Sei não mas eu ri pra caralho.
Esses dubladão são fodas, e isso pq dizem q as dublagens antigamente eram melhores... dai junta com os cortes e fica totalmente sem sentido.
Mas se vc quiser fazer um seguro pra sua armadura vc pode.
Versão Imprimível
Sei não mas eu ri pra caralho.
Esses dubladão são fodas, e isso pq dizem q as dublagens antigamente eram melhores... dai junta com os cortes e fica totalmente sem sentido.
Mas se vc quiser fazer um seguro pra sua armadura vc pode.
Boa parte dos animes que o Sete recomendou eu iria recomendar pra vc... Por que será né?
Btw, dos animes q ele falou eu recomendo fortemente(e q vc nao assistiu ainda) esses aqui:
Ouran
School Rumble
Welcome to NHK
Chrono Crusade
Durarara
Lovely Complex
E tambem adiciono a Lista dele esses aqui:
Ga-Rei Zero - Pode ter poderes, e as duas principais usam espadas como arma, mas a história é muito boa. E a forma como ela é contada é genial, e tem poucos episódios... Assista pelo menos os dois primeiros episódios... Vale a Pena.
Da pra tentar assistir esses dois aqui tambem, na epoca que assisti eu achei muito legal... Mas já fazem uns bons 5 anos, Onegai Teacher e Onegai Twins são bem legais, principalmente o Teacher (mesmo que todos prefiram o Twins...)
...
Esses aqui eu nunca assisti, mas se encaixam no que vc quer e dizem ser epicamente bons:
Fruits Basket (se alguem souber onde tem um release de 720p favor avisar urgentemente)
Kare Kano
Boys Be
Hana Yori dango(pelo menos o manga é mto popular)
HONEY And Clover(esse eu to lendo o manga e o Dard é apaixonado... é legal)
Koi Kaze(famosão por "um possivel incesto")
Nodame Contabile (outro queridinho do Dard, tenho vontade de assistir pois tem piano no meio)
...
True Tears é legalzinho, porem, nada demais...
Nem sabia, acabei assistindo Twins antes do Teacher que verei essa semana. Mias acho que não altera muito né?
School Rumble é foda, é legal de assistir também, pode ser apenas mais um romance, mais tem algo a mais...
A história do Twins se passa depois do Teacher, então só altera mesmo a cronologia pois não tem muita influência entre os personagens principais de ambos.
@Cavaleiros.
Sério, agora que eu estou bem mais velho estou percebendo muitos erros de dublagem nos primeiros 10 episódios.
Pra quem quiser, aqui tem em hiper qualidade (baixe o tri-audio):
http://www.baixedetudo.net/cavaleiro...oradas-dublado
Nossa eu ri d+ do Yussuke kkkk. faz tanto tempo que assisti, e quando assisti tinha tipo uns 13 anos por isso não me toquei, sem contar que nunca tinha assistido um anime legendado.
Que bom que não muda muito entre um e outro Onegai, gostei bastante do Twins, Teacher vi o 1º episódio, ja gostei.
Sempre que tiro conclusões precipitadas quebro a cara, não sei porque mais nunca gostei da cara do personagem de HxH, mais verei essa semana com certeza.
No quesito dublagem poucos superam o Yusuke...
Porem Sousuke Sagara consegue se igualar a ele:
Pao doce?
"A sua habilidade linguistica me impressiona"
Esse aqui só ta legendado, mas é mto bom.
kkkk essa do pão francês foi a melhor.
Blah, assistir CDZ dublado não é a mesma coisa depos que vc assiste vários outros animes... tava repassando na band e via cada coisa estranha que eu nunca reparei quando pequeno.
CDZ dublado só Hades(principalmente Fase Santuário) ou Lost Canvas, vo comprar o DVD 4, 5 e 6 amanhã :D
Caraleo, primeira vez que vejo Full Metal Panic?! dublado, sacanearam o Sousuke com essa voz de Goku, tnc, que escroto.
Edit: O terceiro video é o melhor, lembro que quase cai da cadeira de tanto rir quando vi da primeira vez.
SAGARA WIN!
essa parte do mmo realmente foi otima mas prefiro a parte quando eles aprendem o nem naquela torre, dai eles vao ganhando grana e subindo de nivel ...
essa parte foi a melhor sem duvida :D
quanto as dublagens por aqui sem comentarios, poderiam fazer um trabalho mais sério e pegar pessoas que realmente entendam do assunto e de preferencia dubladores que ja tenham visto tal anime que vai dublar e outros...
EDIT: pqp essa voz de goku foi foda mas confesso que ri pra kcete nessa cena.
Pegasus x Sousuke.
ou
Pegasus x Goku.
?
@Dublagens.
Desculpa para quem gosta, mas as dublagens que aparecem no Animax são extremamente escrotas, só alguns se salvam....
Sério.. Alguém já viu Death Note dublado? e não é porque eu vi antes o original. Mas o dublado tira toda a 'sagacidade' do anime.
