Esse cara é muito comédia...
Ele vai pedir uma biblia pro Papai Noel...
É inacreditavel ver que hoje em dia os jovens apelam para fungos alucinogenos...
Versão Imprimível
Se voce for falar em efeito placebo aqui no forum, vai ter gente perguntando se placebo eh nome de um do anoes dos 7 anoes da branca de neve.
Eu quis explicar de uma forma clara para os leigos.
DEUS, funciona com um apego, vc usa vc mesmo como um apego em horas difeiceis vc eh seu placebo, vc eh seu propio DEUS, nos momentos dificeis. O quero dizer na hora que o bicho pega, quando vai se expressar, vc diz "Aih, meu Deus o que eu faco" ou "I agora deu me ajude" e nao "ah, meu jiraya, me ajude jiraya". No fim querendo ou nao querendo todo mundo acaba recorrendo a DEUS, pois DEUS eh um cultura que foi nos cultivada desde muito pequenos.
Esse povo cristão deveria melhorar o português.
Tem kara ai que ofende mesmo, mas tem que respeitar tbm né, se a outra pessoa acredita, do mesmo modo que eu já fui religioso
Edit:
Preciso falar? não quer dizer só assunto, se é o que vc quis dizer.Citação:
Argumento
do Lat. argumentu
s. m.,
raciocínio de onde se tira a respectiva conclusão;
razão;
prova;
exposição sucinta;
assunto;
enredo;
história preparada especialmente para cinema;
discussão;
altercação.
Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.
quem devia melhorar é vc, nao vo fica escrevendo sertinho só pras madames aqui que reclamam lê serto, nao to nem aew, isso aqui é internet, e outra nao vi fica pondo acento no teclado, vcs são assim, ai ele escreve bonito, ai, bando de racista isso sim.
Acredito ate um certo ponto
nao so fanatico nisso nao, tem gente q estrapola ne mas fazer oq.
Sera? você viro vidente e viu o futuro, olha um paranormal no topico, LOL, vê se deixa de ser bobo cara, e vamos bater uma aposta, que sera provada por mim e mais pessoas e você no mesmo dia vai ficar de bico calado.
E pra mudarem o que eu escrevi tem que ser inveja, eu disse que acredito ser impossivel voltar no tempo o cara vai la e fala como se eu tivesse dito que é possivel, e vc quer que eu pense o que, ele ja disse acima sobre meu topico, e agora inverte o que eu falei e minha crença.
- Você é brasileiro
- Você é só mais um brasileiro sonhador
- Um futuro cientista brasileiro que ficara famoso e aparecera no Discovery Channel?Não me faça rir.
- Você tem uma teoria mal formulada
Esses já são motivos suficientes para ver que existe 98% de chance (to sendo bonzinho) de sua teoria estar errada e de você jamais se tornar o cientista de que todos pagarão um pau.
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=184155
Leia todos os seus posts, algumas paginas prafrente, algm propoe a possibilidade de voltar no tempo e vc acaba concordando com tal pessoa.
No comeco do topico vc propoem esta tese.
De onde veio os 70 kilo de adao? Dos macacos? Ou de DEUS?
Então ta bom vamo ver quem estava certo cara, ja que insiste em acreditar em uns troxas, é como a m inha professora dizia, no meio de um esperto sempre tem uns troxa, e outra quem disse que tem 98% de estar errada, agora q falei aquilo mudo, agora digo isso que vc num sabe e vai falar que é 50% de estar certa e 50% errada?
Errado eu nao disse que concordo, disse que se existissem duas linhas(criação de uma nova dimensão é possivel) e que isso nao é bem viagem no tempo, e por favor lei desde o começo nao leia a primeira pagina e depois a terceira, quinta e veja o que eu quis dizer.
Aff mals aew pelo post duplo gente, foi sem querer querendo ¬¬.
Mas você não é obrigado a abominar a ciência só porque é cabeça-dura de acreditar em Deus
Einstein foi um gênio, e você não pode discordar disso, não importa suas crenças, ele criou/popularisou a mais famosa formula da fisica: E=MC²
Alem de ter colaborado com as pesquisas sobre separar atomos, etc..
O paranormal aqui é você, que ouve vozes de Deus!
Posso te dar um conselho?
http://www.cuida.org.br/
Procure a clinica mais próxima, e faça o tratamento.
²
Bela...
Manda sua mãe, seu pai, e seus parens irem ai, pois não preciso disso não viu, quem deve precisar é você que num crê em nada e acha que vamos todos desaparecer e deixar de existir, bom, mas por um lado fiz minha parte e quanto ao paranormal eu tava certo sim, e ainda estou e paranormal é o cara que vem falando coisa e que minha teoria tava errado ou algo ta errado.
EU concorrendo, só se for pro mais espertos, ja você nem conseguiu se escrever no concurso, primeiramente animais não podem entrar e segundo por ser tão burro não teve nem chance de tentar se escrever, caso conseguisse eles abririam uma excessão para a primeira coisa que eu disse, e outra o que eu disse ta meio certo sim, racismo não é pela cor ou raça e sim tb pelo jeito da pessoa, as vezes uma critica pode ser racismo, e por favor cara se quer ser o bom do portugues, põe acento, ta que a palavra portugues tem, e como eu disse nao coloco pq nao quero me aparecer e vc disse que gosta de escrever certo, editar la vai.
Não fale que os outros são o que você e sua mãe é ta, e vê se não escreve em maiusculo, quer se aparecer, bota uma sainha e tua familia no avatar e sai rindo T**x*.
Topic:pois é acho que deviam fechar isso ta comecando a virar briga.
Vamo tir PAR ou IMPAR
PAR= DEUS vendedor de biblia existe e a gente foge para as colinas
IMPAR= DEUS de uma IDEIA positiva existe e todos ateu sao pseudo ateus e racistas.
Valendoooooooooooooo
Quem ta brigando aqui é você.
Mas você é uma comédia, ainda diz que vai participar do concurso dos mais espertos...
Sinceramente, to começando a achar que você non ecziste...
Ou é muito vacilão para se auto-ownar ou é um fake se passando por vacilão cientista mirim
Ja disse cara que quem precisa disso é você e sua familia, ou sua vó, e não eu, e pra falr não tenho defeito algum e se tivesse nem falava e deixem de ser bobos, cada ingenuo que me aparece, um pior que o outro.
E outra comédia, amigo é um tipo de filme e deixa de ser bobo e vc tem cara de quem quer se aparecer e te digo, pega uma foto de sua familia e coloca aew e todos rimos de tão feios que são ou talvez bote uma malancia na cabeça, e se quer indicar sites indica pra quem precisa e não quem não necessita disso.
A discussão infantil tá boa aí, pelo visto, hein?
não sou user fake
lol
ele é corinthiano e eu sou são paulino
@Steve de borel
sim
adoro ver pessoas se contorcendo e perdendo a linha ao invés de admitir logo que está errada