Acompanhando teu L.T!
Sai umas huntzinhas legais hein? hehe
Abraçao
Versão Imprimível
Acompanhando teu L.T!
Sai umas huntzinhas legais hein? hehe
Abraçao
E ae Skiann, não vai mais atualizar? Abraços :D
ATUALIZAÇÃO
Boa noite pessoal que estão perdidos esta hora na seção de lt, depois de algum tempo sem atualizar resolvi tirar algumas screen e upar um pouco em Yalahar. Antes de postar as screen shots quero dizer que fui batizado com meu ms em Worker Golem, lurei um pouco a mais do que deveria, fiquei sem espaço pra correr e acabei tomando um hs bonito kkkk, no momento meu ms está level 117, logo volto upa e mostro resultado lvl 120.
Como estava sem muita coisa para fazer e com preguiça de ir Banuta a tarde, então dei uma passada nos worker/war golem para brincar um pouco, ainda dropei algumas epee's, speked squelcher e uma bone break para pagar os potion.
http://i.imgur.com/AO4ncpy.jpg
Nesta parte como sempre fiquei torcendo para dropar tin key, lógico que não dropou, quem sabe quando sai da cave algum level 100 entrou para solar um War e acabou dropando né kkk do jeito que ando cheio da sorte não duvido muito
http://i.imgur.com/aO7DMXp.jpg
Por hoje é isto ai, amanhã dependendo do que eu fizer dentro do Tibia posto mais alguma coisa aqui :y:
Pode ver cara ,um dia vc dropa ,e vai ser no dia em que vc vai nem lembrar que dropa tin key de war golem...
Quanta life pra aguentar tanto worker golem hein oO
Eu fiz isso solo uma vez pra nunca mais UISHDISAHDIA não bati print porque tive que trocar a cueca :c
Mas ,é aquela... Continua caçando que uma hora dropa ! xD
Skiann ~
Da forma que vc caça, dá pra fazer quantos de exp/k ai nos worker/war golem?
Gogo 120 no MS.
Aí sim gostei, like a boss nos Worker. Pena que morreu.
Gogo 120 :D
Boa, caçar assim nos Worker é muito bom!
Respondendo ao amigo ali de cima, eu faço uns 530k/h no meu MS. Não sei quanto o Skiann faz...
E uma hora dropa key, relax!
Abraçoo
Sinto muito pela morte... hunt hardcore essa hein?!
ATUALIZAÇÃO 05/07/2013 11:15 BANUTA
E ai Pessoal, tudo na paz ? Hoje aproveitei um tempo cedo para dar uma upada em banuta, fiquei no primeiro andar da WOTE quest sozinho durante 1 hora, o resultado foi muito agradável, além da diversão que é o que busco em minhas hunts ainda lucrei e fiz muito exp, perfeito né ?
Começando pela forma de upar, desta vez não fiquei muito preocupado em lurar de bastante, fui deixando rolar, o que colocava eu matava. Não teve muitas situações perigosas, máximo que colou foi 4 Serpent Spawn e alguns bichinhos aleatórios.
Experiência ficou batendo direto de 700-800k, na hunt toda não desceu menos que 700, chegando em um momento na incrível marca de 830k/h~, o fato de eu estar fazendo está exp tão fácil assim foi que este local estava vazio.
Agora vem a parte boa, LUCRO, a bichos foram muito generosos hoje, levei para hunt 80k de potion e sai com praticamente 150k de loot, raramente vejo droparem tanta coisa assim. O resultado desta hunt foi este:
No momento é isto gente, quem sabe a noite faço algum huntzinha, quem sabe Lizard city, se der tudo certo postarei aqui o resultado ;)
Spoiler: R E S P O S T A S
Sucesso esse loot hein? Parabéns :D
Tava com exp bonus ou sem?
