Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Talvez. Eu to de moleton e capuz marrom e uma mochil preta e amarela, e to assim dnv hj
Edit
Hj eles tao marcando na pulseira o nome de qm ja pegou skin. Ontem peguei a minha no começo do evento e a do renan no fim. Vo ver se no fim fica sem fiscalizaçao pra por o nome da galeres
Última edição por Esponjudo; 20-07-2013 às 11:50.
Põe o meu se der, Paa ulim.
Leva um rascunho co nome da galera IAUHEIAUEH
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Põe meu nick: Darkonis
plz plz
Ah hoje peguei level 30. Agora as lutas são todas contra level 30, tenso @_@

Esponja, se der coloca 1 dos meus nicks lá, pod escolher qual é mais facil de gravar: ThePeterBR, Thepedrinho1 ou Gui Stunner
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Bom eu sei que todo mundo já pediu, então fica chato pra você esponja, maaas, se der:
NEpesh.
Já colocaram as partidas de ontem (em boa qualidade) em algum canal no Youtube?
Caso não, alguém sabe alguma maneira de fazer download dos vídeos da Twitch.tv? Minha internet não colabora pra eu ver ao vivo. :[