Nossa, tanta fake com boa com menos de quatro repostas, isso quase me da cancer x_x. pensei que o pessoal curtia floodar
Versão Imprimível
Nossa, tanta fake com boa com menos de quatro repostas, isso quase me da cancer x_x. pensei que o pessoal curtia floodar
http://img62.imageshack.us/img62/1791/defaultd.png
http://artiefakes.files.wordpress.com/2012/03/arte.png Elaia nação faker! Putz Gryllo, vocês devem me odiar, sério, ta muito feio esses atrasos. Mas, olha pessoal, o tio Artesox não é feito de aço, e manter esse FCC é trabalho duro, é muito trabalho mesmo :1.
Mas vou dar tudo de mim agora, faculdade e vida social que se foda, eu faço essa questline no meu próximo save.
Bom, então vou colocar ai as infos de Junho, sim, não é nem sequer julho D:
E agora vamos lá escravo Artesox, fazer o post longo, por favor leiam, isso da muito trabalho para fazer ;-;
A
FNN 5# Junho - Os Meses Dourados II: O dourado contra ataca
http://img217.imageshack.us/img217/951/listadefakes.png
--Top Mês! A melhor fake de Junho!
http://img29.imageshack.us/img29/9599/golder.png De goldboy
>Michael Jackson - Thriller (postada em 29/06)
>Descrição: Fake musical fantástica baseada no cliple do MJ, uma das melhores fakes já vistas por aqui
--- (outras fakes do top mês, Goldboy)
THIS IS... FATO 2!!! (Postada em 20/06)
>Descrição: Conjunto de tirinhas sobre a realidade e a vida Tibiana
--Fakes
http://img528.imageshack.us/img528/5412/astin.png De Astin Aran.
>Bêbados (Postada em 2/06)
>Descrição: Primeira fake do rapaz, piadinha bem básica, mas ilegível por causa do layout.
http://img21.imageshack.us/img21/3334/shotzf.png De Shot in the Head.
>A Wish Fulfilled (Postada em 3/06)
>Descrição: Propaganda da Red Bull... digo... Red Scull
>War em Non-Pvp (Postado em 27/06)
>Descrição: Metade dessa fake é do Tiozin. É uma piada com Pvp em Non-pvp :1
http://img213.imageshack.us/img213/7993/maylson.png De Maylson
>Uma vez noob, sempre noob (Postada em 5/06)
>Descrição: Conjunto de fakes antigas, antigas mesmo o_o! Usam até as outs olds... Mas é cool!
http://img822.imageshack.us/img822/9402/johnyj.png De Johnny Filzip
>Esconderijo DEER (Postada em 8/06)
>Descrição: Primeira fake do rapaz, é basicamente para mostrar um mapinha
http://img600.imageshack.us/img600/8536/bloodwalker.png De Bloodwalker.
>O Suícidio
(Postada em 10/06)
>Descrição: Primeira fake de um user experiente, mas recém chegado no MF. É sobre um cara que não morre :1
http://img42.imageshack.us/img42/7026/cjean.png De CJean.
>ALL HAIL MUNDO FAKE!!! (Postada em 17/06)
>Descrição: É bonito, é lindo, só não sei se é fake :1
http://img62.imageshack.us/img62/5190/lorofous.png De Lorofous
>Morte e Vida Severina (Postado em 29/06)
>Descrição: Fake poética sobre a vida e a morte de Kloz
http://img51.imageshack.us/img51/7158/wyrm.png De Vinics
>A Rivalidade entre Orcs e Dwarfs (Postada em 87,3²³/06)
>Descrição: Ótima fake sobre um conflito entre dwarfs e orcs
http://img89.imageshack.us/img89/252...tisticasyw.png
♦ Total de Fakes
► Durante esse mês tivemos 11 fakes, a mesma quantidade do mês passado! 9 HQs e 2 Flashs.
• O tópicos mês junho do ano 2012 represente 0,13% de todos os tópicos postados na seção Screenshots Fakes até o dia em que esse tópico foi feito.