Abraçoo
muito bom o loot hein. os bichos de banuta costumam ser bem generosos, o foda é caçá-los heauaehuhaeuhaeuae
ATUALIZAÇÃO 08/07/2013 MK COM 2 MAGER
Boa Noite pessoal, hoje eu e Chakal syrios fomos enfrentar a ultima missão da New Frontier, detalhe eu sou ms e ele ed, sim fizemos sem knight. Antes de ir planejamos bem como seria, meu ms está level 117 ml 71 e ele com level 151 e ml 85, depois de tudo organizado partimos para quest. A estratégia foi ele se trapar no canto com runa de matinho, fizemos um esquema com runa para apenas 1 bicho colar em mim, como ele tem mais ml achei melhor deixar livre para ele apenas atacar com força, fiquei blocandoe usando sd. Teve alguns momentos tensos que fiquei sem mana usando gmp igual louco, gastei 220 GMP na mk toda, no final terminamos de boa, segue screen:
Spoiler: GRANDE
Cedo também fui brincar com alguns noob chares, peguei um level no meu Correrapidus em Malvera, tbm aproveitei e fui upar meu noob lvl 17 em Dolera, comprei uns ring of healing e fui nos Earth elemental de Kazordoon, upei 3 leveis em praticamente 50 minutos. Segue screen do up em Malvera:
Agradeço ao Chakal syrios por ser louco de ter acreditado em minha ideia de ir mk com 2 mager kkkkk, não é todo mundo que aceita fazer essas missões suicidas.
Gz por este feito impressionante!
E pelos lvls nos outros chars tb... rs
Legal seu L.T... Acompanhando ^^
Cade os pkzão no Correrapidus? ,-,
Gratz pelos levels xd
Abraços
eita, sensacional vocês conseguirem fazer a MK. eu tenho trauma dela, até eu criar coragem pra afzer vai demorar ehauahheauaeehuae
Rapaz, da forma que está, Knight perdeu todo sentido na sua vocação.
Os magos agora estão botando quente.Vocês aí na NEW o Luck, no TS com o MS blocando Ferumbras. OMFG!
Se continuar assim, vou aposentar meu Kina e sairei em busca da melhor taverna de Tibia para tomar umas cervejas.
Alguém me indica um NPC taverneiro que tenha bons perços? rsrs
Valeu Skiann grandes feitos!
Nossa, parabéns pela MK, sucesso total!
Cara, atualizei ali o meu L.T também, dá uma olhada ali depois :)
Abraçooo
ATUALIZAÇÃO 14/07/2013 - TEST SERVER
E ai pessoal ? Tudo de boa na lagoa ? Andei fazendo algumas quests no meu ms, aproveitei Inquisition service ontem para fazer, tbm chamei alguns amigos e fiz Children of Revolution. Um detalhe legal sobre a inq, quando fui matar o Ungrez dropei sling shoot no hunter da entrada da Hero cave :D
Minha atualização de hoje vai ser bem curta, quero mostrar apenas algumas coisas que fiz no teste server, dei umas voltas na Inquisition e POI, deu para testar muito bem meu knight.
Começando pelas Invasões em Thais, sai lurando um Morgoroth pelas calmas ruas de Thais, deixei ele bater um pouco e aguentei legal na UHP, só não da para deixar todos demons colarem, fica tenso aguentar. Depois do teste soltei ele no meio do povo, deu gente correndo para todos os lado kkk
Também dei umas voltas na POI e INQ, detalhe, com bastante potion consegui solar o Seal dos Dark Torturer na POI, foi até bem fácil, apenas fiquei usando energy bomb em mim mesmo e atacando 2 monstros, fazendo isto matava de 2 em 2 colado e apanhava um poucos dos Dark Torturers soltos fora do energy bomb. Acabei indo Seal dos Hellhound com 2 jogadores que apareceram lá e tirei uma screen sem salvar do seal dos DT :S
Olá, meu caro!
Parabenizo-lhe pelo seu belíssimo Life Thread!
Diga-me quais são as formas para controlares tantos Personagens? Hehe.
Meus sinceros parabéns pelos seus Personagens! Permaneças neste trajeto, pois muitas diversões estão por vir!
Acompanhando-o.
See you soon!
opa, bela atualização no test server. ainda to level baixo demais pra testar essas loucuras, mas um dia chego lá aehuaehuaeuhaeaeuh
gosto demais de ver seu LT mano õ/
ATUALIZAÇÃO 19/07/2013 - LEVEL, LUCRO, HUNTS, INVASÃO
Boa noite pessoal, acumulei uma certa quantidade de screens e resolvi postar tudo agora. Começando pelo update, assim que terminou logo tratei de logar e dar uma passada nos Wyrm de Drefia para testar sem botters e ver se os loots dos Elders eram bons. Considerando a força dos Elder Wyrm achei que deu pouco loot, ainda dropei um composit nos Wyrm normais.
Saindo de Drefia vi a mensagem de invasão em Ankrahmun, lógico que corri para lá, adoro invasões. Depois de um tempo esperando começou brotar Terramite, achei pouco bicho mas gostei muito, agora é possível participar de invasões quase o dia todo.
