19 jogos, 15 vitórias: http://dotabuff.com/players/10163791...atch_type=real
Tem um jogo bugado na lista que rolou early abandon e contou como loss no DB. :\
Versão Imprimível
19 jogos, 15 vitórias: http://dotabuff.com/players/10163791...atch_type=real
Tem um jogo bugado na lista que rolou early abandon e contou como loss no DB. :\
MMR:
01/04/14
Rank Inicial: 2676
- derrota
- derrota
- vitória
- vitória
- vitória
- vitória
- vitória
- derrota
- derrota
- derrota
Rank ao final de 10 partidas: 2677
AE PORR@ subi 1 de mmr em 10 partida...to ficando pro!! zoa
Baseado somente em Dotabuff:
1° Jogo: seu time morreu demais. Não vi o replay, mas chuto que posicionamento ruim e falta de ward/deward bom, ou seja, você falhou como sup e seu time era noob demais pra ter a mínima noção de jogo e map awareness.
2° Jogo: diria que culpa de PA e Puck, que morreram 16 e 15 vezes, respectivamente.
3° Jogo: GG Sniper e Pudge
4° Jogo: aparentemente você carregou easy (Doom 1/10 ftw). Mas talvez devesse ter feito Orchid antes de Shadow Blade
5° Jogo: claramente o Riki carregou. 20k de HD quando o segundo maior do time foi nem 9k
6° Jogo: stomp claro. Quase o dobro de gold pro seu time
7° Jogo: ganharam por WO?
8° Jogo: Aparentemente você jogou melhor que seu time, mas fica a minha dúvida: você participou do jogo, ou só farmou? Seu time morreu o dobro e você mal participou de metade do kills sendo que Slark geralmente é jogado como ganker e participa bastante.
9° Jogo: mesmo caso do 8°
10° Jogo: Aparentemente o mesmo caso do 1°
A impressão que tive vendo os status do Dotabuff foi que, aparentemente, metade das suas vitórias são porque você se sobressaiu, e metade das derrotas porque você falhou junto com seu time.
Que eu me lembre só em 2 derrotas dava pra ter evitado perder, o resto não tinha como, mesmo de full itens.
Só eu que percebi que o ranked deu uma melhorada agora que a Valve colocou pra você jogar com players do seu rank?
Antigamente eles somavam os MMR, tipo 3000 e 3000 num time, e no outro um de 5000 e o outro com 2000, pra depois na soma ficar com o rank parelhado.
A partir de certas etapas do jogo (itens da galera), os heroes e itens não fazem tanta diferença, o que define quem vai ganhar é o modo de jogar.
Vocês podem ter 5 hard carry, uma TF perdida pode facilmente custar o jogo.
http://dotabuff.com/matches/598385254
Esse jogo foi assim. AM matava o nosso time inteiro numa TF bem jogada. Não vi quem fez a Divine, creio que o Magnus (pelo gold e os itens). Fato é que os caras rusharam mid uma vez, erraram, morreu 4 ou 5, Furion tava com Divine, Naga tinha travel, custou top, mid e quase o trono.
AM dominou o jogo até 30~35 min com facilidade, vacilaram UMA vez e o jogo virou totalmente. Precisava ficar 1 ou 2 na base defendendo o trono e se Furion e Naga resolvessem dar tp na base, precisava voltar o time inteiro.
Uma hora mataram 3 do nosso time, AM começou a rushar mid de Divine, eu e Furion pagamos, top tava avançado, nós e Naga (acho que Tide também) demos tp e fomos direto quebrar o trono. AM voltou, morreu, perdeu a Divine, mataram Furion, Naga e o jogo terminou comigo ultando com 1k de hp, Sniper, Enigma e Magnus ou Omni me batendo, Divine no Sniper. Meu último atk saiu depois do ult acabar e eu ter perdido 1/4 do HP (o tempo entre o ult acabar e eu perder isso de HP foi praticamente zero). Se o jogo não tivesse acabado ali a gente perdia com certeza, porque demorava 2 min pra nós nascermos e quando eles chegassem na nossa base, só teria Phoenix viva pra segurar.
Se você for ver as estatísticas, os caras foram superiores em TUDO, exceto no TD.
Só não digo que eu fui carregado porque várias TF o AM me focava enquanto o resto ia nos outros 4, aí nego perdia força e a TF saía sempre caro pra eles.
Se alguem tiver os replays de EG vs C9 de hoje, to aceitando.
EG com RTZ (A-god) mid ta jogando um abosurdo.
Enfim, estagio + academia cheguei em casa deu pra ver C9 vs Na'vi.
Tirando o primeiro jogo que peguei no final, C9 comeu a na'vi com farofa nos dois outros, a build de 4 blinks no 2 game foi lindo.
e no terceiro game foi um stomp mt lindo, Sing2 ganhou mid do dendi todas os tres games.
Porem pelo que eu li A-god comeu o sing2 nos jogos da Eg vs C9.
Nao vi jogos no competitivo no dota1, mas pelo que eu vi agora desde o dota 2, atualmente, pra mim, RTZ é o melhor easter mid da atualidade.
Ja que nao acompanho o lado west do dota2 (China e afins)
RTZ já ta do ladinho do Mushi
Caralho, tanta equipe épica com tanto jogador épico, vem ni mim TI4
Falo um tempo atrás que o arteezy é o melhor mid do mundo na minha opinião, os caras falam que to exagerando demais, falo que naga vai ser pick mid, falam que é inviável
@
Arteezy mito demais, e daora que ele tem 17 anos só, diferente dos outros top players, que tem por volta de uns 22~23 creio eu, ti4 vai ser fucking épico pqp
Cloud dessa vez que venceu a Na'vi por 2x1 foi um pouquinho mais esperta do que de costume...O maior farm do jogo (a Luna do EternalEnvyy) tinha treads, dominator, drums e bkb, e antes que o bOne7 desse throw como de costume, a C9 deu mega em 2 lanes, ai ficou impossivel farmar tranquilamente. Mas não se acostumem, C9 não é mais a mesma da época da Speed Gaming, hoje em dia não chega nem perto pra falar a verdade, eles tem nome, mas juntos um não tem confiança no outro.
Smash instrupou o Arteezy no mid essa semana...ai como de costume esse tal de "A-god" que não sei quem é ficou de rage com quem tava assistindo a stream na twitch e começou a zua o game.