Cara eu estava "tentando" upar nos magicians de yalahar e elf de yalahar só q ou tem uma pessoa upando ou a guild q comando o server fexa o local para os membros....
Sobre as tarântulas...será q já da pra fazer sem tomar waste e sem usar pot?
Versão Imprimível
Olha, usar pot você vai usar sim, sobre a waste, vai de como você administra seus potions, vale lembrar que o boss é muito generoso e sempre deixa um belo loot, eu acho que você não leva waste não. Pegue alguns mana potions e health potions e faça uma hunt lá, tire suas próprias conclusões :y:
NOME DO PERSONAGEM: Toughforcell
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77/70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e legs, Demon shield, Goldem armor, pirate boots, e platinium amulte
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k's no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No level 40 eu compro a assasin dagger?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nos mutated human em yalahar em todos os andares e mato mutated rat qd tenho vontade, faço 70-90k exp/h com stamina dependendo dos bot's (tem uns 3 level 150+). Acabo lucrando pouco pq gasta bastante potes e muitos lifes rings, tem um lugar em que eu lucre mais ou faça mais exp? (como eu faço pra chegar lá usando aquela correias, eu tenho que dar a volta pelos magician)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Set e skills bons.
Sim, no level 40 é bom comprar a Assassin Dagger, por ser a melhor do level.
Para passar pelos portões você deve fazer a Quest: In Service of Yalahar.
Você pode caçar Apes, Coryms, Cyclops, Tarantulas, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises. Todos os citados te renderão uma boa xp e um bom lucro. :y:
Nome do personagem : Jon Hall
Level : 27
Skills : 78/75
Equipamentos :Warrior Helmet, K set ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe
Previsões :16k
Tipo de Conta : Premmy
Tempo Disponível : 2~5 horas
Duvida sobre vocação : Nao
Duvida sobre caçar : Fiz tasks das tarântulas e crocodiles já tentei ir magicians de yalahar e elfs também porém esta cheiio ...e a quinta vez q posto minha duvida pq já ya difícil upar nos msms lugares n sei se os skills e equipa tão de acordo se meu dinheiro no banco ta mt baixo OBg
Avaliee
Vlw cara vou tentar fazer a task das tarântulas mais 2 vezes ,como vc já disse anteriormente o boss realmente e generoso ...eu devo acabar level 29~30 se puder por favor coloque o mapo dos ciclops ..mutanted human e mt cheio de botter high level
Vlw por estar ajudando flwsss
NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se caso eu comprasse um shield of corruption ou uma fireborn giant amor eu iria poder equipa-la como faco com as espadas mesmo n tendo lvl necessario
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
Bom, eu upo diariamente cerca de 2 levels mais nao acho muito bom aonde eu ando fazendo hunt, queria ver opniões do pessoal (:
NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
NÍVEL: 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Club 56 / Shield 50
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Plate Armor / Plate Legs / Spike Shield / Preserve Life ~ pretendo comprar novos itens mais a frente pois não tenho golds suficientes.
PROVISÕES: 5k no banco, poucos itens a mão, quando preciso eu saco no banco e compro.
TIPO DE CONTA: Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Club depois de um certo tempo é forte ? Ou é inferior as demais armas ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em Darashia e Ankrahmun, cave de rots e larvas e consigo em torno de 20k/h com bonus de stamina, sem o bonus consigo 13k/h porai. Queria um lugar melhor pro meu level sem levar wast
QUERO SER AVALIADO: Sim
Dúvida sobre a vocação: Cara, Club sempre vai ter o ataque mais fraco... só que isso não quer dizer que club seja ruim... olha esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472490
Ele fala sobre as 3 melhores armas que tem atualmente: Shiny Blade, Crystalline Axe e Mychological Mace. O axe tem o maior atack, a blade o segundo melhor atack e o mace o terceiro melhor atack, porem a diferença é MINIMA e sem contar que o mace é infinitamente mais barata que os outros dois... vai da sua opinião, se você curte club troca de classe nao... se fosse olhar por esse lado eu escolheria o axe que tem o atack mais forte, mas eu uso sword pq gosto mais, faz mais meu estilo, acho elas bonitas e tals (excessão das 3 armas citadas no tópico... crystalline axe é infinitamente mais bonita que shiny blade rsrs).
