Pow,estava vendo a lista de animes do hinata-sou(tem muitos) e imagino como os japas que criam animes insistem naqueles animes bobinhos de um cara só(ou um para fazer compania e sentir inveja) rodeados de varias meninas(cliche again) e acontece um encontro ou outro nada demais ai acaba o anime e você sente que nem acabou de tão vazil que é.
De qualquer forma,acabei de assistir RahXphon.
posso dizer que é um dos melhores anime que já vi nesses ultimos tempos,e claro,vai pra listinha de tops(nao tenho myAnimeList).
Algumas pessoas dizem que é uma copia mal feita de evangelion,para mim não tem nada ver,a unica coisa em comum é usar robos gigantes(não se se posso chamar de robos).
Nada pra assistir,já acabei com todos romances bons que tinha,tem algums animes que quero termina(aquela da maid-sama),samurai 7 e algum outro ai que deixei de lado.
Já reassisti Elfen Lied,School Days,Onegai Teacher,Onegai Twins e Lovely Complex.
É foda.Não to vendo animes bom pra assistir.Vou ver se assito um ai que o cara tem um cara de delinquente(esqueci o nome alguem me lembra).
Ps: Faz anos que não faço um post,acho que é desde que Full Metal Alchemist,to tentando arrumar algo que preencha esse anime que não volta nunca mais...
14-07-2010, 23:05
Sete
Toradora.
E Code Geass > FMA
15-07-2010, 00:58
Ninja Dragon
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Autopista era foda asuhsauhaushsauhasuh
Lembro ate hoje que o nome do carro era Blue Wing, ou algo assim.
Os animes da Fox Kids eram coreanos se não me engano.
Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.
Acho que a maioria era japonês. Mas eu ouvi fala que autopista era chinês, coreano, ou algo parecido.
Ano passado eu li o mangã de Shaman King. Muito bom por sinal, o final é completamente diferente do anime.
Citação:
Postado originalmente por Sete
Toradora.
E Code Geass > FMA
Heresia!
FMA >>>>>>>>>>>>> Death Note > Code Geass
15-07-2010, 08:34
Artesox Eagelin
Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?
15-07-2010, 12:16
sonotori7
Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?
Higurashi é bom, de terror bem bacana e tem tbm esse novo agora shiki
quanto a shiki nao curti muito o primeiro epi, espero que melhore :D
15-07-2010, 12:25
sylleryum
tipo resident só tem highschool, mas de terror tem varios como higurashi (que é excelente) ghost hound/hunter, elfen lied e bible black
15-07-2010, 17:34
Detonadorado
Voltei a ver animes né
Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)
Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
Muito bom *-*
Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou
Calma, não é yaoi :P
Anyway, to gostando :P
15-07-2010, 18:38
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.
Realmente, me esqueci deles. Tambem tinha outros como Shinzo e um que tinha dinossauros que se transformavam em robos de luta, não sei se são japoneses de outro país.
15-07-2010, 18:44
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Detonadorado
Voltei a ver animes né
Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)
Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
Muito bom *-*
Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou
Calma, não é yaoi :P
Anyway, to gostando :P
a op do primeiro video é boa, e a historia do segundo anime é boa
15-07-2010, 19:01
Marksman
To afim de assistir Shool Days, mas to com preguiça de procurar, há tempos nao via um anime desse tipo, dizem que o final é bem tenso (já me contaram 30 vezes mas mesmo assim quero assistir).
15-07-2010, 22:46
sonotori7
Nurarihyon no Mago esse anime eh realmente bem interessante, vi o segundo epi e gostei bastante :D
acabei de assistir o epi 10 de k-on!! e gostei bastante da banda death devil, principalmente o estilo de musica :wub:
16-07-2010, 21:32
Leo The Returns
Citação:
Postado originalmente por sylleryum
tipo resident só tem highschool, mas de terror tem varios como higurashi (que é excelente) ghost hound/hunter, elfen lied e bible black
Bible Black? WTF? Its a trap!
