Comprei um chaveirinho com a Nana Komatsu e outro do anime Loveless...
...
Loveless é um lixo de anime - só se salva a ending -, mas o chaveirinho era fofo...
...
Ver anime mesmo so nó fim do ano;
Dard* :)
Versão Imprimível
Comprei um chaveirinho com a Nana Komatsu e outro do anime Loveless...
...
Loveless é um lixo de anime - só se salva a ending -, mas o chaveirinho era fofo...
...
Ver anime mesmo so nó fim do ano;
Dard* :)
Opa talvez veja esse REC.
Faz 3 capítulos no One Piece que tão anunciando que o Luffy fez alguma coisa incrível. Já mostrou todos os personagens se espantando com a notícia, mas nunca mostra o que é. PORRA ODA, PARA DE SUSPENSE E FALA LOGO.
<esperando ansiosamente o capítulo de hoje sair>
Cheguei no episódio atual do Naruto Shippuuden, e devo dizer que ta bem foda ultimamente... as explicações do passado da vila, dos personagens, as lutas, a animação, tudo. Aquela primeira parte do anime do Sasori e tal é um teste, só pode. Achei ela bem pior que todos os fillers que tiveram até agora... quase vomitei naquelas lutas contra os clones.
One Piece eu dei um tempo de ver, tá muito enrolado. Tudo que aconteceu até agora nessa última temporada foi um lixo, principalmente as lutas.
Dae galera
Entao, faz um tempinhu ja eu vi um trailer de um anime que era tipo de zumbi, que tinha algo relacionado com uma escola e tals, diziam que era promessa de se tornar um grande anime e etc.
Queria saber o nome e se ja estreio esse anime?
Vlw ae
High school of the dead e já estreiou.
²
Assisti Strong World. O ritmo do filme é legal, mas eta roteiro fraco, algumas ideias são repetidas e nem as lutas animam. Beleza, fã se diverte, mas é normal esperar mais de uma história escrita pelo próprio Oda.
Nem vou reclamar muito, anime e mangá estão em ótima fase.
os cara de naruto tao de brincadeira né?
PRA QUE ESSE FILLER ESCROTO?
o animê ta a anos luz atras do mangá e os cara fazem essa tosquice
porra
desisto de assisti essa merda
PUTA QUE PARIU MANOLOS, QUE EP DE ONE PIECE FOI ESSE?
MUITO foda. Novo Mundo promete, hein. E a nova tauagem do Luffy, vocês perceberam?
Porra me lembrei agora de q o Iriandor me contou o final de Clannad a um tempo atrás qnd tentava me convencer a ver Junjou Romantica.
Filho da mãe lembrei do final bosta.
Desiste não cara, daqui a 4 episódios já acaba essa parte do Pain. Só checar o nome dos episódios aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...to:_Shippuuden
Mais gente descobrindo a ruindade do anime de Naruto, e a maravilha dos deuses que é One Piece.
E ainda tem gente que compara os dois. Ou pior, ainda compara com Bleach.
Mas apesar de tudo, o capítulo do mangá de Naruto essa semana foi muito bom. Eu sempre acho o drama desse mangá forçado e clichê, mas dessa vez ficou muito bem feito. Claro, não chegou aos pés do de OP...
Lucky Star é realmente foda. Muito bom.
Filler seria quando tem episódios ou cenas no anime que não tem no mangá originalmente.
Como você parece gostar de Naruto, várias sagas do anime são filler, sagas que não existiam no mangá.
Geralmente sagas ou episódio filler da pra reconhecer pq na maioria das vezes são enrolativos e não contribuem com a história.
N sei, n to acompanhando ele :)
No caso de naruto que pra cada 5 episodios normais fazem trocentos fillers, chegando ao cumulo de fazer temporadas e mais temporadas só de fillers... bem, vc entenderá qnd ver realmente alguns bons animes.
Apodreceu completamente o anime, pior é que eu n sabia e via aquilo achando q era sério.
:)
Pow, nd do ultimo ep de Bakemonogatari nem do filme de Suzumiya? Que bosta... nesse ritmo n vou poder ve-los esse ano.
Fala sério, depois desse último capítulo de Bleach, alguém aqui realmente acha que o Aizen morreu?
Eu não sei porque o Kubo ainda tenta...
Filler é tudo aquilo que não está no mangá. Como o próprio nome diz, é usado pra encher linguiça. Animes muito longos tendem a alcançar o mangá, e pra evitar que isso aconteça, enche-se de episódios originais que seguram a história enquanto o mangá avança.
O problema é que como não faz parte da história, não vai mudar nada nela. Ninguém morre, ninguém ganha nenhum poder novo (por isso o Naruto não para se usar rasengan), nenhum romance se resolve, o vilão não faz nada. O filler é totalmente ignorável, e se não for bom (em geral não é) o ideal é pular ele. Mas existem exceções, alguns animes tem sagas fillers muito boas.
Tem o segundo tipo também (Naruto Shinppuden adora ele), que é colocar cenas fillers num episódio normal. Por exemplo, toda vez que um vilão fala alguma coisa, mostrar a cara de espanto de todos os personagens da cena, ficando 5seg em cada uma. Fazendo isso você mantém o anime na mesma velocidade do mangá.
Qualquer coisa se começar a ficar muito chato, a melhor opção é migrar pro mangá. Lá não tem filler.
Dragon Ball usava dialogos e mais dialogos...
Terminei Rec. Não é lá grande coisa mas é bom, principalmente pq só tem 9 eps de 12 minutos ;)
Li os comentarios e concordo que esse ultimo filler do naruto foi uma bosta.
Não fiquei decepcionado pq eu vejo os ep e leio o manga e sei que tem coisa boa pela frente.
