Postado originalmente por
Doug Dias
@Danash
2.Você sabe que o tempo que voce está pk, trapando, mwalando e tentando trapar o cara que tu quer matar, se o time dele tiver organização suficiente, chega por tras e mata todos os seus skulls... se o cara é sozinho e não tem ninguem pra defende-lo é normal que ele vai acabar morrendo sem ajuda...
sobre jogar firebomb, ja inventaram a destroy field com esse proposito mesmo. Seu exemplo se encaixa muito bem contra players sem braço e sem amigos.
3. Guerras continuam otimas, pushwar que virou mais merda do que ja era, novamente, para vencer uma war contra um inimigo, basta que ambos aceitem warmode e lutem, quem vencer a war mode, venceu a war...
Vencer war não significa expulsar o outro time do servidor, para expulsar um time agora ficou praticamente impossivel sim, mas guerras continuam ai (sem ser lutadas como sempre), reclamam tanto que o PvP ta ruim pra guerras, mas não existe guerra nos servidores open PvP a MUITO tempo.
Sobre sua resposta que sera: "OBRIGA MEU ENEMY A LUTAR WAR ENTAO"...
1. Se ele não quer lutar, pq você acha que tem o direito de força-lo a isso?
2. a Cipsoft ja deixou claro que esse update foi só o 1 passo, eles querem balancear unjust e tentar achar uma forma de "forçar" war modes entre guilds que se enfrentam muito.
Pra quem é neutro e quer tirar a guild dominante, ta com o mesmo pensamento tosco da guild dominante (expulsar players do jogo)...
4. Novamente, PUSHWAR ta ridiculo, pq só quem ta envolvido na battle pode intervir, o restante poderia simplesmente voltar a caçar ao inves de ficar la no meio (nesse caso ninguem passaria por dentro de ninguem, ja que só quem esta lutando ficaria por perto)
Você diz que ta parecendo NonPvP mas que se sentiu em um ot enforced... lol
Se o time pk do seu servidor ainda n teve tempo pra se acostumar com o PvP e tava abrindo yellow de bobo, o problema não é o sistema em si, mas sim os players que ainda não sabem como funciona e tentam fazer algo.
Skullbash não pega mais yellow, por tanto pros pk team que só matam skulled, continuou a mesma coisa, com a diferença de que se algum "amigo" de quem ta morrendo tentar intervir, vai ter que abrir pk, e entao o time pk todo podera defende-lo.
Pelo menos em malvera, era MUITO normal ver 2 ED lvl 200 de follow em mim por exemplo, me seguindo e healando/lurando meus monstros, agora me responde: faziam isso pq queriam PvP ou simplesmente pq a vontade de me fazer parar de jogar era maior do que a vontade de se divertir? E se sua diversão é estragar/impedir o jogo do outro, você é 1 babaca e tem mais que parar de jogar depois do update mesmo.
E você ainda pode simplesmente trapar e matar na UE :D...
Sobre seu quote, na verdade esse é o verdadeiro jogador de Open PvP que pensa como se estivesse em Hardcore PvP, e pensa que todos a sua volta tem que ter esse mesmo pensamento, porem como sabe que Hardcore não é tao facil, tenta impor sua vontade de PvP continuo em um outro lugar (onde ele possa caçar em paz) Dar exemplos do tibia 7.1 quando ja estamos no 10.0 não é algo inteligente, se a Cipsoft mudou o tibia como era, teve seus motivos, e usar caracteristicas que eles ja alteraram pra tentar explicar o pq essa alteração tbm foi erronea só vai reforçar que eles estão no caminho certo :D