ow não o problema é meu e vocês não tem nada a ver com isso, eu to feliz assim e se eu acho que até agora não apareceu o momento certo é porque não apareceu o momento certo e pronto.
Se você acha que é fake, ok, azar o seu, você acredita no que você quiser, eu não vou obrigar você a acreditar que é verdade ow que não é. Assim como eu acho que você não tem o direito de tentar mandar na minha vida ow de falar que alguem aqui ta fazendo alguem de otario.
Eu não sou igual vocês que vão lá e pei "Nossa peguei 5 ontem", "7 onti onti"...
Então pra mim falta esperar o momento certo, porque a pessoa certa eu já conheci e vou esperar sim, e acredito que ela também vá.
E se pra você isso é idiota, tosco, ow que eu to fazendo ela de otaria/ela me fazendo de otario, azar é seu, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender ;)
opaaa
eu namoro ja tem 4 meses
amor comrespondido ainda qru mais o q da vida ??
mais nada :wub::wub::wub:
flw:riso::riso:
Diguinho com user fake para fazer audiência.
CASO não seja, manda essa guria pra puta que pariu, na boa.
Abraços :thumb:
- Quem armou esse barraco foi voce
- Fotos respostas são proibidas, independente de textos ou nao.
- Antes isso do que ser chacota
- Pare de ser vítima, você conseguiu fazer um tópico render mais de 500 posts devido a essa tua novelinha ridícula, eu só nao digo o que voce merece ouvir porque nao quero tomar alerta.
- Se nao quer ninguem cuidado da sua vida (como se ela valesse atenção) simplesmente envie uma MP para algum moderador ''Olha eu fiz o tópico bombar, agora estou pedindo para fechar porque estão cuidando da minha vida''
- e novamente, pare de ser o pobre Romeu da história, esse amor platônico está me dando enjôô
você está corretíssimo, somos pobres idiotas dando ibope para um cara frustrado, eu fico envergonhado em ver.
Porque vocês não pedem pro Careca ver nossos IPs então ? Pronto, acaba a história.
Apesar que dai vão falar que é um amigo meu.
Enfim, não to obrigando ninguem a acreditar.
E não, não vou mandar ela pra Puta que pariu.
Querer audiência em um forum ?
Não quero isso, obrigado.
Ok então, se isso pra vocês é uma bosta ridicula sem sentido e eu sou um cara frustante que tem um user fake pra fazer audiência porque não param de postar e deixem o tópico morrer ?
Puta tópicozinho que não morre...
Bem, que fim levou toda aquela história?
Ok, meu post vai ter 0912830912831280312 caracteres. Lá vai.
Eu não falei desse jeito e seria ridícula se tivesse falado. Você levou pro lado maldoso.
Eu quis dizer que ninguém vai desistir de ninguém, e se 'ele está nas minhas mãos' eu também estou nas dele, porque tá acontecendo de igual pra igual aqui.
E eu não me registraria num forum só pra ficar zuando com a cara de alguém. Se não fosse verdade, eu nem estaria aqui.
Primeiro, a minha paciência não vai esgotar e acredito que a do Rodrigo também não, porque acontece a mesma coisa dos dois lados: timidez.
Eu sei disso, ele sabe, e a gente entende o que tá acontecendo do outro lado, por isso não nos pressionamos.
E segundo, eu NUNCA iria 'chifrar' alguém, não tenho coragem, por mais cretino que seja o cara. E acho repugnante todos aqueles que fazem do ato de 'chifrar' um hobby.
Nossa, tô me achando mesmo a gostosa. Uuh. ôo