Realmente filler enche o saco, mas um filler que eu achei mto legal foi o da guren(não sei ao certo se é um filler mas creio q sim) a muiezinha que dominava shouton(cristal)
Que emoçã http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/pidao.gif
JBC irá adiantar o lançamento do volume 17 de LC para esse mês :wub::wub:
http://lh5.ggpht.com/_Mw6-aLGZqYQ/TF...ukWU8Jiw/8.jpg
GO DOHKO GO EM UM DOS MELHORES ARCOS DO MANGÁ http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif
Esses fillers enchem o saco mesmo, eu prefiro que o anime tome um rumo diferente do mangá ao invés de ficarem enrolando, como FMA e Elfen Lied.
Pior é um anime épico e topo de linha terminar sem fim por seguir o mangá e nunca mais ter uma noticia de uma segunda temporada, como Ouran.
Pode ser, os unicos casos que eu acho que ficaram legais foram FMA e Elfen Lied.
Mesmo assim eles fizeram o fma brotherhood para seguir o mangá, eu achei muito massa isso porque ficaram duas histórias diferentes, bem melhor do que um anime com metade dos episódios sem sentido nenhum na minha opinião.
(no caso de Elfen Lied eu ainda to esperando um segundo anime parecido com o mangá, mas acho que isso não vai acontecer:triste:)
Estava perambulando na net e encontrei isso. Interessante...
Citação:
Durante um evento realizado no dia 27 de maio, o crítico de ficção científica Tsunehiro One revelou que o diretor Yutaka Yamamoto (Kannagi, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star) esta desenvolvendo um novo projeto. Segundo ele, Yutaka está trabalhando com dois escritores. O crítico e escritor Hiroki Azuma e a roteirista Mari Okada (Kuroshitsuji, Toradora!) que estão criando o conceito da história principal, junto com Yutaka.
Tsunehiro diz que as possíveis datas para o lançamento do anime será entre 2011 ou 2012. Se isso for confirmado, seria uma boa notícia, uma vez que seu trabalho tem deixado marcas, e duas das séries mais bem sucedidas do momento pertencem a ele. Yutaka Yamamoto é um diretor japonês nascido na cidade de Osaka, em 1974. Sua carreira começou em 2004. Ele já trabalhou em produções como: Air, Full Metal Panic, Generator Gawl, Jungle wa Itsumo Hale Nochi Guu Final, Kannagi, Kanon, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Munto 2: Beyond the Walls of Time, Persona -trinity soul, Shakugan no Shana Second, Sketchbook ~full color'S.
@rikelokaoo
Esse ai promete hein!
@Tópico
Afe, que demora pra legendarem K-ON!!, Mitsudomoe e Seitokai Yukoidomo...
Nossa, to vendo Kashou Wa Maid-Sama, é anime shoujo, mas até que tá legalsinho.
Os episodios misturados de haruhi ficaram melhor do q se fosse linear.
apesar de q os linears teve aquela palhaçada de 1000 eps iguais que estragaram a série.
Esse Clannad ~After Story~ não precisa nem ser elogiado. Melhor anime em qlq um dos gêneros dele que já vi (embora ainda n tenha terminado de ver). Já faz um tempo que vi a 1º temporada, essa 2º supera em muito.
Tá zuando né? Filler mais chato de todos esse, num sei como aguentei ver tudo. Tipo, a trama não mudava NADA, e se prolongou por 20 e poucos episódios.
Também acho. O primeiro simplesmente chato, e o segundo ficou em 3° na minha lista, achei muito bom.
Certezzz, Haruhi sem coisas estranhas não tem graça...
Quanto ao Clannad, eu gostei muito das duas temporadas, mas a segunda tem "algo" especial, ela é diferente da maioria dos shoujos...
@Tópic: Ontem eu lí o primeiro volume de Hoshi Wa Utau de Takaya Natsuki, mesma autora de Fruits Basket, e achei ele muito bom... Vou acompanhar pela Panini esse.
E até despertou minha vontade de assistir Fruits Basket que é tãããão elogiado e até hj eu nunca dei uma chance... =|
gostei muito das duas temp de clannad mas a segundo eh muito fodastico principalmente da metade pra frente =D
nunca vi suzumia haruhi, que sabe eu baixe e dou uma assistida :D
EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1280501609/
nao sei pq mas esses orbs me lembrou um poco de clannad.
Amv perfeito!
Muito bom mesmo, e já fica ai a dica, Hajime no Ippo é muito bom.
Nunca vi Hajime no Ippo ;)
Se for baixar suzumiya, baixe de 2006 (ou 2007? sl, mas n baixe de 2009).
É, digam adeus ao Onemanga.Citação:
OM Shutdown Update
posted by zabi - yesterday (last edited 1:29am)
The day has finally come! It has been a great run and we thank you all for your kind words and support. We couldn't answer all the email we got (because we got a ton!), but know that all of your messages were read and heartfelt. Some were especially touching, and we can be proud of the fact that OM made a difference in some people's lives. Better than 'peanut butter and jelly' indeed!!
Bando de retardado que acham que vão lucrar com isso, nego que não paga pra ler mangá NÃO VAI PAGAR PRA LER MANGÁ. A Internet é semi-infinita, quero ver bloquear todas as fontes de download.
Pois é.
A indústria do mangá está prestes a entrar numa guerra que as indústrias da música, do cinema e da televisão perderam.
Não adianta ficar ameaçando onemangas de processo. Leis não resolvem. Dinheiro não resolve. Processos não resolvem. A cada site que você fecha, abrem 2 no lugar. Essa é a lei da internet.
Se eles querem lucrar com quem usa a internet, tem que usar ela também, não lutar contra ela.