Hmmm. Jogo Tibia faz muito tempo, pelo menos uns 8 anos, mas me considero noob porque tive trocentos personagens e nenhum passou do nível 50 :D
Entretanto, olhando para o conceito das vocações, é claro que knight é tanker e paladin é shooter. Magia de área para knight, mesmo que seja fraco, eu acho errado. Não é do knight isso. Por outro lado, a CipSoft deu muito poder de fogo para os paladins com essas novas munições e com novos arcos.
No final das contas, se pararmos pra pensar, é difícil balancear vocações olhando quanto que cada uma faz de experiência e de dinheiro em determinada área de caça, até porque se mudar a área os valores podem mudar também. Agora, desde que a diferença não seja extrema eu não ligo, pois escolhemos a vocação (ou pelo menos deveríamos) que gostamos de jogar, não simplesmente pra ser o melhor de todos e ter mais dinheiro. Por isso, tentem jogar na boa. O cara aí nível quase 400 com certeza tem bastante grana. Gastar um pouco a mais, de repente, não será algo tão sacrificante assim que você não consiga jogar. Procurem se divertir mais, mesmo que sua conta no banco do Tibia esteja zerada e seus equipamentos não sejam os melhores.
Faz pouco tempo que spear não cai no chão :D