nos fudms então.... :eek:
prejú pros kinas
uh cura mais que 600
e custa 3k :o
Versão Imprimível
como se fosse fácil né ? Vc fala como se os reporteres coçassem o saco o dia todo. lol.
@post
acho certo isso dos pally, mas n sei pq tem gente q fala q a "cip mexe aonde ngm reclama", por acaso a cip é movida somente de coisas relatadas por users ? Acho que tudo que eles fazem visa melhoria a todos, sempre tem melhorias e coisas q podem n agradar, mas nada é pra prejudicar ngm. Na hora de reclamar ngm mede palavras, na hora de elogiar geral fala "legal" e sai fora. é, nem Deus agradou a todos, n é a CIP que vai agradar.
agora pensa se os monstros combassem pra q iam tirar uh e bota poções se elas n curariam um combo bem dado ? Vc falou como se seu modo de jogar fosse o melhor mas n viu que no update uma coisa puxa a outra, n eh nada separado de tudo, se deixar bixos combando, n viria poção nova, se n viesse poções ia fica mema merda os mage, pq n adiantaria mudar a formula de atk deles sendo q ja foi mudada no outro update e geral lascou o pau. Tem coisas que a CIP faz que mta gente n aceita msm, mas faze oq ? é o update, eles tão "errando em um update e acertando no outro", e parece que sempre vai ser assim. Concordo com oq vc falou, vai ficar facil, apelativo, mas depende mto de QUEM joga tbm.
Isso aí são apenas 2 entre as trocentas discussões que tem existido no tópico oficial sobre o balanceamento do Tibia.com. Pra piorar estão fora de contexto.
Abraços.
haiOUHAUIOAH
caramba vo fala uma coisa
tibia fikando ruim, pessimo...
6 vao joga du memo jeito
ahIAOHAUIOHA
eu tb
xD
Já sabia. Pelo título do tópico, em CASPLOCK, eu achava que iria ser algo incrivelmente revelador. :o
Falou bonito xD
Olha quem fala, tinha que ser um Knight né, vai lá e tenta upar com um mage sem tomar um mega waste e sem morrer com os combos absurdos dos monstros.
Cara e desde quando knight fica torrando UH em level 50 pra upar? fica no máximo em exura e compra umas MFs.
Fica reclamando que as poções não curam muito, mas 2 poções curam muito mais do que 1 UH cura em um level 80 e fora o fato dos monstros não estarem combando mais. =)
E O PREÇO JÁ FOI DITO QUE SERÁ REVISADO PARA QUE OS CHORÕES PAREM DE CHORAR!
O mais engraçado eh lvl 30 vindo aqui 'boohoo soh vou poder curar 600 na poção'
Pois bem NÃO VAI! XD Poção de 600 eh pra lvl 80 lindinho! Vc, lvl 30, vai ficar na poçãozinha de 100, exurazinho e, adivinha? UH! Pq ela ainda vai curar sim, alguma coisa! :O :eek: Incrível né?
Tanto choro :P axu k ja xega..Tudo mundo sabe k o heal do knight precisava ser revisado. pa mudar o profit das caçadas. Eu xego as vezes a ter lucros absurdos e uma exp bastante boa meus amigos mages so têm waste mesmo.
Esperem pelo update, knight vai kontinuar a ser mt rox :)