Eu compro os que gosto.
Versão Imprimível
acho que fui owned :eek:
Então tomara que continuem comprando.
Mas mangá é meio dificil de achar, principalmente em cidade pequena, eles tem que facilitar o acesso a eles antes de querer parar a circulação ilegal na internet e fechar sites como o kousen mangás, ou não.
Pois é, sempre tem quem goste de comprar mesmo tendo as opções online, eu mesmo compro os livros e mangas que mais gosto, foi justamente por isso que eu frisei bem:
Mas sempre eh bom ter acesso a quase tudo, até porque vc dando uma olhada no mangá online te faz ver se ele é bom o suficiente pra que vc o compre.
Outros virão, e torrent tá ai pra isso.
eu tbm compro mangá que gosto, mas se fosse compra todos que baixo ia sair uma fortuna... Naruto, bleach,air gear,bloody monday, the breaker....
sendo que alguns nem tem como comprar pois nao lançam aki no BRASIL.
mas eh uma pena o onemanga fechar, pois era o maior leitor de mangás pela web, raramente nao tem alguma coisa lah pra ler.
como falaram antes, o maior site de raw tbm foi fechado, dai fod* com tudo.
espero que surjam outros sites tao grandes quanto o one manga e esse de raw que foi fechado.
Acabei de terminar School Days, que anime do capeta oO'
Spoil: O cara trai todo mundo, come todas e no final é assassinado pela garota que o amava e essa garota é assassinada pela outra garota que era apaixonada pelo cara.
To abismado com o anime.
Não recomendo.
School Days foi a maior enganação que já tentei ver... demorei mais de mes pra ver 5 episodios e decidir que n tinha saco pra ver aquilo, e era na epoca q eu tava empolgado.
Quando vi o primeiro episódio achei legal, mais não passei do 4 eu acho. Zuado...
To vendo um qs school days da vida agora, a diferença é q aborda a vida deles depois da escola tbm, q eh Kimi ga Nozomu Eien. N é estilo q me agrada mas por enquanto n é de todo mal.
School Days
Spoi: se ele nao morrese no fim ia ser bacana, e a garota que gostava dele tbm conhecida como kotonoha ele nao come pelo que me lembro...
to vendo to aru kagaku no railgun, maioria das pessoas preferem este do que o index por causa do personagem principal, confesso que estou gostando e talz mas ainda prefiro o index :D
segunda temp de index : http://www.animeblade.com.br/noticias/1275911851/
E esse avatar aew Iriandor? Não me diga que ainda tá jogando aquela budega de sempre, Tales of Yaoisia?
Depois da uma olhada no tpc que eu criei la no chat¹², 7 postou uma imagem que tu vai curtir.
@Topic
Baixando Gundam 0083 pra rever, não lembro direito do final.
hauahUAhuAUH
O avatar é do jogo The World Ends With You de NDS, legalzinho...
@Tópic: Maid-sama segue firme e forte, muito bom como sempre.
Caraleo, o destino é inexorável!
Eu tava querendo baixar essa porra pra jogar a algum tempo mas não conseguia lembrar o nome, sorte que tu pos no avatar.
Lembro que tinha visto um maluco la onde eu estudava jogando e curti.
Btw, eu dei uma olhada em Reborn e fica muito mais interessante na Saga do Futuro, apesar de continuar infantil.
Inexoravel mesmo, talokz
Mas foda é essa musica do jogo:
=D
E eu nem gostei da imagem q o Sete postou okz?
Ou melhor a 1º legal, aquela pirata eu pegava até se ela tivesse perna de pau...
Pensando melhor... Nem pegava nessas condições...
Btw, olha só essa img do reborn =D
http://static.bleachexile.com/manga/...orn/298/01.jpg
Img mto grande =s
Maneira a imagem do Reborn, a musica do jogo tb eh legalzinha...
Pena que eu tava jogando aki, tava tudo correndo normalmente quando depois da primeira batalha, deu crash no emulador... tento de novo mais tarde, vou futucar nas configurações, mas acho dificil que funcione.
Não recomendo!! Na boa..
O drama do Kimi Ga Nozomu Eien é muito chato.. Mas vai que você gosta.. (só gostei da história).
@School Days.
