Abraviação do meu nome:
Matheus Alves
Mas já tive nicks melhores.:cool::riso:
Versão Imprimível
Abraviação do meu nome:
Matheus Alves
Mas já tive nicks melhores.:cool::riso:
RIP.
Sempre quis entender esse jogo de palavras...
É soh olha para a imagem de exibição e assinatura do meu amigo Douglas q vc pode entender pq optou pelo nickname Tristeza.
De acordo com Felipe Grilo, esse topico pode ser revivido.
--
Como ja disse, é pq eu sou fã, mas devido ao tempo e muitas doses, Robert Zimmerman perdeu postos para outros artistas.
Hj eu poderia estar usando o nick Syd Barrett, como vc pode ver no meu avatar, mas o Bob Dylan pegou entao eu deixo ele mesmo.
eu escrevi as letras aletóriamente
depois eu descobri que husband é marido, Homem Marido... estranho né? LoL
Surgiu por quê eu queria ser um cavaleiro fodonico(mega knight) e queria ser um heroi quando eu morrer(hero).
Logo, meu nome surgiu por quê eu queria ser um cavaleiro fodonico que daria sua vida para salvar a vida de todos.
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 16 segundos.
Malditos!
estava comendo maionese no momento,
meu nome vem de um amigo imaginario que tinha quando criança, que converso com ele até hoje
relirot(não faço idéia de como pronunciava isso com 3 anos)
Toriler > Troyler
sim eu fiz um ramake t3b3ano no meu nome.
É o nome de um char retired meu..
Master é de uns caras do meu primeiro world, que se intitulavam "master's"
Lord porque tem o Lord Voldemort /HP fan
E Seven porque segundo Harry Potter, 7 é o numero mágico mais poderoso...
Meu char é Druid.
Abraços ;D
Qdo eu comecei a jogar otserver, eu fui jogar um 7.6 de um amigo meu e n sabia q nome por, ai ele falo Stamp, ai eu ponho Stamp em tudo :p
Fred Grunge
Quando tinha meus 16 anos andava com a calça toda rasgada, só ouvia NIRVANA, tinha uma banda cover de Nirvana, usava flanela, enfim, eu achava que era Grunge por isso...
e o Fred Krueger é um personagem que sempre curti.
então uni os 2 em uma só coisa.
FRED GRUNGE ;P
mas até que hoje em dia eu num acho o nick tããão bixera.
Topico ao maior estilo Jason, ja morreu unas 10 vezes mais ele sempre volta... notei q tinha morrido em 2009, depois voltou no mês 04 desse ano, morreu e voltou agora -.-" dalhe Jason X hehehehehe