• A média de fakes postadas foi de 0,36 fakes por dia. Ou aproximadamente uma fake a cada 3 dias.
• Entre a primeira fake postada (Bebados, Astin Aran) e a ultima (Thriller, Goldboy), foram criados 2475 tópicos no Tibiabr, isso significa que em um mês, no forum todo foram postados 30% da quantidade total de tópicos criados nos quase 8 anos de Mundo Fake. Isso também significa que o mundo fake é responsavel por 0,44% de todos os tópicos criados no tibiabr em Junho.
► Se juntarmos todas as fakes em HQ, teremos um conjunto 325 quadros.
• Se transformacemos esses quadros em uma só fake, os quadros do Mês de Junho produziriam:
◘ 14,7 Quest of God Sword, cap 7;
◘ 2,75 Cerejas Maduras, cap 9;
◘ 0,21 O natal do Mundo Fake 3;
• No mês de junho tivemos uma média de 10,8 quadros por dia.
• A fake com mais quadros foi Orcs vs Dwarfs, de vinics, com 120 quadros.
--------------------------------------------------------------------------
♦ Obituário
► Esse foi um mês do bem, com apenas 4 mortes humanas. Nenhum faker conhecido morreu em Junho, o que explica a crise dos tabloides de toda a nação. Basicamente, uma pessoa morreu a cada 3 fakes, ou a cada 81 quadros. Nenhuma fake teve mais mortes que as outras, com 4 fakes empatando com uma morte cada.
--------------------------------------------------------------------------
♦ Mundo Fake's Idol
► O user mais usado desse mês foi... CJean. CARAMBA, esse cara é mais pop que eu sei-la o que, dou a ele o titulo de Hanah Montana do Mundo Fake. Ele apareceu em, duas fakes, pouca coisa, mas todo o resto só apareceu em uma... só tiveram 3 fakes com personagens fakes nesse mes, alias :1
E fico por aqui, sem viagem no tempo D: . Sorry people, Hellmann's para dia 18, pouco tempo, preciso rushar. No mais, mês songa monga, update do FCC songa monga, união perfeita
Caraca, parabens mesmo Artesox. Mesmo que demorem, as atualizações são de ótima qualidade. Tantas estatísticas e pá.
Espero que esse topico continue ativo por um bom tempo. Eu sempre tento postar aqui mas a preguiça está renascendo das cinzas para me assombrar novamente.
Porra, post de excelente qualidade.
Boas estatisticas também.
Achei muito louco que o mundo fake produza menos de 1% do material do tibiabr inteiro. Nós somos muito insignificantes nessa merda, mas mesmo assim - pra mim que só entro aqui no SSFakes - parece gigante.
Esperando por Julho. 8D
QUE KLOZ QUEEEEEE
Muito legal as estatísticas.
Agora poste o de Julho :D
Só eu mesmo pra conseguir postar uma fake dia 39/06.
Gratz Artie, Ficou muito bom esse post.
Você tem as manhas cara. :y:
Opa! Não me lembrava do Faker City Café x)
To revirando o tópico aqui, página por página! Cheguei a visitar só quando você criou e talvez uma vez ou outra a mais =x
Agora que pretendo me tonar um faker e me juntar à comunidade do mundo fake, tenho que sair do anonimato e começar a interagir o/
Btw, mto legal as estatísticas, ta de parabéns pelo tópico e por mantê-lo de pé :D
Ah, estamos aguardando, cara. D:
Mas, alguém aqui sofre de personalidade múltipla, né? haha
@ Artie
Sensacional, cara. Parabéns! Adorei a atualização. Uma pena que não teve viagem no tempo, mas tranquilo. A gente entende.
Agora ano que vem a atualização desse mês será maior. :coolface:
@
Tédio ataca novamente!
A piada do Limon é porque ele não sabia o número da casa dele para preencher um formulário. Noob please! :fckthat:
CEP: Chave foca, oh you!
No meu caso seria CEP: Não, por favor D:
Po, eu fui la na frente de casa ver o numero :okay:
é 980 e_e
L
err, me veio uma coisa na cabeça agora, o tiozin é baseado no tonin do charges.com? é que os dois terminam em in e tem um porco de estimação O_o
E as coisas vão de mau a pior.