Tô abismado ainda, a única garota que ele não come era a que mais amava ele... O cara comeu até as figurantes ¬¬
@True Tears.
Assisti e gostei muito. Cheio de metáforas e indiretas sobre a vida pelo anime todo, principalmente quando a Noe está em cena! (gostei dela).
@Mitsudomoe e Seitokai Yukoindomo.
Recomendo, ambos estão muito engraçados.
Mitsudomoe: sinceramente nao curti muito esse anime, nada de interessante...
to gostando do "mago".
legend of the legendary heroes tem uma estoria bacaninha e o desenho eh bem feito.
shiki ta melhor que eu esperava, axo que vai começar a ficar interessante agora.
HOTD ta bacaninha.
esse kimi ga, to pra assistir o next a trocentos anos mas tenho saco pra ver.
nao achei esse anime tao ruim como estao falando, soh nao eh lah essas coisas mas quando eu vi tinha gostado ateh... mas faz um tempo jah.
Estou sem opções, quero ver um shounen, mais não um em que todos usam de mesmos poderes. Por exemplo todos usam espadas.
Se alguem tiver sugestões...
como o cara falo ali, HUNTERXHUNTER é uma boa opção mas o anime não termina...
e foda que o mangá eu nao tava curtindo tanto assim, essa saga achei bem meia boca, tbm tem a questao que o manga para e continua, para e continua dai é tenso.
Tem inuyasha que é bacana de ver mas não é lá isso tudo, entretanto tem ótimos epis (poucos) e dizem que tem a melhor trilha sonorar, pqp tsubasa chronicle rulez nesse quesito.
tem o tsubasa que acabei de citar que gosto de pra kce**
tem tbm um ótimo classico que você não viu de acordo com sua myanimelsit, Yu Yu Hakusho que é foda.
quanto a shiki, aquela menina da família estranha que só pode sair de noite é foda
one piece?
Muito fod** aquele olhos negros. Eu fiquei meio assustado quando cara que eu esqueci o nome de cabelo azul/roxo começa a ter pesadelos com a menina de cabelo rosa que morreu.
Quando ela atravessa a parede do quarto dele com aqueles olhos...
E fica aquele som de fundo:
"ahhhh, óóóóhh, óóóóhh, ahhhh, óóhhh"
@HXH.
O anime termina quando ele encontra o pai dele pescando depois da Greed Island?
Será que não vai ter continuação? a temporada do MMORPG é muito boa.
Nossa, spoilaram bacana eaaeuaheuae tenta por escondido :)
Preciso de um novo anime, PRECISO. *cara de desespero aqui*
Preciso de uma indicação dos mestres que habitam esse tópico. Queria um anime como Kanon, Clannad, uma história bonita mas com momentos tristes (não sei se é shoujo, shounen, shasha etc).
Ou, me indiquem um anime foda, muito foda, como Code Geass por exemplo. Sem ser Monsters (muito ruim, parei no episódio 30 acho). E sem lutas de espadas, poderes de Deuses etc, quero uma coisa mais REAL LIFE.
Rapaz!!
Parecido com Clannad eu recomendo o True Tears, gostei muito.
Um anime 'foda' como Code Geass?, bom, não tem nada a ver com Code Geass mas eu achei 'foda', pois esse anime fala sobre preconceito, pedofilia, etc...
Se chama Elfen Lied.
Tem também o Ghost in the Shell, mas eu particularmente não gosto muito desse tipo de anime..
Martiny, já viu One piece? é muito bom... é grande pra caralho. Mas porra, vale a pena, tem momentos bem tristes e a história vai crescendo e muito...
E porra, você vai assistir pra caramba..
Inicio é meio chato, eu gostei... mas alguns não.
E depois só melhora ;)
1º pedido: Air, Chobits, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Spice and Wolf e Welcome to NHK. Outro que tem menos momentos tristes (ou nem tem) mas vale a pena pela história e tem romance, seria Lovely Complex. Agora esses aqui realmente n tem lá muito drama, mas valem muito a pena: Ouran High School Host Club (muito top), Toradora!, School Rumble (muito comédia, acho q n tem momentos tristes), Zero no Tsukaima.
E ainda tem dois que tem muita ação, tipo shounen, e ainda podem ser shoujo, que são Vampire Knight e Shakugan no Shana. Tbm tem Chrno Crusade nesse grupo.
