Postado originalmente por
Barba de Guevara
Até aí estava decepcionado, então comecei a olhar outros lugares, o segundo foi o deserto de Jakundaf. Bom, não vou me estender agora, depois trago imagens, mas parece que a quest se resume naquilo mesmo, não tem nenhuma Cave secreta que dá pra entrar por pick ou algo do tipo. Também estava ansioso para ver o que havia atrás dos Magic Walls da quest da Spike sword, que fica praticamente do lado do deserto. Outra decepção. Não há nada. Acaba por ali mesmo.
Voltando ao Deserto, apesar de não ter "nada" de mais, o corpo que esta ilhado perto da entrada das caves do deserto tem sim algo dentro, e muito especial. Bom, tenho uma teoria sobre ele mas não sei se é possível obter o que está ali. É um set normal para os dias de hoje mas o helmet não faz parte desse set e é muito valioso e rarissimo. Bom, do lado Leste do deserto tambem tem uma salinha intrigante, que nunca vi no Tibia e tambem relacionada nada. Ela é coberta por aqueles paredes do além, tem vários tps inacessiveis em sua volta e um acessivel e também uma rampa. Só que essa rampa da no meio do caminho normal, quando olhamos o andar de cima. Acredito que não seja possível usar a pick ali e descer nessa rampa, mas vou testar depois em casa.