Vei tinha varios itens nele bom que meus Rls me derao puriso que to reclamando.
Versão Imprimível
se vc joga limpo nao tera problemas, pq vc nao sera banido pelo report, e sim se eles detectarem q vc usa bot, pois pelo q entendi vai funcionar assim
player reporta
cip vai analizar os logs do sistema e verificar se a pessoa reportada tem algum registro de boter, caso tenha ai sim sera banido, se tiver limpo nao tem o que temer
vai ser otimo mais atire a primeira pedra aqui quem nunca chegou a usar um bot para treino eu aposto com todos de todos esses coments que li acima só tem uma pessoa que nao da para saber pois é uma conta de roock...
sou pally 112 dist 89/70 e nunca usei nada para treino nem hunt... como mage lvl 100 pego ml 72 0.o esse ml ele soh consegue pegar apos mtas runas feitas afk....
eu sou contra bot so axo ki qdo vc usa bot uma vez ou qq tipo de programa merece nao poder dar sua opniao.
vou te explicar direitinho, porque está na cara que você não sabe
personagens são deletados depois de x meses sem logar nele, onde X = lv do personagem, OU depois de 2 anos sem logar no personagem.
ou seja, se seu personagem tinha lv 13, e você ficou 13 meses sem logar nele, ele é deletado.
MUHAHAHAHA
Como se fosse adiantar alguma coisa...:P
Eu mesmo, boteio todo dia com uns 10 makker, cada um em um lugar direfente.
To nem ai se forem ban, se for ban eu crio mais 3 pra cada e soco a porva..
Dos 30~40 Makker q eu tenho, ate agora 6 foram ban, e para cada um dos 6, criei mais 18 novos...
Fuck All ( x ) ON
( ) OFF
Esse era o Sistema de melhoria que os caras da Cip tinham na ferramenta contra os Botters? Passa a "merda" pros players pra ngm mais poder reclamar de botter?
Legall !! Quero ver conseguir analizar todos os meus bot todo dia
sAPKSOPKaopksopAS
Bjsmeliga ;****
eu tinha a mesma opiniao que você, eu achava que era os botters que sustentava as condições financeiras do tibia, mas agora creio que me enganei por que quem realmente quer jogar, não precisava ficar de bot na frente do pc olhando essa coisa caçando sozinho. :D
Ainda não utilizei esses recursos .
Mais pretendo utilizar.