As brincadeira em Drefia passando em Wyrm, Grim Reaper, Vampiros renderam uma boa quantidade de experiência, no dia seguinte faltando pouco para upar resolvi sair um pouco de Banuta e ir nas Torres dos Insetos, além do exp agradável ainda dropa uma quantidade de dinheiro grande.
Ontem upei um pouco em respais váriados, passei Forbidden pegando gs, Hydras e Behemoths, fui Banuta nos andar -2 da WOTE, passei dl da poi e isto rendeu quase 1 level, completei o up na nova Cave de War Golem.
Caçando suave:
http://i.imgur.com/55UBJ73.jpg
Terminando de pegar o level nos War Golem, mais uns 2 ou 3 níveis entro pela primeira vez em um Highscore de experiência, faz tempo que quero entrar nos top 300 de Refugia.
http://i.imgur.com/2S5OWSW.jpg
Deu um bom loot no final desta hunt, gastei uns 80k de potion e sai com praticamente 120k de loot.
Para encerrar a noite resolvi testar se a sorte estava comigo e voltei nos War Golem, da outra vez fui no respawn do Oeste, agora fui no do Leste que é maior, sai com um bom lucro e já upei 20% do level.
Quando abrir Fury Gates vou fazer uma hunt e postar aqui:y:
nossa valeu skian, por ignorar meu comentário, tá bom? :y: aeueueahehauhaeuhaehaeuaehae
eu sei que você tava já fazendo a atualização e por isso não viu, tá de boa, tá? aehuaehuaehueauhau
parabéns pelos up's e teste sim o gates of fury, pra ter uma noção de como caçar lá
Boa, um dia vou caçar assim nos War Golens também :P
Parabéns pelos up's e pelos loots!
Abraço
ATUALIZAÇÃO 26/07/2013 - HUNT LUCRATIVA E LEVEL
Fiquei alguns dias sem caçar com medo de uma onda de mass kicks que começaram dar junto com as invasões, então ontem resolvi arriscar e fazer uma hunt de War Golem (esse bicho é bom mesmo). Levei para esta hunt 100k de potions e deu para ficar 1 hora caçando, exp não é das melhores mas tbm está longe de ser ruim, 500k/h comparado com os 800k/h que faço em Banuta não é algo que se possa dizer ruim.
Quando sai da hunt faltava apenas 13% para upar, então um pouco mais tarde fui Corruption Hole pegar um pouco de exp, sai para ajudar um amigo e terminei de upar 3% em Hellspawn (aproveitei e peguei uns vials marotos :D).
http://i.imgur.com/G58200c.jpg
Está atualização era para ser feita ontem a noite, mas o fórum aqui do Tibiabr estava passando por manutenção (dia frio, chuvoso, todos Tibianos querendo dar uma zuera no fórum e deixar ele em manutenção, que maldade kk).
Faz algum tempo que eu tinha uma meta especial e vou aproveitar o double exp para cumprir, no final do double posto o que é e tbm o resultado obtido aqui :y:
Vlw cara !!!
Gratzzzz por tudo !
Gogo entrar no rank xD
Muito rox as hunts !
Até.
atualização curtinha, mas ta´valendo. Skiann, me diz aí, a partir de que level você acha que vale a pena ir hunt war golem solo com kina? :P
pra lucrar esse bicho é uma beleza
Um dia eu caço war golem assim auheuahe
Gratz ae irmao, abraços.
Cara.. da uma alegria de te ver upar lurando tudo... eu me imagino no futuro como que eu vou upar hahah
Tu e High level ja , e ainda mais knight.. IMagine o estrago que voce faz nas hunts dos botters HSUAHSUA
Me diga. voltei faz pouco tempo, esses elders wyrms, sao bichos novos né ??
Sao fortes ?
vlw cara, rank acho que vai demorar, povo ta upando muito
Kina 150 matando de 1 em 1 já da certo, se for lvl 200 já pode lurar 3 bem de boa, que no caso é mais recomendado para exp.
vlw cara
elder wyrm são bem fortinhos, tem uns hits surpreendentes.
Lol kkkkkk e eu procurando alcancar meu lvl 100 ainda kkk
Cara quanto de hp vc tem skiann?
parece que é infinito, pq blockar esse tanto de bixo kkkkkkkkkk
ainda terei level pra caçar elder wyrms e war golems haha bora 300 cara!
ATUALIZAÇÃO 02/08/2013 - DOLERA, QUESTS E UP'S
AEW pessoal, como anda o doubleEXPkicks ? Como avisei na outra atualização faz algum tempo que eu estava com uma meta e realmente usei o double exp para cumprir uma parte dela. Faz algum tempo que eu queria jogar em Hardcore pvp, então aproveitei a double e comecei upar meu charzinho de Dolera, não fiz nenhum rush espetacular, apenas fui fazendo tasks.