Agora o defeito to Imageshack começou a se alastrar pelas outfits também. Lytus Moon, alguns ocs do Eliot, a out do jack, todas caindo uma a uma ;-(
Recomendo a todos a fazerem um Back up de tudo que prezam e não esta em servidores seguros.
2012 está chegando ao fim, meu caro Artesox. Será que essa era a profecia dos Maias? o fim do MUNDO FAKE?
Eles eram fakers também, só que fakeavam nas paredes o/
Enfim, tenho guardados alguns outfits do período de 2009, se tiver algum deles fora do ar, eu coloco lá no tópico!
Raspberry:
Eu não sei quem é esse Tonin hahaha
Mera coincidência!
Deixem-me compartilhar um sonho que tive essa noite.
Bom, lá estava eu, entrando em minha escola junto à duas amigas. Até aí tudo bem, mas lá dentro haviam aquelas pessoas de papelão, que você abraça pra tirar foto, sabe... E eram... Os personagens do Mundo Fake, mas como personagens 3D, de um filme, seriado ou jogo.
Os personagens eram diferentes de nós na vida real, afinal, não passamos apenas de criadores deles. Era como um festival do Mundo Fake, em que fãs (já que no caso, parecia que nossos personagens eram de um filme ou jogo famoso) se reuniam para conhecer os criadores.
A primeira pessoa que achei lá foi o Zephirdd, e passei o dia todo com ele. Mas aí, por que o Zephirdd? Nem me lembrava que ele existia. Passei pelo CJean, Catador e Tiozin também, mas não parei pra conversar, afinal, nos víamos todos os dias.
Depois disso sonhei com um cara que foi atropelado por um trem.
É issoné @_@
Eu sonhei uma vez que uma empresa reunia todas as fakes e faziam um desenho para o Cartoon chamado "O Mundo Fake", em que as fakes viravam desenhos e era um sucesso. Nós ganhavamos royalties por isso também e ficavamos famosos.
Se juntar isso com o sonho da Dahira, eis uma prévia do futuro.
@Dahira
Eu gostei mais do segundo sonho. :awesome:
@Sonhos
Isso vira até fake...
Uma fake de um sonho em que os fakers faziam fakes por trabalho e concorriam a prêmios, como os prêmios de cinema....
Quer saber, esquece! Isso é mais confuso do que Mirrory, vai ter muito cérebro aí dando curto. O meu já está soltando faísca. D:
Cé...Cé...C... C. Cu... r... r... to?
*BOOM*
Esqueçam, bichas, essa será a minha próxima fake.
" E a Fakerz?"
Shit happens.
[]'s
E até mais!
Quando é que sai o próximo FCN?
Artie, andas meio sumido, estás bem?
Provavelmente época de provas na faculdade... :hmm:
Perdoem-me o double post, mas a fim de não deixar o tópico descer até os confins do esquecimento, pergunto-vos:
Quem aqui irá votar no domingo? :P
Eu vou, tirei o título esse ano.
Eu vou, mas o candidato que eu votar vai provavelmente levar um tiro se vencer.
Eu não tirei meu titulo esse ano. =/ Enrolei até o prazo expirar. uehUEHueE
Agora vou ter que pagar multa no final do ano, mas pelo menos não vou perder meu tempo votando. ia votar nulo mesmo.
vlwflw.
Eu vou votar porque agora que tenho 18 é obrigatório.
Mas eu acho que vou votar em branco .-.
Na real, não sou hipócrita de dizer que sou um cidadão presente e que me importo com política, mas sei lá, votar é legal. O problema é que 95% dos candidatos que se elegem roubam, 4% roubará, 0,9% não rouba porque não tem chance e apenas 0,1% é honesto. O que fode legal.
