ajuda nois o grizzy fico miseravelll!!!
Nome do Personagem: Bitoka do Demonho
Level: 47
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, focus cape, brass legs ( =X ), vamp shield, WOI(apenas),Soft boots/BOH
Provisões : vamo la, se eu der 15 conto pra minha irma, ela faz 2k de gfb, e umas 200sd pra mim em um dia. na minha mao 700gfb, 100sd, 30k no banco ( 20k , so +1 hr na soft )bom fora isso, tenho a herança do antigo glizzy, 7 kina legs, 12gs silk, 1bp daquele ring que eu esqueci o nome que dropa das TTs. time ring, lembrei =D
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: bom, terça, quarta quinta e sexta, depois das 5da tarde ateh umas 3 da manha, fds nao muito umas 5 hrs por dia. na segunda sem chance
Dúvida sobre a vocação:No meu lvl rola caçar com SD, no meu lvl eu ja aguento os Necro? vale a pena continuar pagando/xantagiando minha irma pra rusha ML pra mim? eu tenho a meta de chega no 70/70 (lvl/ML) to viajando???
Dúvida sobre o que caçar: ah esse eh meu primeiro char, comecei a joga pra vale esse ano, e o glizzy adams era a minha principal fonte de renda, pq ele paga minha soft e dava muito lucro. Agora eu queria saber uma Hunt que nao seja mui perigosa pra vida do meu char, que pague minhas recarga de soft boots e que de uma xp boa, pq nas TTs la vazio eu fasso 60`70k hr
Quero ser avaliado: SIM, eh sempre bom saber se agnt ta no caminho certo neh =D
Pra finalizar quem tiver paciencia pra me ajuda com certeza vai ser muito bem avaliado, pq esse ultimo up date rapaiz, me deixou desnorteado.