One piece ta tenso, apesar de que não está em primeiro lugar nas paradas. Eu estou achando incrível K-On ganhar de vários animes, que são considerados mais famosos aqui no Brasil (como a trindade BON)
16-07-2010, 22:32
Sete
Monster e Durarara! n existem nenhuma insinuação sexual, tipo FMA, certo? Digo, nem ecchi. Por falar nisso termino FMA hj ou amanha...
E de zumbi tem zombie-loan... nunca vi.
16-07-2010, 22:48
knight of libra
<manga>
Finalmente o volume 16 chegou ao Brasil depos de meses de atraso, e com ele vem uma das minhas imagens favoritas *_*
E pra não ficar só nisso, aqui vai uma informação que deve agradar muita gente daqui :P
Citação:
Code Geass
Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.
Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.
É bem provável que a JBC publique todas as versões.
Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?
16-07-2010, 23:02
Frick Nero
comecei a ver Nurarihyon no Mago e até que é legalzinho...mas ainda nao sei se posso esperar muito dele..
Naruto, depois da bronca geral, resolveram melhorar a animação..
OP me agradando cada vez mais...
e é isso. :)
16-07-2010, 23:08
Sete
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
<manga>
Finalmente o volume 16 chegou ao Brasil depos de meses de atraso, e com ele vem uma das minhas imagens favoritas *_*
E pra não ficar só nisso, aqui vai uma informação que deve agradar muita gente daqui :P
Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?
1º vez q penso seriamente na possibilidade de comprar um mangá
mas prefiro baixar da net ;) (mas nunca se acha code geass na net).
Ep do manga de Naruto da semana foi... rápido, li em um minuto.
16-07-2010, 23:10
sylleryum
Citação:
Code Geass
Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.
Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.
É bem provável que a JBC publique todas as versões.
Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?[/QUOTE]
com certeza, espero que saia logo
Citação:
Postado originalmente por Leo The Returns
Bible Black? WTF? Its a trap!
One piece ta tenso, apesar de que não está em primeiro lugar nas paradas. Eu estou achando incrível K-On ganhar de vários animes, que são considerados mais famosos aqui no Brasil (como a trindade BON)
queria ver se alguem ia cair
16-07-2010, 23:36
Artesox Eagelin
Citação:
Postado originalmente por sylleryum
queria ver se alguem ia cair
Sorte que eu conhecia o nome de alguem falando.E me lembrei que um certo amigo meu tava falando.um certo amigo meu pervertido...
alias,saindo desse assunto.Alguém aqui gosta de musica do japão (um dos maiores mercados de musica do mundo,não chega nada aqui pq o povo prefere trilha sonora da novale passione :triste:)
Eu gosto de uma cantora akiko shikata,conheci por um jogo chamado ar tonelico ah um ano e não saiu mas da minha cabeça as musicas dela :wub:
17-07-2010, 12:58
Ninja Dragon
Capítulo de One Piece essa semana parece que teve 5 vezes mais conteúdo que o de Bleach.
Como que o autor de OP consegue?
Ou melhor, como que o autor de Bleach não consegue?
17-07-2010, 13:36
Iriandor
Citação:
Sorte que eu conhecia o nome de alguem falando.E me lembrei que um certo amigo meu tava falando.um certo amigo meu pervertido...
alias,saindo desse assunto.Alguém aqui gosta de musica do japão (um dos maiores mercados de musica do mundo,não chega nada aqui pq o povo prefere trilha sonora da novale passione :triste:)
Eu gosto de uma cantora akiko shikata,conheci por um jogo chamado ar tonelico ah um ano e não saiu mas da minha cabeça as musicas dela :wub:
Gosto bastante de J-music e J-rock. Mas tirando algumas exceções(Galneryus, Siam Shade, Utada Hikaru) eu costumo ficar preso a openings de animes.
