http://img5.imageshack.us/img5/2135/questcapeee.png
se divirta com seu jogo nimbus, enquanto eu me divirto com essa belezinha ! :D
valeu todo mundo pelo apoio *-*
Versão Imprimível
http://img5.imageshack.us/img5/2135/questcapeee.png
se divirta com seu jogo nimbus, enquanto eu me divirto com essa belezinha ! :D
valeu todo mundo pelo apoio *-*
gratz pra td mundo (99's e quest capes)
btw, alguem pode me indicar um bom FPS pra joga online e q nao use a merda do steam?
tu tava falando do modern warfare2, eu quase tentei arranja ele, fui me informar sobre ele no gamefaqs...
no primeiro dia de server online ja tinha cheater, alem do que nao tem dedicated server, eh soh server da empresa la (q por sinal tem q usar a merda do steam, e uma outra merda tipo steam = double fail), e nao tem votekick voteban.... ou seja, o povo do gamefaqs desossou nas criticas (a versao pra pc).
Isso passaria mais pra ser tibia 3D
alem de ter os minimos detalhes q tem em Tibia
como usa corda, pick , e tals
bom o jogo :riso:
Nem de longe runescape é tibia 3D... tem traços, obviamente, mas quer dizer que não posso botar pick ou shovel em nenhum jogo que já é cópia de tibia.
Btw... 550k pra metade da exp do 99 de wc... =(
qnt tempo galera, acabei de ver, seus nerd viciadão tudo pegando 99 xD e eu estudando pra porra da faculdade, se um dia o sir voltar eu volto tmb ^^ (só dps de janeiro se eu passar na porcaria da ufrgs) xD saudades de v6, ainda amo todos ^^
Não sabia que tibia tinha 30 skills diferentes :P
hahaha, medicina é o mais concorrido pra quem não sabe xD
duvido que o sir num passe, sir chega na pova e diz que tem att str def e hp 99 ae os kra fikam com medo e desistem da prova xD
eaopkeaopkea tenso
Mas nem tem summon 99, então o medo vai ser menor lol
um kra de summon 1 e str 99 me mete medo, mas um kra de str 1 e summon 99 num me mete medo >.< xD
nossa, parei de jogar rs por um tempo e o meu fluzão começou a ganhar, virou uma máquina.. acho que não volto pro rs tão cedo hueAHUEA
abç
OI,meu rs name e dayt2 ( axo q o maximon lembra de eu) so cbt 116 p2p 110 f2p, vi q vcs postam no forum. vim awe pa talvez ajudar algem q presise ou so pra comversar =D
lembro do seu nick, acho.
eu (lv 133) vs (lv 138). usando mesmo set melee.
num duel com rules de não-summon:
50% x 50% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 5 segundos (3 hits 0 pros dois lados, dificil errar 3 hits com gs)
num duel com rules valendo summon: e apenas ele usando summon.
49% x 51% = a luta duraria de 2 segundos (2 hits de gs) a 4.5 segundos (so daria tempo de usar o special move do summon uma vez - e poderia hitar 0. E caso fosse um summon healer tipo unicorn, nao faria diferença, pq 2 hits de GS da KO).
eu (lv 133) vs (magic 99).
1% x 99% com obstaculos usando melee set: ice barrage = 20 segundos freeze = dead. Ninguem vive 20 segundos em HL pvp do runescape.
50 x 50% sem obstaculos usando ranged armor: se vc blockear as duas primeiras spells vc vence, pq 2 hits de GS matam qualquer um usando mage set.
eu (lv 133) vs (range 99).
0% x 100% com obstaculos: a menos q o ranger seja retardado e nao se mova, ou esqueça de por os bolt/arrows no quilver, vc perde.
50% x 50% sem obstaculos: ranger pode morrer em 2 hits de gs, mas tb pode matar com 2 hits de rune xbow ou dark bow.
(ranged 99) vs (magic 99).
99% x 1% = a unica chance do mage durar mais de 2 segundos na luta, eh acertar o freeze de primeira (o que nao costuma acontecer contra um ranger), e o mage tem que ser MUITO fast, pq o tempo da magia de freeze atingir o ranger, da tempo dele ter mandado o segundo bolt/arrow. Ou seja, mesmo que o freeze acerte, o segundo ataque ja vai tar a caminho, e o mage ja pode tar morto.
esse eh o pvp lindo do runescape.
segredo pra vencer no pvp no runescape eh ter maxed, magic 99 e ranged 99, e andar com 3 sets na bag.
lembro q o tisu postou uma vez...
minha vez:
http://img682.imageshack.us/img682/1999/dchain.jpg
Saudades. O jogo evoluiu bastante, penso em voltar em um futuro próximo, até lá, fico apenas acompanhando as novidades. Bom saber que grande parte da turma ainda joga! :)
ta bem bom o seu char.
60+ em td q eh importante (faltando soh agi e thiev, q eh FODA de pega 60+, mas seria bom se vc conseguisse pegar)
tenta pega summon 64, eu sei que consome tempo, mas quando vc chegar no summon 64, seu melee e ranged vai tar no minimo 80+. E vc nao vai mais usar food, pq vai poder usar o bicho-verde-q-heala q eu esqueci o nome heuahuehuaheuaehae.
Eu levei anos pra pega all 70+ heuaheuahe soh por causa do farming (por pura preguiça, da pra upar farm tendo lucro, desde os lv baixos)
Oi pessoar eu fui entrar esses dias
e entao o java tava desatualizado, atualizei só que agora o cenario fica piscando
muito zuado
sei lá, oque pode ser?
Erro na pagina ou no java?
Provavelmente eh problema no java.
Btw... peguei 70 de runecrafting!!!!
9m pra gastar agora...
Wow, 6003 posts já? :X
O que é melhor pra deixar f2p 4ever: magic 74 ou prayer 50?
gratz axi vicio...
@odios:prayer maior q 43 eh bobeira imo,magic 100x mais util
nao fica nao.
a melhor fase do rune eh nos lv baixos, quando tudo upa voando.
bota pray 50, pelo menos vc vai poder dizer q tem all skills 50+ (o que nao eh grandes coisas btw)
a ultima magic eh lv 59 senao me engano, acima disso soh se vc for PK (heuaheoiauheiuahoeiuhaoei "isso nao te pertence mais")
eu nao gosto cbt quando ainda se upa voando... só é legal quando começa a tirar bastante... mas os outros sim são um porre tipo agility que tu fica rodando o mesmo lugar e demora bagas
edit: darog, hoje entrei no rs depois de uns 2 meses... lembro que tu tava sumido e tal te procurei na fl e nao achei.. acho que tinha te excluido sem querer, mal ai.