Postado originalmente por
Doug Dias
@monte
Jogo em dolera...
e a cada coment seu, vejo o quão limitado intelectualmente você é
Edit¹: Tem alguma opção para bloquear usuarios no forum?
É tanta asneira que meu deus do céu...
o Cara no MINIMO é um comprador de char, que entrou em 1 guild dominante pq tem algum amigo ou namoradinho nela, luta pushwar a seila, 1 ano e pensa que é o REI do PVP...
Fora que você não sabe interpretar um texto simples...
Dizer que não é 100% justo varios lvl 8 trapando 1 lvl 200 enqto 2~3 caras matam, não significa que eu passo ou ja passei por isso... Você esta achando que a cipsoft está fazendo esse update pensando em VOCÊ e em o que VOCÊ acha justo pra manter seu pushwar e seu lindo PvP de 30 trapando e 2 matando...
Eu estou pensando alem de em mim, nas possibilidades que isso pode trazer para os players no geral...
Te garanto que sou 1 dos players que mais gosta e brinca de PvP no tibia... mas não PUSHWAR, falei PvP e não ataques escrotos de 90x10 esperando 1 pk morrer no combo...
NINGUEM está MANDANDO a criança ir para dolera... simplesmente se você acha que o Open PVP não é viavel pra ti, procure outro lugar para jogar.
E não entendi esse seu argumento "você deve ser 1 lixoso neutral ou jogar em non pvp"
Isso torna alguem mais ou menos merecedor de respeito?
Se me permite uma dica: da ragequit e vai jogar outro jogo que seus problemas se resolverão, e ninguem mais vai precisar ler:
"eunum intindi nada qui aconteçeu nessi texti, mas mesxmu assim eu vou opinar merda pq ouvi dizerem que issu vai matar u PvP... HAIL PVP, seu lixoso non pvp neutru de merda, sou mais meu time de push uor"