POHA TO SEM BLESS
Versão Imprimível
POHA TO SEM BLESS
ia falar
HOLLY SHIT THATS FUCKING CRAZY O FUCK I CANT BELIEVE IT OH NOEEEEEES MOOOOOOOOOM
(se não podem chingamentos em inglês me desculpem :o )
GALVÃOO FILMA NÓS!
ehauheaueauehuaheaueahuh
eu iaa gritar isso concerteza :d
abrass
InaaKun
Para de tenta concerta, as merdas que tu falou por que uma vez eu falei do Brasil, me xingaram tanto que eu vi que eu tava errado, da forma que tava pensando sobre o brasil, que mudei a opinião
e isso aqui também é um forum, lugar pra diversão se tu não gostou, sai, muito simples, é mais facil do que tu vim aqui arrumar briga!
Perto dele, nada, realmente nada.....
Imagina a vida desse cidadão, o que ele lutou para chegar a tal ápice. Você tem noção do que é um PHD? Talvez seje uma coisa que, quando sua maturidade avançar, assim como eu, realmente PAGUE UM PAU pra quem é um desses... Essa pessoa certamente batalhou, sofreu e passou experiencias nada agradáveis pra se tornar um...
A nossa única intenção neste tópico não é fazer para que vocês digam "nossa, coitados, vamos rezar 39 terços para os mortos do acidente blá blá bla", mas sim para que vocês tenham noção do que é VIDA, do que é realmente batalhar para crescer, sustentar e criar uma família e acabar com um TUDO, TUDO o que você se sacrificou em um tempo para um dia se tornar feliz, e morrer em um acidente trágico...
Sei que milhares de pessoas morrem no mundo, por diversas causas, mas zombar disso pro esse motico chega a ser coisa de criança, sinceramente, eu me desculpo por todas as ofenças que me dirigi à vocês, mas isso não é aceitável...
Se vocês zombam, é pq ainda não lutaram parte das suas vidas para chegar em certo nível....
Me desculpem por certos erros ortográficos, não estou em condições para digitar mas tive que responder à essas perguntas...
Eu não tô consertando nada. Tudo o que eu falei está certíssimo na minha concepção, e não abro mão de nada. É exatamente como eu penso, e é exatamente o nojo que eu tenho de gente que faz o que faz, e que já foi discutido.
O que estou fazendo é abrindo mão da discussão. E como já disse, não queria arrumar briga. Aliás, por isso mesmo estou saindo: Porque cresceu a esse ponto. :)
Não me interprete mal: Tudo o que eu expus é exatamente o que eu penso, e é uma opinião muito forte que eu tenho. Eu não acho que falei merda nenhuma.
eu ia grita: CHUTA Q É MACUUUUMBA :yelrotflm
huAHUHAUHUahuHAUhauHAUHauh
nao eu ia grita: "OLHA O LULA IIIIIIINNNDO" ou "VAI POKE-BOLAAAAA"
uahsuhasuhahsauss
mas é quase certo q eu nao ia grita nada, o medo nao ia me dexa :P
Não o meu bem estar, mas sim o bem estar pro planeta e TODOS os seres vivos que nele habitam. Se existe uma espécie de ser vivo que seu numero ultrapassou o limite adequado de exemplares da mesma, ela se torna uma PRAGA, prejudicial a todos os outros seres vivos e ao própio planeta.
Se houvesse o exterminio de alguns bilhoes de humanos o planeta iria concerteza se beneficiar disso, por esses bilhoes ja não mais consumiriam recursos, não mais poluiriam e nada.
E os propios humanos remanecentes tambem se beneficiariam, pois sua qualidade de vida ira melhorar com o planeta se beneficiando disso, esses bilhões mortos deixaram suas vagas de emprego, com populações menores as medidas governamentais de combate a pobreza seriam mais eficazes, e etc.
E eu, diferente do que vocÊ deseja, não iria para o exterminio tão cedo assim. Como idealizador, eu seria um dos remanecentes que iriam reorganizar o planeta. ;)
Alem do que, aproveitarei minha vida justamente para concretização disso, fomentando guerras, incentivando assasinatos e suicidios, e coisas do genero. Quando eu não conseguisse mais cumprir com esse objetivo, terminaria minha vida como homem-bomba, levando varios comigo, não tornando minha morte em vão. :)
Sim, chegou no ponto em que eu queria. Pretendo um dia me matar pra contribuir com essa causa, mas antes disso eu tentarei o maximo possivel incentivar a morte de muitos. E quando eu não mais pudesse cumprir com esse objetivo, virava um homem-bomba, o que resolveria o problema de me matar com um bonus de levar muitos comigo. ;)
Eu sei que haviam alguns figurões importantes naquele vôo, mas ainda assim sua morte foi um sacrificio necessario pelo bem da maioria, como antes explicitado. Fora que alguns poucos importantes não caracterizam todo o vôo como importante, alguns "ditos importantes" la valiam bem mais mortos do que vivos, com toda a certeza.
Quanto eu valer, meu valor é igual ao seu e o da maioria dos humanos: todos nos valemos mais mortos do que vivos, e só com um esforço muito grande para perdemos essa característica. =)
É isso aew, disse tudo!!!!!!!!!!! \o/