Poppy
Versão Imprimível
Galera, dei meu primeiro Quadra kill em pvp
Tirei uma ibagem do momento pra relembrar e mostrar pra vcs , que seja o primeiro de muitos.
Spoiler: img
ter internet dividida faz o ping ficar maior mesmo quando o outro computador ta desligado?
não, seu ping só vai ficar maior se a outra pessoa também estiver utilizando a internet (eu acho)
Na boa mesmo,to muito puto ¬¬
Nao faz muito tempo que criei coragem pra ir PvP,mas desde q comecei a ir ja tinha pegado varios times ruims,mas o q peguei hoje foi d+.
Fui de adc com Miss Fortune em bot junto com um rammus,jax e lee sin top e uma syndra mid,tava tudo indo bem time certinho,o teemo do outro time tava levando atraso da nossa syndra no mid, a lux e a mf deles tavam me feedando até dizer chega,com uns 20 min de jogo eu tava com score 9/0 so com as duas q tavam em bot,até ai tudo ok.
Ai la por uns 25 min de game o rammus abandonou o jogo e eu fikei solo no bot contra as 2 criaturas,eu ja tava muito feedado ai nao foi problema nenhum,levei bot praticamente sozinho até destruir a torre do inibidor,era so o time colar junto comigo q a gente levava o inibidor bot e ganhava o jogo,só q surpreendentemente mesmo levando atraso da syndra no mid o teemo deles tinha levado 2 torres mid e a gente nao tinha levado nenhuma,foi ai que meu time teve a brilhante ideia de ir baron,pra que,ferrou tudo o time deles gankou baron e mataram geral,so eu consegui fugir por um tempo,mas so q acabaram me pegando na frente da minha torre.
Resultado:Ace pro outro time,e eles levaram tudo e ganharam o jogo.E ainda sim depois do jogo a syndra do meu time ainda veio xingar o time de noob dizendo que nós deixamos eles levarem mid,sendo que quem deixou o teemo levar 2 torres foi ela.Desanimei pra kct depois dessa trapalhada,no fim mesmo de bom so ficou meu score 14/1
Mais league of legends é assim mesmo, depois de um jogo que você perde (por causa do que seu time era ruim e tinha pessoas retardadas) dá uma depressão.
Já quando você ganha é muito bom haha, tenta jogar com amigos que perdendo ou ganhando você vai acabar rindo.
Joguei pela primeira vez de jungler, com lee sin.
Fiz 6/7/21
meu time ganhou mas não gostei muito de jogar, da muito trabalho :P
Fui de Morgana hoje, fui bom no começo, mas deopois fui uma merda, não soube fazer a Build.
Pela primeira vez, eu fui muito ruim com um champ na primeira vez, mas não fico com raiva de ir com ele, acho que posso até usar Morgana para ser suport mesmo, gostei dela.
Um Moder no top feedando Fiora e Miss.
Garen fazendo gangs e aliados de outras lanes.
Ta foda.
So sei que essa semana deu pra colocar minha acc e a do meu irmão com gold elo (+grandesmerdas).
Pra quem manja inglês e quer expandir um pouco a visão do jogo, tae um post interessante do reddit
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ayers_and_bad/
Muito bom o post barbaro, realmente é algo que me fez pensar muito.
Eu mesmo sou um tipico jogador que age muito por emoções e impulsos, sem medir as consequencias de forma devida.
Sempre cometo algumas merdas do tipo, to com 200 de hp no mid, dai falo vish falta só 150 de gold pra fechar 2 doran's ring, acho q vou correr o risco e farmar...
Ou aquela, po vou derrubar só essa torrezinha aki, acho q da tempo.
Sei lá, sou muito greedy tbm, as vezes pula no meio de todo mundo e pegar 1 kill, matar o cara da lane e ficar farmando msm sabendo que o jungle dos cara vai chegar pra defender...
quem é o usuário com mais vitória nesse tópico?
Morgana ta longe de ser OP, ainda mais agora que virou moda um AD no mid (aka Talon), simplesmente explode ela...
Ela tem uma sobrevida como support (e bem chata por sinal).
É, já passou o tempo que Morgana era banida em todo jogo, agora tem campeões bem mais OP`s, esses dias tava falando que KhaZix não era roubado, retiro o que disse. To jogando só com ele na minha smurf e ele é muito roubado, explode qualquer carry sem problema, estou só 15W 2L com ele, caminho para platina, o jeito é aproveitar até o nerf eminente.
Elise está bem roubada mesmo, só spammear Q W que a lane tá ganha e tem um burst absurdo usando todas skills na forma humana e na forma animal, e Zed o povo tá começando aprender MESMO agora, por enquanto vi poucos Zeds jogando bem.
É triste, sempre tem um campeão roubado eles nerfam e ele some, como foi o Rengar e Diana dessa vez, lembro quando Gragas era OP e adorava jogar com ele, mas era banido em toda draft.
Nossa, Morgana mid é bem forte cara, eu até hoje não perdi uma lane com ela, mas também quando os AD's viraram modinha no MID eu parei de jogar na lane, ta muito tenso.
Comecei a jogar só TT, estou muito bom de Ryze velho, cada Q tira uma bitela da vida do cara o.o, Kha'Zix/Shaco também são ótimos em TT, simplesmente push 4 ever e foda-se all por causa da ótima mobilidade haha.
E eu também dou muito THROW, eu sempre do essa da torre velho, pqp.
Alguém indica um bom site de Builds ? ;X
Mobafire e Lolpro eu já conheço, teriam outros melhores ?
Eu vou re começar meus rankeds em algum tempo.
Cara, hoje fui brincar de Kha'zix eu fui contra um Yorick, velho, NUNCA você vai conseguir lutar com ele isolado aqueles fantasmas fdp, sem falar q ela é a porra de um YORICK kct.
Realmente, Yorick é chato pra kct, sorte que eu quase nunca vejo algum haha.
Eu estou jogando Ranked ligando o foda-se, to jogando tipo normal game haha, uma hora ou outra eu tenho que subir de elo ;p.
Cara, eu vou confessar, não tem mais como descer de elo mano EHUASESHA
E o Kha'Zix só fica legal pra ser agressivo quando pega uma BF/Brutalizer/Vampiric.
Tu pode até ser agressivo, mas seu sustain não é um dos melhores, porque tu vai usar bastante mana sempre que for trocar dano com o cara, e uma hora ou outra tu vai ficar sem.
vc joga no na bryant?
Finalmente desde que comecei a ir pvp eu achei q fui bem em uma partida :D
Spoiler:
Agora só nao sei o motivo do pq eu joguei bem,ou foi pq o time deles era muito ruim,ou eu joguei bem mesmo ou foi pq eu tava de garen :fckthat:
Não falem mal do Yorick, ele é meu super trunfo hahahaha
Champs que odeio jogar contra :
Nunu, Yorick, Lee, Kat, Ashe, Sona
É, os piores champs para jogar contra heuahea