Mas o Wendel Bezerra (dubla. do Goku), o dublador do Shiryu, o dublador do Kaiba e o dublador do Ray (beyblade) são os melhores dubladores.
Esqueceu do Baroli
Saga eh foda poha!
Ia ver HxH essa semana, mais acabei optando por começar a ver Reborn. Estou gostando.
Vale dizer que em Reborn, sempre aparece do nada um inimigo incrivelmente mais poderoso que o anterior. Reborn é quase a mesma coisa que Naruto e Bleach, só que em vez de enrolar, eles inventam algo bobo do nada.
Hunter X Hunter tem certa dose de violência, mas nada exagerado. Na continha certa para causar aquele aumento na adrenalina. Tudo tem uma razão e os protagonistas não são super herois que podem destruir qualquer "vilão" num piscar de olhos.
Fico triste em ver que alguém está adiando Hunter X Hunter para ver Reborn, tsc... :o
Terminei o Kimi ga Nozomu Eien. Só de ter um final já é algo bastante satisfatório, o anime n é lá grande coisa com aquele drama chulé mas acho que valeu a pena ve-lo. De qlq forma, recomendo. Engraçado que nas recomendações dele no animelist, das 4 primeiras recomendações, 3 eu dropei por n ter tido saco de acompanhar (School Days, ef a tale of memories e Saikano), e a outra eu nunca nem tentei por já ver q n teria saco.
Baixando Hellsing.
Pra mim começa a ficar um lixo na saga do futuro. Deixa de ter história e personagens interessantes e vira Bleach.
Aliás, falando em Bleach, o cap dessa semana foi de uma ruindade impressionante. O mangaka criou a reviravolta perfeita até a metade do capítulo, aí estragou ela. E foi tão previsível que ele ia estragar ela desse jeito que eu me pergunto como que só ele não percebeu isso. Parece que ele tá trollando a gente.
Que bosta hein, é pq ainda não terminei de ver, mas confesso que me animei bastante no começo da Saga do Futuro, pelo menos pareceu que ia ter mais 'ação' e menos tentativas fúteis de comédia.
Mas acho que pra quem assiste One Piece é normal achar os outros Shounens lixo ,na moral, no episódio 70, One Piece já tava pegando fogo faz tempo, se não me engano tava no começo de Alabasta, uma saga tão foda e grandiosa, mas nem por isso cansativa.
Bom continuarei vendo Reborn, mesmo pq ja planejei ver uma temporada esperar um pouco e depois ver a outra, ja acabo a 1ª amanha, ai vejo HxH.
Falando em mangá, o capítulo dessa semana de Lost Canvas foi simplesmente FODA, tanto no enredo quanto nos desenhos que tavam lindos :wub:
Esse arco com a luta da mãe do Tenma contra ele tem sido ótimo, a mãe [spoil]não tem nenhuma piedade dele e tava fazendo de tudo pra pegar sua alma... só porradaria e conseguiu destruir a armadura dourada de Pégasos como se não fosse nada.
Nesse capítulo ela recém destruiu a armadura dourada e estava retirando a alma do Tenma a força, Tenma impede e é golpeado pela mãe. Num último esforço ele arranca parte da alma, que tinha a forma de um Pégasos, e a coloca de volta,[/spoil] nisso parte da alma cai no que sobrou na armadura no chão e agora ela está se reconstruindo... A ARMADURA SUPREMA ESTÁ VINDO http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif
http://img834.imageshack.us/img834/861/lc19118.jpg
Os desenhos estão muito bonitos, pqp :wub:
Nem precisa, se a mãe dele conseguir quebrar ou sequer rachar essa armadura será um grande feito. Ela já se mostrou bem forte nos últimos capítulos, mas não deve ser capaz de fazer isso. :o
DORGAS, só daqui a 2 semanas sairá o próximo capítulo, junto com Next Dimension :wscared:
Não é tanto assim, eu to vendo Fairy Tail e to achando uma maravilha (o epi 40 foi simplesmente FODA). O mangá de Naruto tá numa fase ótima (também porque o sasuke não aparece faz tempo). E tem outros shounens que eu também adoro, tipo FMA.
Não vou falar de reborn porque você não terminou de ver, então não vou dar spoiler. Mas acho que o mangá atingiu o ponto mais alto na saga da Varia.
E shounen sem comédia pra mim não tem graça nenhuma. É um gênero clichê e batido, que não dá pra levar a sério. Quando o anime aceita isso e tira sarro de si mesmo, sabendo equilibrar comédia com drama, tipo One Piece, aí passa a ser excelente. Mas quando tenta parecer sério, não dá certo. Fica forçado.
A prova de que comédia é essencial pra shounen é Kenichi... clichezão, traços bem caracteristicos de shounen mas que pecam na animação, e ainda sim é foda ao extremo.
