Fossilization is an exceptionally rare occurrence, because most components of formerly-living things tend to decompose relatively quickly following death. In order for an organism to be fossilized, the remains normally need to be covered by sediment as soon as possible. However there are exceptions to this, such as if an organism becomes frozen, desiccated, or comes to rest in an anoxic (oxygen-free) environment. There are several different types of fossils and fossilization processes.
Fonte
Eu adoro quando nego simplesmente não interpreta o que escrevo...
Vamos lá. Essa e provavelmente minha última resposta nas próximas horas, tenho que sair, vamos ver se consigo mastigar...
Sim, é uma verdade científica. Mas isso não significa que é aceito por todos (leia-se, todos os humanos). Logo, os que não tem instrução (ou tem e ignoram) acabam vendo a teoria como facilmente derrubada por esse argumento utilizado sim por igrejas. Não todas, nunca escrevi isso, mas por igrejas.
Um ancestral em comum que provavelmente se assemelhava a um lêmure, se me lembro bem. Fique bem claro que dificilmente encontraremos fósseis desse, já que ele vivia em florestas onde é muito difícil se formar um fóssil.
Para a Teoria ter sido aceita, ela passou por diversos testes (inclusive, foi constatada uma mudança evolutiva, mutação benéfica, em bactérias em um laborátorio que passaram a devorar, força de expressão, fios de nilon) e foi modificada mais de uma vez (Neodarwinismo, quando a teoria foi modificada para se adequar a genética mendeliana). Hoje, toda a biologia e genética se baseia nessa teoria.
Facepalm procê. Eu não sou cientista pra estudar isso. Se quiser realmente, chame alguém da área de psicologia e alguém da áea de teologia. De preferência alguém sério, não cego por religião.