Sem falar que, mesmo que um candidato honesto com propostas boas seja eleito, não é garantido que seus projetos entrem em vigor, pois é necessário que seja feita votação por outros políticos e é aí que rola o jogo de interesses. O Brasil é muito sujo nesse setor e é justamente por isso que ocorre uma alienação das pessoas para a política, pois é muito fácil chegar e dizer que "todos são bandidos". :fckthat:
De qualquer forma, não posso criticar a grande massa por isso, pois muitos nem sabem. E outros, como eu, que sabem, não fazem nada para mudar. Eu só fico pensando como aquela galera que brigou pelos direitos de liberdade na época da ditadura ficaria puta com nosso descaso. :awwyea:
E, só para finalizar, votarei para vereador no meu ex-professor do cursinho. Propostas bacanas com o desenvolvimento sustentável. Sei que é bem difícil que tudo que ele prometeu acontece, mas é tanta gente falando merda no horário político que não consigo imaginar aqueles filhos da puta fazendo algo. Porra, vote Rambo dos Pampas... :fckthat:
Pelo menos sei que meu candidato tem conhecimento para ao menos tentar aplicar o que promete. Agora, o resto... :fckthat: !
Para prefeito, votarei na Manuela, acho. Ela disse que faria investimentos no setor da INF na UFRGS, então é do meu interesse. :hmm:
Não, cara! Sério, não! ._.
Acho que sei lá, esse negócio de roubar é muito relativo.
Você quase se contradisse na parte da alienação e do "todo mundo rouba", é quase o que você fez aí.
Tem muitos, MUITOS, candidatos bons por aí, só que vemos pouco na TV por causa da minutagem acumulada por um candidato com as coligações. Daí você vê o Paes 16 min. enquanto o Freixo tem 1 min. (só exemplo, não sei quem tá se elegendo daí).
Enfim, saindo desse lance de política:
ALÔ ALÔ GALERA!
Quero convidar vocês para o GRANDE EVENTO DO HALLOWEEN UM GRANDE CONCURSO FEITO POR MIM E PELO CJEAN COM COLIGAÇÃO COM O FAKER CITY CAFÉ DANDO DE PRÊMIO 100PTS. NO TOP FAKES E CONSEQUENTEMENTE UM SUBNICK PERSONão mentira.
Eu estava falando com o pessoal do facebook (provavelmente você que está lendo isso já sabe) sobre nos unirmos e fazermos todos pelo menos uma fake de halloween.
Pode ser até 1 Quadro, mas ia ser bem legal no dia 31 termos uma página cheia de fakes boas de halloween. Então é isso. Quem quiser aderir é só se inscrever - NÃO. É só fazer 8D
BORA
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ☆
E eu comecei isso ok?
Eu pedi para todo mundo lá no chat secreto dos mais tops para trazarem salgadinho, refrigerante e doce para o Halloween. Ai o loro disse: Fakes, vamos trazer fakes. E eu falei, véi, deixa disso, vamo trazer salginhow. E todo mundo: Fakes u_u.
E ok então, tragam fakes para a festinha do Halloween, mas eu preferia coxinha de frango e sukita.
GEMT lembrando vocês de fazer as fakes de Halloween, vai ser super divertido ter milhares de fakes nesse dia pra ler. Eu vou tentar contornar minha preguiça e fazer, pois até o picolé fará uma.E ainda tem aquela parada de que o autor da melhor fake ganha um subnick e tal,vai ser legal.
I'm out. Sem chances de fakear algo nesse mês. :1
Eaee pessoal to de volta *.*
ahmmm... alguem ai foi no Anime Fantansy? ou vai no Ressaca friends no final do ano?
OBS: isso é em São paulo
Eu não entendi muito bem como funciona esse tópico, é um chat só ou o cara dá o tema e discutismo sobre este tema?
Heheh, que saudades daqui velho, quando eu postava aqui era muito novo e consequentemente bem idiota.
Nunca fiz fakes boas, mas adorava fazer "minigames" das fakes daqui, ou pelo menos tentar. Fui procurar por .gmk (arquivo de projeto do GM) aqui no meu computador e achei dezenas de projetos ligados ao MF :p
Pena que isso aqui tá desanimado, a alguns dias deu uma animada voltar a fazer esses joguinhos, mas pra que publico? :/