Como é que um time feito a Keyd ganha de um time coreano e toma um pau desses no camp brasileiro? Eles tavam numa house po..treinaram pra caramba, será que os outros times também não estão com condição de ganhar de coreanos tbm?
Versão Imprimível
Como é que um time feito a Keyd ganha de um time coreano e toma um pau desses no camp brasileiro? Eles tavam numa house po..treinaram pra caramba, será que os outros times também não estão com condição de ganhar de coreanos tbm?
Aqui o site da cblol caiu de vez, alguem ta conseguindo acessar?
por que eu não vejo graça nessa coisa de times profissionais? sou muito mais de me importar com o jogo em si do que com esses caras... às vezes parece novela isso.
gosto de ver times profissionais jogando, mas ficar falando sobre personalidade de fulano ou ciclano que nao gota de beltrano, acho chato.
China? 100 MB? na coréia é 1gb...
acho que um é pessoal mesmo (pra ouvir música, etc) e outro é do computador do campeonato.
falso
sempre cai gente dos mais variados níveis, ainda mais por conta das premades e principalmente nas madrugadas
HAUHAU eu lembro de ter visto uma stream do Bronzie the Bear, era engraçado
como o Scarra fala isso sem ser um dos selecionados? :|
o pessoal vinha mundo por trás da torre gankar, de mundo
nao subestime esse povo do leste europeu o_o
o alvo sempre brilha quando selecionado... se voce errou ande imediatamente pro lado ou algo assim, cancele a ação
talvez eu nao tenha entendido ...
porque LoL não é só um jogo de habilidade... counters contam, erros contam, uma simples ward fora do lugar conta... não sei se dá pra saber quem é o 'melhor' apenas com um jogo... mesmo que talvez seja o único jeito
Só de madrugada talvez, e olhe lá. Aqui também não voltou mais.
@@@
Você pergunta, o Batata responde.
####
Galera, eu estava pensando em fazer a corrente dos Campeões TibiaBR, acho que a maioria sabe como funciona, o que acham? Eu penso em organizar uma.