17-07-2010, 14:50
ÄndersOn
Citação:
Um amigo né...
18-07-2010, 01:07
sonotori7
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
Gosto bastante de J-music e J-rock. Mas tirando algumas exceções(Galneryus, Siam Shade, Utada Hikaru) eu costumo ficar preso a openings de animes.
tem alguns j rock bons mas nao so muito fan :D
fico com o bom e velho classico rock britanico e alguns norte americanos...
com a excesao do system of down que é uma banda mais atual e a que mais gosto mas eles são armenios :P
quanto ao mangá de code geass, como nao sao muitos mangás, provavelmente comprarei.
to gostando da estoria de 16 anos atras que fala sobre a kyubi e tals... bem melhor do que a putaria de antes.
18-07-2010, 09:35
rikelokaoo
Assisti Hich School of Dead, gostei bastante, mais como já disseram apelação para Ecchi desnecessária, espero também que a causa não seja clichê.
Estou saindo agora para o anime friends.
18-07-2010, 10:21
sylleryum
/\ ecchi desnecessario e clichê garanto, mas porem bom
hmm, acho que vou rever death note quando acabar mononoke
18-07-2010, 20:19
rikelokaoo
Será? seria bom algo diferente...
18-07-2010, 20:38
Flea
Citação:
Postado originalmente por rikelokaoo
Será? seria bom algo diferente...
Tenho fotos tensas de você. Vida de Garoto...
PISCINA!
18-07-2010, 20:53
rikelokaoo
kkk tenso nada... me passa que quero ver.
18-07-2010, 23:43
NiM LuksZ
Aew gente xD
Esperando lançar os animes que to assistindo...
deu vontade de ver anime de mecha, to baxando Gundam 00
Pretendo baxa Gundam SEED e SEED Destiny, e Asura Cryin'
Acho que a maioria aqui não curte mecha, mais alguem aew me aconselharia algum outro?
19-07-2010, 05:02
Iriandor
Citação:
Postado originalmente por Bucket Head
o unico de mecha que eu conheço (Tirando Code Geass) é Eureka Seven, mas sei lá o final dele foi toscão...
@
To tentando lembrar um anime que tem uma menina que é do exercito, alguem sabe o nome?
eu assisti o primeiro epi online ontem e acabei esquecendo do nome ¬¬
Não lembro o nome... Mas se for o que eu to pensando, tem ele no Hinata-sou fansub aka zero fansub.
19-07-2010, 07:27
Sete
Citação:
Postado originalmente por NiM LuksZ
Aew gente xD
Esperando lançar os animes que to assistindo...
deu vontade de ver anime de mecha, to baxando Gundam 00
Pretendo baxa Gundam SEED e SEED Destiny, e Asura Cryin'
Acho que a maioria aqui não curte mecha, mais alguem aew me aconselharia algum outro?
Code Geass, Tengen Toppa Gurren Lagann e Full Metal Panic!.
Todas as personagens femininas de Durarara! tem um desvio de personalidade bem notável hein... pelo menos as q tem cabeça.
19-07-2010, 13:07
Danger_Crazy
Muito bom o 3º epi de Mitsudomoe, Seitokai Yakuindomo e Highschool of the Dead.
Muito bom mesmo.
=)
20-07-2010, 00:15
Sete
Bom anime,lembra muito pandora hearts e atualmente está saindo a 2º temporada
1º vez q tentei ver dropei de cara, os 2 primeiros episodios são bem dificeis de suportar.
vejam Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin!!!
está muito foda
20-07-2010, 17:56
sylleryum
lembro que certa vez alquem aqui do topico me disse que Kuroshitsuji era ruim................
20-07-2010, 18:36
Sete
mudei de ideia
é melhor que Pandora, embora tenha um chato defeito de ignorar as explicações e a ultima cena ser broxante e dar um ar de q inventaram a ultima parte do anime pra concluir independentemente do mangá.