Dúvida sobre o que caçar: Cara, no seu level com seus skills, sem tomar waste vai ser só isso mesmo... SE você reconsiderar e quiser gastar um pouquinho compra uns stealth rings, arruma uns 3 parcels e vai em drefia (oeste de darashia) e caça demon skeleton la... eles nao vao te ver e vc vai caçar de boa... mas se for fazer isso atenção pra 3 detalhes importantes:
1- Muito cuidado com stalker... eles também ficam invisiveis e podem te ver. Se ver que tem algo te atacando corre, sobe ou desce escada, dá um jeito de fugir dele pra nao passar raiva.
2- Apesar de demon skeleton não te ver, os stalkers e os ghouls podem entao matem eles primeiro e deixe os DS pra depois.
3- Caso você desça alguns andares vai encontrar ghosts, eles nao sofrem hit físico então ou vc usa uma arma encantada (de preferencia com gelo) ou entao passa direto por eles.
Sem waste o negocio é rotworms e larva mesmo... Se você upar um pouquinho seus skills já pode ir tranquilo caçar cyclops... o loot é bom e a xp melhor ainda ;)
Avaliação: O char está bom, só precisa melhorar o set... caso não tenha feito ainda, faça a desert quest e compre pelo menos um knight set. Skills estão um pouco a baixo da média do level 20 (60/60~65/65) mas não faz mal... pode treinar on ou deixar só no off mesmo que rapidinho vc cata isso.
Espero ter te ajudado e qualquer duvida só voltar ai :)
@frango_2008 @Bubonic
Bom, vou tentar essa task de crocodiles, quando tentei era lvl 17, 19 e acabei usando muito potion e nao me arrisquei mais a ir lá, mas acho que nesse nivel deve ser uma boa.
Quanto as armas eu acho que vou ficar com club mesmo, faz mais meu estilo (: e depois que melhorar minhas skills começo em cyc's
Obrigado :D
NOME DO PERSONAGEM: bimbadinha
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/ zaoan legs/ BOH/ Knight axe/ demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Galera, esse é meu grande dilema, queria achar algo q me de mais de 40k de exp, to caçando scarab, mas nao passo dos 32k. Obirgado
QUERO SER AVALIADO: nao
NOME DO PERSONAGEM: Morador de Itaquera
NÍVEL: 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
EQUIPAMENTOS: dragon scale mail, royal helmet, golden legs, golden legs,mastermind shield crimson sword - Tenho MS lvl 347 entao dinheiro nao e problema xD
PROVISÕES:15cc no banco
TIPO DE CONTA: Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas,
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço normalmente em nomads cave. Tem algum lugar melhor ou mais vazio ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
skills legais pro lvl , da pra trocar royal helmet por zaoan helmet e golden legs por zaoan legs. se quiser fazer mais dinheiro pode fazer tasks de crocodiles , tarantulas e mammoths. lugar vazio hj em dia e larva/scarab e da uma boa xp/dinheiro, tumbas tbm e muito bom. que eu me lembre agora e isso.
NOME DO PERSONAGEM: Chemisty
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: K-Set, Dark Helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, tempo mais disponível FDS (o que não passa de 3h) e por semana, uma hora no máximo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão boas? Quando deveria voltar a treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ido em Cyc ao sul de Thais, mas sempre tem algum botter lá, queria algum lugar alternativo, necessito disso, kk.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Considerando que vc é free então os skills estão bons, lvl 50 esforça pra pegar pelo menos 80/80 ai pode upar de boa.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Olha pode ir norte de thais, em mount sternum, é lotado tbm mas mesmo assim consegue matar cyclops e dar um up, pode tbm descer alguns andares e ir nos ghoul, Crypt e Mummy, muito lucro e exp, mas se fosse vc começava ir Orc Fortless, andando com cuidado e fazendo loot bag, nova cave de Coryms em venore tbm funciona ^^
Skills normais, set é bom melhorar !!! :y:
Melhorar set? Para o que?
NOME DO PERSONAGEM: Legend Crazy
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: crown helmet, mammoth fur cape, blue legs, demon shield e bright sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): -
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
Duvidas:
1) No momento tenho no banco 191k (ainda 10k de desert quest que não fiz, para caso seja necessário). Uso esses equips por ser leves, me geraram horas de hunt sem precisar voltar ao banco, então, qual equips devo comprar agora para melhorar o set pela def? *Um botter dropou DSM, caso seja necessário posso usar ou vender*
2) Em área free, o que da para caçar por exp?
Com esses skills, dá para ir em Orc Fortres, mas só o lado de fora. O equipamento que recomendo para ir lá, é no mínimo: DSM, cruzader helmet, Zaoan legs/golden legs, e demon shield. E muitas mana potions, e algumas health potions para emergências.
Tome cuidado para não lurar muitos monstros, por que lá é perigoso nesse level.
NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/61
EQUIPAMENTOS: Fire Sword, MMS, Demon Helmet, DSM, G Legs, platinum amulet
PROVISÕES: 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills e equips bons ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile.. agora estou fazendo a taks das tarantulas, mas ainda acho muito chato, posso caçar em outro lugar ?
Obrigado,
Rep+ para dicas boas.
NOME DO PERSONAGEM: Valmonf
NÍVEL (LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: crown helmet, k-armor, k-legs, vamp shield, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou duas horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, porque eu já fiz a quest dos crocodiles e das tarantulas três vezes cada uma.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Cara o que eu posso caçar ?
E onde posso caçar ?
NOME DO PERSONAGEM: Aeros Master
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82
EQUIPAMENTOS: Fire sword, Plate Armor, zoan helmet, Zoan boots, Dragon Shield, Plate legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas for necessarias.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premio.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
Cara o que eu posso caçar ?
E onde posso caçar ?
Previsão de custo por hora?
NOME DO PERSONAGEM: Josef Soldier
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 98/91
EQUIPAMENTOS: magic sword, elite draken mail, zoan helmet, boots of haste , demon shield, zaoan legs e platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas for necessarias.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premio.
Balanceia mais esses equipamentos... A calça e as botas estão boas, mas o shield e a armar está muito ruim. Recomendo pelo menos uma crown armor, cruzader helmet e vampire shield.
Se conseguir melhorar os equipamentos, faça task de tarantulas, ou cace em ciclopolis.
Area errada. Para o seu level poste aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247735
NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/62
EQUIPAMENTOS: Fire Sword, MMS, Demon Helmet, DSM, G Legs, platinum amulet
PROVISÕES: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills e equips bons ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile.. agora estou fazendo a taks das tarantulas, mas ainda acho muito chato, posso caçar em outro lugar ?
Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs...
tenho Demon Helmet e Goldem Legs, é melhor trocar por zaoan Helmet e Legs? tenho dinheiro para isso, faço ou não faço ?
Obrigado,
Rep+ para dicas boas.
Skills estão legais, o set está bom. Sim, troque pelo Zaoan Helmet e Legs, eles dão uma boa diferença, graças ao bonus de físico.
Termine as tasks de Tarantulas, depois disso você pode caçar Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Coryms em Port Hope, Scarabs em Ankahmun, Tortoises e Thornback Tortoises em Laguna.
Nos Cyclops, tome cuidado para não lurar muitos de uma vez, para ter uma hunt tranquila, é bom pegar no máximo 2 de uma só vez.
O mesmo para os Mutated Humans e Scarabs.
Nome : Jon Hall
Level : 28
Skills ; 79/76
Equipamentos : Kset .BOH .Warrior Helmet .Dwarven axe .Dragon Shield
Previsões ; 17 k
Conta ; Premmy
Tempo para jogar ;Final de semana apena porém o dia inteiro
Duvida sobre hunt: Cara meu dinheiro ta escasso to preucupado na hora de trocar equip...fiz task de tarântula e esqueci o terá hood e 2 spider silks to desesperado se puder da uma dica pra qlqr lugar q de dinheiro fico matando ate rat paciência eu tenho vlw
NOME DO PERSONAGEM: Luks Stars
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, G-legs, BOH, MMS, EPEE.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 38k no banco, sempre levo potions e mana potions para hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4 hrs, mas no final de semana, o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu skill ta bom? ou devo treinar mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu devo caçar com esse lvl e skill?
QUERO SER AVALIADO: SIM!!!!!
NOME DO PERSONAGEM: Valmonf
EQUIPAMENTOS: crown helmet, k-armor, k-legs, vamp shield, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou duas horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, porque eu já fiz a quest dos crocodiles e das tarantulas três vezes cada uma.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
To com uma pequena duvida eu sou knight lvl 29 e não tenho muita grana sobrando estou querendo comprar uma golden armor mas queria saber se vale mais a pena pega promotion??? meus equips são crusader helmet, knight armor, knight legs, fire sword e vampire shield
NOME DO PERSONAGEM: Calango Nervoso (Fidera - no pvp)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/90 (1% to go)
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet / DSM / Zaoan Legs / Vampire Shield / Platinum Amulet / Leather Boots / Wyvern Fang ~ Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc - premy em 1~2 semanas
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desde lv 14 cacei Corym, permaneço caçando eles free acc? faço 22~27k/h
Trocar o que no meu set? rh por zaoan? Vampire Shield por Demon ou MMS?