Citação:
Postado originalmente por
Marotinhy
Cara, você é uma motivação, sempre acompanhei seu L.T, mas sempre joguei de kina, quando criei meu druid, falei com você pela mensagem privada, e você deu umas dicas.
Peguei level 55 em três dias, só que agora eu parei de jogar porque tá tendo confusão no meu mundo, to pretendendo voltar.
Você é uma inspiração cara!
Seu L.T é ótimo.
Poxa cara, valeu pelos agradecimentos, assim fico sem graça =X
valeus por acompanhar ^^
Citação:
Meganny
esse lixo ai, é meu rl kkkkkk
Bem, não podemos culpar ninguém pelas más companhias :sanguine:
Citação:
Aiko05
oi maridinho lindo S2
eu ainda to tão sem graça por ter te matado na hunt =s
E eu fiquei louca da vida com esse idiota ai que resolveu se divertir matando pessoas ¬¬ Um tanto sim pela morte (porque morrer em situações assim é irritante....), mas principalmente por ver a mentalidade infantil e maldosa de nossos colegas de jogo. Eu só não entendo porque esse lixo não ficou onde estava ao invés de vir para Luminera...
(e a culpa não foi sua né.... qndo que eu iria imaginar que teria mil bixos na entrada? se sempre quando vou na morte é tudo tão de boa?)
=**** amor!
Oi! =******
Meu deus, essa morte. É que nem eu falei, estou te treinando pra futuras hunts, não se preocupa com essa morte, auhshuasuhauh
Né, tem uns bando de lixo vindo pra Luminera toda hora ¬¬, fiquei com pena de você, e do outro cara que morreu lá também
mesmo assim fiquei sem graça :S, eu devia ter descido antes
=***
Citação:
Isao Yoshiki
Boa atualização!! O Fleshcrawler nunca me dá nada... já matei uns 5. #revoltado
meu server nao ta rolando warzone #chatiado :(
valeus!
ou, eu também nunca tirei o brooch, e olha que contando, já matei ele muitas vezes #revoltado²
o meu não rolava, agora que tá voltando (graças a Deus)
Citação:
Darkon
Uma pena a death nos seus outros chars, mas veja o lado bom, o main char está intacto.
O tal do Brankko lurou bixos na morte foi? Se foi, que mancada dele. Se fosse PvP né =/
Poxa legal tuas UE de frigo cara. Eu se fosse tu só faria hunt de dragões, porque esse teu mas frigo bate legal. Um desses + avalanches e a xp deve voar alto.
Boa sorte com o baby demon, esse capetinha é tenso.
E prefiro não comentar sobre a SS que revela teu passado ali...
É, o main está intacto.. por enquanto, hue
ele fez uma trap no portalzinho, quando vc entrava, vc ficava no sqm que a morte morreu :smile:, ai ela nao pôde fazer nada, muito bixu mesmo
uhasuha, valeus, mas de vez enquanto essas ue dá umas broxadas que eu vou te falar, aopaekaopek
valeus, ainda bem que ele nao pediu pra ir em draconia no dark black magician :fckthat:
e essa foto eu já expliquei :'(
Citação:
Elite Marduk
Falai Dark, olha, é uma pena a morte da Morte ali (vish falha no engano) mas isso ai é coisa de McGayver hein, da p deixar uns caras bem put. em open pvp.
Mas frigo de 1000+ em Wyrm, ta bom demais.
E esse bebe do kpt é do kpt msm, pedir p ir Draconia é tenso .-..
Abraços ai , até o test server (falar nisso, quando vai ser?)
e ai marduk
então, foi bem chato essa morte da morte (vish), eu fiquei mto puto com o cara ¬¬
valeus, mas aquele mas frigo foi sorte mesmo viu, auhshuasuha
abraços té mais, entao o ts deve ser mês que vem :motherofgod:, isso me lembra que preciso invitar o pessoal pra ele, pra nossa SS, hihi
Citação:
Sckarr
Quantos Deads :OO Espero que a próxima semana seja melhor.
[/IMG]
Valeus, mas morri nessa semana tambem, aushuasuahus, mas nem tudo foi ruim =x
Citação:
LordVoldemort
Fala ae Bro =]
Estou sem tempo por conta de muitos problemas mas passando aqui rapidao XD
gratz por tudo ae, algumas deads mas acontecem né XD
até a proxima
Voldi como sempre mto ocupado, auhshuashua
valeus pela visita, té mais \ooo
Citação:
Locador120
Percebeu como as deads deixaram o LT mais divertido?Até eu resolvi postar!
:pokerface:
Tá né... D: