Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
Versão Imprimível
Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
barbaro vc faz kha zix jungle?
O Kha é ótimo e não vai tomar um nerf, o dano dele é gigante porque ele é um assasino, o Kassadin também tem um dano horrorendo e não foi nerfado até hoje.
Lulu é uma ótima suporte também, funciona bem com quase todos os Adc's
Sim.
Lee Sin tem um dos melhores early/mid game jogando na lane, tem uma boa resistência, se cura, foge fácil, ele é basicamente o counter do Kha Zix na lane junto com Yorick. Pois o ponto forte dele que é o burst damage não funciona nele.
Lulu é uma boa ideia, é um dos únicos suportes que funciona basicamente com todo ADC.
O burst do Kassadin e de outros assassinos como Ahri, Talon, Pantheon é bem menor do que o burst do KhaZix, não se compara, e é por isso que ele é um campeão "quebrado" ultimamente.
Kassadin na realidade já foi nerfado várias vezes, principalmente no burst dele early game, que hoje é o ponto fraco dele.
Na realidade eu ando jogando com ele mid independe de composição, e mal chega no late game, que é onde a composição desfavorável faria diferença.
Eu não sei vocês, mas eu faço Lee Sin full dano na lane, só faço uma GA de def
Meu Shaco ta monstro no TT, fiz 20/7/7 ultima partida e to carregando todas em TT hahueah
Já devo ter carregado uns 12 jogos com o Shaco só essa semana, too stronk
O negocio agora é fazer black cleaver e dar gg :fckthat:
krl tomei um coro pra darius no comeco do jogo de kha'zix, mas depois me recuperei, terminei 15/11 e ganhamos o jogo o/
Eu nunca tomei pau de Kha pra Darius, é easy game, só fica na brush estilo Rengar
Esquema do Kha'Zix e farmar/farmar/farmar na lanefase, depois que pegou a BC + BT e tunou o E, e so sair gankando e matando tudo e todos.
@set
Sim, ja joguei com ele jungle...mas so e viavel se o adversário tiver uma clear lenta ou ficar com pouco hp, porque dai tu invade a jungle deles e espera ele na bush de surpresa.
Mas o level 1 do Kha é muito tenso, principalmente agora que a jungle ta mais forte..
Precisa de uma boa ajuda
Ha, hard dgm tu só vai receber em ranked 1450+, porque em normal game é só 1 hit e já era.
Jogo bacana esse, começamos perdendo feio e com 15min de jogo eu já queria dar surrender, mas com o tempo fomos virando até que eu realmente achei que agente ia ganhar, só restou o nexus do meu time e o nexus do outro time, pq o resto foi tudo destruído.
Dei um quadra kill lindo e depois morri, ai meu time teve a brilhante idéia de ir barão ao invés de destruir o nexus e ganhar a partida, ai nosso nexus foi destruído por MINIONS e claro perdemos.
http://i49.tinypic.com/23kaumb.png
Bem joguei uma com Kha'Zix jungle ranked (1500 de elo), achei muito abaixo da media...ele perde todo o potencial dele, então não recomendo.
Também acho que nao é das melhores coisas fazer ele jungle.
Precisa de muito farm, perde gold fazendo equipe pra jungle e etc.
~~
TIREM UMA DUVIDA MINHA AQUI:
Realmente compensa usar aquelas runas que tão mov speed pra jungle? não perde slot de runa pra dar mais dano ou defesa pra clear jungle mais suave e etc?
E a velocidade é considerável? ou muda pouca coisa?
É bom usar smartcast no q do kha'zix? (no w e no e acho essencial)
Smoking, na S2 era must have em quase todos junglers, atualmente eu uso quint de mv speed pra champions tipo (Maokai, Nautilus, Skarner,Amumu...) que tem um cc legal, pois fica mais fácil encostar nos inimigos...ja outros junglers (aka Nocturne) tenho utilizado Armor Pen.
Galera, dar quit na tela de champ pode ocasionalmente levar a ban?
tipo, vc acorda todo feliz e saltitante,liga o lol. e 2 caras já dão instanlock em 2 ao, tem +1 termo que diz! que vai mid de todo jeito ,então sobra vc e 1 garen para fazer 2 tank e 1 adc, tive que quitar e vi que o tempo para entra na fila subiu dos geralmente 6 minas, para +10 min e ai?
Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo
Bom, eu uso runas de velocidade de movimento para alguns campeões na Jungle, normalmente os que tem um CC considerável e precisa de aproximação, dar chase, ai nesses casos faz muita diferença. Em todo caso, uso no Skarner, Maokai, Amumu, Alistar, no geral junglers que dependem do range do seu CC.
Certamente, é essencial também.
Não dá banimento, porém fica aquele tempo para poder jogar novamente, 5 minutos no primeiro dodge, depois 10 minutos e vai aumentando consecutivamente.
Acho tão exagerado esses 30 minutos para ranqueadas, é muito frustrante quando você pega um time que tem 110% chance de perder pelos picks que fizeram, e você tem que quitar.
Eu arrisco usar armor na jungle do Mundo, mas há quem goste de um magic penetration ( pra aumentar o dano do Q )
no ranked se quitar uma vez é 30min, mas se quitar a segunda é 1h, acho exagerado demais...
-
destrui um olaf no top de kha ;D to aprendendo
Não gosto muito de jogar de Kha contra Olaf, porque um jeito de counterar o Olaf é fazendo HP e/ou ter um bom sustain
Aff cara.
Povo burro da raiva. Pior é ver outros que querem ir Baron no level 6, não ouvem conselho, vão, levam quadrakill e ainda deixam o Baron para o outro time levar. É muita raiva. Pior deve ter sido a zuação depois por este time burro.
Mas este caso, eu teria vontade de ir na casa deles e dar tiro no meio da testa, pqp
Alguém querendo jogar TT/Summoner's?
Add Gaki
Será que pantheon vai tomar nerf?
Sei q ele ja foi "estuprado" de nerfs, mas sei lá ta carregando jogo fácil nessa s3.
Spoiler: Pantheon
Quando eu jogo mid com ele intão...vish, nego da rage quit em 10 minutos.
é provável, juntamente com o Kha'Zix e outros (ou senão nerfs nos itens de armo pen).
é até engraçado, quando eu fecho brutalizer/bc + last whisper de jayce é praticamente win, faz garens parecerem ashes.
LOOL a riot tirou todos meus pontos de honras =\.
acho q sou 1 menino mau.