2º Pedido: Que são fodas mas nem de longe lembram code geass, e n tem muito abuso de poder, tem Durarara! e Baccano! (apesar que nesse tem caras imortais, mas n atrapalha na historia). Higashi no Eden, apesar de n ter me agradado muito, é considerado foda.
Agora, apesar de a temática ser sobrenatural, tres muito fodas seriam Mushishi (indiscutivelmente um dos melhores animes), Natsume Yuujinchou (excelente tbm) e xxxHOLiC (a 2º temporada, sem comentários).
Mas além de Durarara! outro que se encaixaria perfeitamente em foda sem muitos poderes se auto-elimina pois é de samurai e vc n parece querer, que é Samurai Champloo.
Darker Than Black tem bastantes poderes mas costumam agradar qm gosta de Code Geass e DN, acho que pelo toque sombrio adicionado a um personagem principal foda sem sentimentos, ou não. Por falar nisso, esse tbm se enquadra no pedido que fizeram ai pra traz de animes com poderes bem variados.
Elfen Lied é excelente tbm, mas a personagem principal tem poderes enquantoquasetodo resto nem tem :)
Já assisti meio episódio :B
Baixei numa qualidade ruim, com a legenda roxa com a metade do tamanho da tela, e ainda não gostei do estilo do desenho, daí eu parei de ver. Mas como todo mundo tá dizendo que é muito foda, vou dar uma chance, depois.
Já assisti Air e Hanbun, bons animes. Vou fazer o possivel para ver todos os animes que você citou, apenas tirando alguns que eu provavelmente não vá gostar, como Samurai Champloo. Obrigado por tantas indicações (:
Já baixei o primeiro episódio de True Tears, btw.
Como estou na minha fase mais desocupada da minha vida, vou anotar o nome de cada anime e tentar assistir todos. Um pouco de cultura não mata ninguém né?
Verdade!
Zero no Tsukaima é o melhor! principalmente a 2º temporada (ultimo episódio é de chorar).
Como o cara citou uns romances, recomendo o Kimi ni Todoke.
martiny, a maioria dos animes que o set citou sao bons,
reforço o durarara, darker than black principalmente a 2 temp que eu amei.
tenta bakemonogatari que tem um tema bem interessante que eh sobre assuntos sobrenaturais ( sei que vc nao pediu neste estilo mas de uma chance quem sabe). spice and wolf vo ver a 2 temp agora pois acabei de baixar mas tinha visto a 1 faz um tempinho.
elfen lied vale a pena ser visto.
slice of life comecei a ver ef - a tale of memories, to no epi 3 e to gostando bastante, ate agora nao teve nenhuma coisa tao foda mas parece bacana.
tenso que sem poderes sai darker than black, bakemonogatari, durarara (leia se dulaham) spice and wolf ( tem a loba que fala e é parecido com um humano)... nao sei o que se enquadra bem nesses seu quesito poder mas de qualquer forma todos os citados aqui tirando ef que deve ser shoujo acredito que o resto seja seinnen ou seja anime pra mais velhos (como death note e code geass).
esqueci de mencionar nana, acho que o pessoal por aqui nao gosta muito mas acho muito foda eh seinnen pra mulher :D esqueci o nome...
anime list: http://myanimelist.net/animelist/lucas136
veja essa lista e os de nota 10 e 9 que forem real life... assista
alguns vc vai gostar outros nao mas fazer o que.
Ja vi muitos que citaram, muitos por indicações aqui, vale a pena conferir.
Não disseram Great Teacher Onizuka e Cowboy Bebop, acho esses fodas tbm. Diria que são mais ou menos no estilo que vc pediu.
Estou re-assistindo Cavaleiros do Zodiaco dublado e achei uma coisa tosca.
No epi 8 ou 9 (não lembro) após o Ikki ter roubado a armadura de ouro, vários reporters estão em uma audiência com a Saori e o segurança/mordomo/careca dela.
Aí eles fazem várias perguntas seguidas, umas delas foi:
"A armadura estava no seguro?"
WTF???
Como uma armadura de ouro poderia estar no seguro??????????????????
"Olá bom dia, gostaria de colocar minha armadura no seguro"
¬¬'
Alguém sabe no original o que o reporter pergunta?