Sim, Fairy Tail é bom, mas o mangá eh melhor, no anime eles diminuem a violência como fazem com o Reborn.
E quando falei quem vê One Piece acha os demais shounens uma bosta não quis dizer TODOS os shounens do universo, tava especificamente falando desses de mais sucesso com uma quantidade enorme de episódios como Bleach/Naruto/One Piece.
Alguem ja assistiu 11eyes? É bom? eu vi um episodio só, mas me disseram que é meio clichê, nem sei se vou continuar.
E fate stay night? vale a pena?
baixe os ovas de hellsing pois sao de uma violencia gratuita extrema que te dexa feliz da vida :D
pow to gostando de ef a teales of memories =D
achei bem bacana.
cap de bleach da semana foi péssimo.
cap de naruto, sinceramente gostei dos ultimos caps dessa parte do controle do chakra do 9 caudas e tals mas ele fico oversao agora pqp.
OP, comecei a acompanhar o manga agora e soh digo uma coisa, pq o começo de op eh tao ruim e do epi 50 + fica tao foda, nao conssigo entender
confesso que foi dificil se acostumar com os traços mas depois dessa faze, vc analisa a estoria, as lutas, os detalhes e pensa que anime/manga do kralho.
reborn, tbm acho a saga da varia otima e a do futuro meia boca mas essa do shimon que eu tava amando o autor caga com tudo...
SPOILER em branco:
do nada chega essa familia shimon e derrota os vongola do nada, WTF sendo que eles tinham derrotado o byakuran lah no futuro que era extremamente over power, esperava mais equilbrio na luta e depois vieram com essa putari* de reconstrução do anel, jah nem sei mais que pensar, vo ler o cap 301 que ainda nao li.
fairy tail, o manga eh bacana e tals, no anime e bom e tudo soh queria um poco de sangue pra ficar mais "real" as lutas :D de qualquer forma a estoria, os traços me agradam, soh as vezes o gato enche o saco e a guaria lah que nao faz nada... faz tempo que nao leio o manga e quando lia nem tinha acabado tudo entao nao sei como esta agora mas quando eu estava vendo eu tava gostando e tals, quem sabe eu nao volte a ler...
Caraleo, tava rondando pelo youtube e achei 2 dos videos mais nostalgicos da minha vida:
primeiro esse aki, vi tem mais de 5 anos atrás num cd de AMVs que um amigo meu me emprestou, ele é da época que eu não sabia nada sobre Final Fantasy, e mal tinha comprado meu primeiro PC:
Depois que vi, sai pesquisando sobre os jogos, e lembro que li o detonado completo do FFVIII numa revista antes mesmo de tocar no jogo. Acho que o único que aparece aí que eu não joguei até hoje foi o X .
O segundo foi a opening de um dos OVAs que eu mais aguardei, Super Robot Taisen Original Generation The Animation, eu já tinha jogado todos os games da série pelo emulador (menos os de play 2) e quando liberaram essa opening do OVA fui ao delirio. Pena que a série de tv que fizeram depois, Super Robot Taisen OG: Divine Wars, seja tosca pq alguma retardado teve a péssima idéia de fazer aquelas animações 3-D ridiculas pros mechas em vez de manter a ótima qualidade da animação do OVA.
Olha que foda!
Só quem é fã sabe o que é isso.
Nunca joguei FFXII, perdoem-me.
Assistirei Fulmetal Panic!
Alguem ja viu Hyakko?
Mangás como Naruto, OP e FMA conseguem se manter por um tempo sem ficar dando power ups nos personagens, já que as lutas são baseadas em estratégia. Não é só "ganha quem tem o maior ki".
Já em Reborn, a autora não sabe fazer isso. Então enche de power ups. Aí fica nesse "Tsuna ganha uma arma nova, derrota vilão, aparece vilão mais forte, Tsuna ganha outra arma nova". De quebra, ela ainda granha dinheiro vendendo brinquedos. Esses aneis novos vão vender horrores no Japão.
Melhor anime de Mecha/Comédia que eu já vi. (tem drama tb)
A primeira temporada eh cool e engraçada.
Fumoffu eh uma temporada non-sense só de comédia que quase me matou de rir.
E The Second Raid o anime fica mais sério, mas nem por isso deixa de ser foda.
Edit: A única coisa ruim eh pq até hoje não teve continuação!!!!
Sagara Sousuke OWNS!
Já na minha opnião, 1º temporada muito fraca, qs broxei, fumoffu muito comédia, show, mas como n evolui a história n é de empolgar muito. Já a 2nd Raid confirma pq o anime é tão foda. Acho que é pq a fumoffu e 2nd Raid foram feitas por um estúdio diferente da primeira (kyoto, estúdio com muita bala na agulha). E isso tbm explica pq n teve até hj uma continuação, e dificilmente terá (esse estúdio só trabalha com um anime por vez, e depois de suzumiya haruhi creio que tenha entrado definitivamente para o ramo de animes com menininhas, atualmente k-on!!).