iuhAIHIOUAHA
aki eu uso a caxinha de som as vezes no C
moh bot manual AUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUH
mas problema q eu tenho q ficar olhando pra controlar ;((
Versão Imprimível
quer moleza senta num pudim
uHAIUHIHAIOUAHIUOAHA
quero sentar no banco
to sentando em espada do jeito que ta :SS
mas vo continuar sofrendo né faze o q =p
Minha carroça não roda esse jogo... :(
Eu já vi pra X360 na casa de um amigo meu, mas não me interessei muito. Agora que eu tô vendo...parece ser duca.
Ae gente
To com uma duvida ake :x , tipo nossa ta foda o jogo , fiz algumas missões da fighter guilds , warrior na arena já , skill de blade alta e talz
Dai tipo minha duvida é , se na batalha um bixo usar blade drain , eu vo ficar pra sempre sem 1 skill de blade? Ou é temporario?
Outra , tava jogando de madruga esses dias dai tipo tinha uma torre perto da imperial city , fui la e tinha uns kits de alquimia , eu peguei :x . Do nada aparece um bixo chamado black bear , mais tava invisivel o.o , ele é assim msm ou pode ser algum bug no meu jogo?
:wub:
esses efeitos são temporários, a nao ser que tu pegue uma doença aí ela ficará até que tu se cure dela. E quanto ao black bear nao faço idéia.
Se cura em alguma "igreja" ou com uma poção de cure disease
E cara, nao tem essa de qual arma é melhor pra kina, tu usa a arma que tu quiser.
Tipo meu char ta com endurance e inteligence maximizada no lvl 21, heal minor wounds cura muuuuuito pouca vida apesar de que a minha regeneração de mana é mais rápida do que o gasto que a magia da, entao pra mim é bem mais lucro a heal major wounds, como estou com 200 de mana gasta bem pouco e ainda cura um bom pedacinho da vida.Citação:
O negócio é só ter Heal Minor Wounds de spell de restoration..
Quando vc fechar o jogo vai tar 80 e pocos (tecnica que apenas eu fiz,porque meu kina n aguenta nada melhor HAUHUAHAUUHA)