Postado originalmente por
DiegoJamaica
NOME DO PERSONAGEM: Medico Ortopedista
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: Plate set- Steel Helmet, Tortoise Shield, Wand of Dragonbreath, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 2,5 k no banco e uns 10 mana potion na bag
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar Premium Acc essa semana
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou colocar Premmy essa semana, nao conheço praticamnete NADA de area premmy, joguei a mt tempo atras durante um tempo em ankrahmun e darashia, mas so lembro de uma torre de minos ao norte de Darashia e mais NADA.
Gostaria de saber um lugar bom pra caçar ou em darashia ou ankhramun com meu mage com objetivo de fazer muita grana e uma boa xp/h .... disseram que tem larva em Ankh q é bom, mas até q level? Depois de larva, onde recomendam eu ir? ou recomendam eu ir em outro lugar? Gostaria que esta explicação fosse bem detalhada, pois minha premium vai ser de 1 mes para testar e vai depender basicamente disso, dos lugares para caça, preciso de várias opçoes boas e espero ajuda do pessoal. se Possivel, gostaria que alguem indicasse um topico que explica com ochego na cave das larva en ankh. Jogo em server PVP e não quero nem pisar em area free durante o tempo premmy pq area free = muitos p.k.s.
Queria conseguir Upar o Mage durante esse mes premmy ate pelo menos o lvl 40, é possivel? tenho disponivel em media 3 hrs por dia para jogar (entre 19h e 22h) e fins d semana varia muito, pode ser q dá pra jogar ou não.
QUERO SER AVALIADO: SIM