Na quinta feira da outra semana, um dia antes do double exp o char estava lvl 20 com ml 58 (na screen é possível ver ml 59 mas eu estava usando um Spirit Cloak
http://www.tibiawiki.com.br/images/7...irit_Cloak.gif). Joguei pouco tempo por dia e fiz bastante tasks, confira na screen:
Spoiler: <-- 1382 pixel -->
Infelizmente no sexto dia da double exp levei um kick e morri, não me abalou mas achei melhor não jogar no dia para não correr o risco de morrer novamente.
Já tenho lvl 100+ em non pvp, já tenho lvl 100+ em Malvera e pretendo ter um level 100 em Hardcore pvp. Quero experimentar todo jogo, obter o máximo de conhecimento possível.
Estava com 2 boss points e resolvi gastar no boss das Carniphilas, a ideia era dropar a montaria para meu char, não dropei mas veio algo raro tbm, não vale mais nada mas ainda acho um drop legal, MANDRAKE.
Também fiz algumas quest, na crusader helmet quest acabei descobrindo que eu não tinha comprado utamo, sorte que não foi preciso usar senão eu teria morrido. Fiz a Blue legs quest mas achei melhor permanecer com o amuleto, depois é difícil comprar um.
http://i.imgur.com/HQMfRhW.jpg
http://i.imgur.com/wBw6e83.jpg
http://i.imgur.com/V6MIncR.jpg
http://i.imgur.com/qfcDCQk.jpg
Lógico que também aproveitei um pouco com o Knight, fiz algumas hunts muito boas em Banuta, cheguei fazer 1,9kk de exp/h no segundo andar da WOTE quest missão 4. Com esses kicks o povo saiu da banuta, como sou louco tbm peguei a cave inteira mesmo com chance de morrer para o temido disconect.
Fazia muito tempo que eu não passava nos Drakens, estava querendo dropar um shield of corruption, fique na hunt uns 40 minutos apenas mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima eles resolvam dropar.
Pela primeira vez participei de uma invasão de Orc em Thais, nunca tinha visto uma, sempre chegava quando já tinha terminado, dessa fez consegui. Não deu para matar muita coisa, só tinha mas frigo e mas vis de lvl 300+ no meio da invasão.
Ontem começou o evento das comidas, aproveitei e fiz todas elas, gastei um dinheiro para comprar alguns ingredientes mas deu um bom resultado.
Não estou afim de morrer para kick e pelo menos em Refugia está bem tenso, se o problema acabar quem sabe ainda upo uns 2 level e pego posição no top 300. :y:
opa, parabéns pelas conquistas em dolera, cara. jogar em hardcore é bem complicado, mas se você se esforçar, dá pra conseguir. :P
gogo level 300 aí, e me diz... dá profit caçar drakens assim que nem tu tava? O.o eauaehuuaehue
Boa Skiann, excelente, o bom é isso, objetivos cumpridos.
Pena fica pela invasão é triste mesmo um kina em uma invasão, não dá nem pro cheiro, em face dos magos e suas magias de área.
Skiann, você acha que com que level dá para começar no subsolo de banuta? Ainda estou nas Seas Serpent e vejo até 300+ lá e olhe que alguns não são botters, fico imaginando como eles tem paciência de suportar a exp/h.
Hardcore já foi bem complicado mesmo, com o tempo quem curte mesmo pvp. guerras, pelegos e tudo mais perceberam que quanto mais pegassem no pé do povo menos jogadores apareceriam no server. Dolera já passou por uma época que ficava menos de 70 pessoas online, hoje eles preferem dar chance para todos uparem pelo menos um lvl que possa lutar.
Drakens de 1 em 1 até que da lucro, mas do jeito que eu estava caçando é muito waste, gasta uhp igual água.
Sea serpent é um lugar excelente isso que é o problema, facilita muito aos botters, depois de um lvl é muita exp e lucro sem chances de morrer. Um tempo que comecei fazer task e optei pelas Sea Serpent passei bastante raiva com isso.
Level 150 lurando aos poucos já da tranquilo, conforme ir upando e pegando o jeito do respawn é só aumentar a potencia lurando mais ou quem sabe descer andar da wote (muito bom para task de serpent spawn).
Lol massa em drakens lurados :)
Meu sonho caçar banuta lurando assim cara :D
Parabens ai irmão, abraços.